Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

------------------------ Oblak

Silvio -------- Lulu -------- Garay -------- Coentros

------------------------ Matic

-------------- Enzo ------------ Witsel

Di Maria ------------------------------------- Gaitan

---------------------- Tacuara

:carinhoso:

Só trocava o Cardozo pelo Djalol, só para o avacalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo no Mundial. Vi agora numa página do face. Alguém confirma?

Bem que merece e lhes faz falta!

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu a lista final? Ontem saíram alguns jogadores, mas creio que ainda sairão mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu a lista final? Ontem saíram alguns jogadores, mas creio que ainda sairão mais.

Têm de sair mais, vão 23 e ele ontem tirou alguns e ficaram 26.

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo no Mundial. Vi agora numa página do face. Alguém confirma?

Bem que merece e lhes faz falta!

Vi isso no Facebook do suposto "Enzo Perez"... Mas não sei se aquilo é mesmo dele

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak, Coentrão, Silvio, David Luiz, Garay, Matic, Ramires, Gaitan, Di Maria, Aimar, Cardozo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não saiu,Vaart.A definitiva acho que sai no inicio de Junho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que goste do Enzo, preferia que ele não fosse ao mundial para não se valorizar

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos.

"...não me pode acontecer muito, o Barcelona já tem treinador, o Real Madrid também..."

"...se sair do Benfica não pode ser para qualquer clube. Sair pro Valencia? Isso esqueça..."

"Ninguém sabe mais de futebol do que eu"

Entrevista completa sai 30 de Maio no SOL

Entrevista do JJ ao SOL ->

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse mesmo que ninguém sabe mais de futebol do que ele ?

Ou a frase foi apanhada num contexto diferente ?

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista completa, ha?

Dia 30 de Maio, só. Isto é uma espécie de promo.

Ele disse mesmo que ninguém sabe mais de futebol do que ele ?

Ou a frase foi apanhada num contexto diferente ?

Não existindo a entrevista completa para já, não se sabe. Mas no site do SOL o título da notícia é mesmo: "Ninguém sabe mais de futebol do que eu."

Compartilhar este post

Link para o post

Não existindo a entrevista completa para já, não se sabe. Mas no site do SOL o título da notícia é mesmo: "Ninguém sabe mais de futebol do que eu."

Em Portugal, isso até é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Esperar para ver então.

Em Portugal, isso até é verdade

É por isso que quero saber o contexto daquela frase.

Compartilhar este post

Link para o post

Jotinha fica querido e dá-nos o bis :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos.

"...não me pode acontecer muito, o Barcelona já tem treinador, o Real Madrid também..."

"...se sair do Benfica não pode ser para qualquer clube. Sair pro Valencia? Isso esqueça..."

Entrevista do JJ ao SOL ->

JJ :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nélson Oliveira aguarda decisão - avançado não sabe se será integrado ou cedido

Nélson Oliveira, avançado cedido ao Rennes em 2013/14, desconhece ainda qual será o seu futuro na próxima temporada. O jogador, de 22 anos, gostaria obviamente de regressar ao Benfica, o clube onde realizou parte do percurso de formação, embora esse cenário esteja longe de ser um dado adquirido.

O atacante não tem conversado com qualquer responsável do Benfica ultimamente, desconhecendo, por isso, se tomará parte nos trabalhos de pré-temporada do grupo liderado por Jorge Jesus. Saturado de ser emprestado – já esteve cedido ao Rio Ave, Paços de Ferreira, Deportivo e Rennes –, Nélson Oliveira não veria com bons olhos que o emblema da águia tivesse projetada para ele uma nova cedência em 2014/15.

Preterido por Paulo Bento, que não o incluiu no lote de convocados para o Campeonato do Mundo do Brasil, o ponta-de-lança encontra-se agora a gozar o seu período de férias, procurando recarregar baterias após a época passada em França. Aguarda, obviamente, que surjam novidades o mais breve possível.

@Record

Pizzi na rota da pré-época - regressa à luz após empréstimo ao espanyol

Pizzi, extremo que o Benfica emprestou ao Espanyol de Barcelona, em 2013/14, deve englobar o lote de jogadores que irão realizar a pré-temporada no clube da Luz, aproveitando assim essa soberana oportunidade para conquistar um espaço no competitivo e titulado plantel dirigido por Jorge Jesus.

Essa é, segundo apurou Record, a orientação transmitida pela SAD dos encarnados ao jogador no arranque da temporada transata, por ocasião da cedência ao clube da Catalunha. Pizzi, de 24 anos, regressa ao Benfica bem mais maduro, fruto da experiência adquirida ao serviço do Espanyol de Barcelona, onde teve como colega o também português e ex-benfiquista Simão Sabrosa.

O clube da Luz deve informá-lo oficialmente, nos próximos dias, sobre o que tem previsto para o futuro, sendo a comunicação feita, provavelmente, através do agente, Jorge Mendes. Pizzi terá pela frente uma tarefa hercúlea, dado que o plantel está recheado de elementos de enorme valia nos flancos. O português terá de enfrentar a concorrência de Gaitán, Markovic, Salvio, Sulejmani, Ivan Cavaleiro e Candeias.

@Record

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o nosso presidente, o Pizzi tem "lugar garantido" no plantel. Pelo menos, foi o que disse em Agosto do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

«Barcelona e Real Madrid já têm treinador, não há muito que me possa acontecer» - Jorge Jesus

«A minha ideia é continuar no Benfica, seguramente. Mas sei lá... Não há muito que me possa acontecer. O Barcelona e o Real Madrid já têm treinador. O meu clube de sonho é o Benfica. Se sair do Benfica não posso ir para qualquer clube. O Benfica é de top. Vou sair para onde? Para o Valência? Nada disso», afirmou o treinador dos encarnados, em entrevista ao SOL.

@A Bola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...