Pickle Rick Publicado 2 Junho 2014 Sim, não conheço o Benito, não disse que era bom ou mau. O que queria dizer com "feito", é de um jogador que todos olham e vê-se que tem qualidade e não um cepo. Um Siqueira, um Schwarz, um Coentrão, um Léo com um mínimo de 1m80. Talento, determinação, agressividade qb. Já tivemos pior que o Cortez ehehhe. O Coentrão ? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Junho 2014 Que chatos do crl. vocês não largam, parecem um bando de hienas quando estão a caçar. :mrgreen: Encontrei isto: Uma coluna do Record, análise do “Olheiro”. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Junho 2014 Pela informação vinculada vai ser um lateral mais ao estilo do Nuno Valente do que do Coentrao. O problema é se sai um lateral mais ao estilo do Rojo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2014 Aquela conversa do Vieira do maior passivo era uma boca ao Sporting. O RGS já anda a espalhar magia no fb, à conta disso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Junho 2014 Aquela conversa do Vieira do maior passivo era uma boca ao Sporting. O RGS já anda a espalhar magia no fb, à conta disso. já se sabia. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 2 Junho 2014 O Benito é um gajo que ataca bem que f*de. Vai encaixar-se mmo bem no nosso estilo de jogo. já tivémos um que até lhe chamavam o Beckham das pampas. A defender era mais do estilo distrital. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Junho 2014 (editado) Mas porque carga de água o passivo do Sporting é maior? Do que me lembro acho que até era o mais pequeno dos 3 grandes há uns anitos, só se entretanto as coisas mudaram muito mas tenho sérias dúvidas. Editado 2 Junho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2014 Mas porque carga de água o passivo do Sporting é maior? Do que me lembro acho que até era o mais pequeno dos 3 grandes, isto há coisa de 4/5 anos, só se entretanto as coisas mudaram muito mas tenho sérias dúvidas. O Sporting não contabiliza algumas empresas do seu grupo nas suas contas, o que faz com que o passivo seja menor. Empresas nas quais a SAD tem participação e, portanto, tem que ser contabilizadas, muito possivelmente através do MEP (Método de equivalência patrimonial). O Benfica faz isso, nomeadamente com a Benfica TV (aumento do passivo o ano passado), Benfica Clínica, etc. Daí supor-se que o passivo do Sporting esteja "maquilhado", por assim dizer, visto que muito provavelmente (para não dizer com certeza) passa os 500M€, ao invés dos 200 e tal que existem atualmente. Isso já foi abordado por alguns jornais de economia, por altura da entrevista do LFV. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Junho 2014 Mas porque carga de água o passivo do Sporting é maior? Do que me lembro acho que até era o mais pequeno dos 3 grandes há uns anitos, só se entretanto as coisas mudaram muito mas tenho sérias dúvidas. as contas do Porto e Benfica são consolidadas as do Sporting não eram. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Junho 2014 (editado) O Sporting não contabiliza algumas empresas do seu grupo nas suas contas, o que faz com que o passivo seja menor. Empresas nas quais a SAD tem participação e, portanto, tem que ser contabilizadas, muito possivelmente através do MEP (Método de equivalência patrimonial). O Benfica faz isso, nomeadamente com a Benfica TV (aumento do passivo o ano passado), Benfica Clínica, etc. Daí supor-se que o passivo do Sporting esteja "maquilhado", por assim dizer, visto que muito provavelmente (para não dizer com certeza) passa os 500M€, ao invés dos 200 e tal que existem atualmente. Isso já foi abordado por alguns jornais de economia, por altura da entrevista do LFV. as contas do Porto e Benfica são consolidadas as do Sporting não eram. Percebido. :fixe: Mas essa contabilização fora da SAD é pública? EDIT: Deve ser, acho que a informação de todas as empresas é pública. Editado 2 Junho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2014 Creio que até ficar com os jogos do campeonato, o Benfica tb não consolidava a BenficaTV. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2014 (editado) Creio que até ficar com os jogos do campeonato, o Benfica tb não consolidava a BenficaTV. Antes tinha 50% mas esta época ficou com 100%, antes dos jogos passarem para lá. Foi a partir daí, com os 100% da Benfica TV a serem detidos pela Benfica SAD, que eles passaram a consolidar. Desconheço os critérios de consolidação do Benfica, mas creio que normalmente eles metem nas contas as entidades detidas a 100%. Editado 2 Junho 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2014 Antes tinha 50% mas esta época ficou com 100%, antes dos jogos passarem para lá. Foi a partir daí, com os 100% da Benfica TV a serem detidos pela Benfica SAD, que eles passaram a consolidar. Desconheço os critérios de consolidação do Benfica, mas creio que normalmente eles metem nas contas as entidades detidas a 100%. Se usam esse critério, estão a usar um critério totalmente errado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2014 Se usam esse critério, estão a usar um critério totalmente errado. Eu não sei se esse é o critério mas não sei se isso te ajuda ou não. Estava no primeiro R&C com a Benfica TV detida a 100% pela Benfica SAD Alterações de políticas, estimativas e erros Durante o período de três meses findo em 30 de Setembro de 2013 não ocorreram alterações de políticas contabilísticas, julgamentos ou estimativas relativos a períodos anteriores, nem se verificaram correcções de erros materiais. A comparabilidade das demonstrações financeiras encontra-se influenciada pela inclusão da Benfica TV no perímetro de consolidação por via da transmissão por parte do Clube da totalidade das acções que detinha nessa sociedade à Benfica SAD, que passou a deter 100% do capital social da Benfica TV. Esta operação ocorreu no final de Junho de 2013, tendo a partir desse momento o Grupo assumido o controlo sobre as suas políticas financeiras e operacionais. Assim, a inclusão da Benfica TV no perímetro de consolidação do Grupo apenas influência a comparabilidade com o período anterior nas rubricas da demonstração dos resultados, dado que incorporou a sua actividade económica e financeira no período de 3 meses compreendido entre 1 de Julho e 30 de Setembro de 2013, enquanto que o resultado consolidado do período anterior apenas engloba a quota-parte dos resultados da Benfica TV por via do método de equivalência patrimonial. As rubricas da demonstração da posição financeira e da demonstração dos fluxos de caixa a 30 de Junho de 2013 já reflectem a aplicação do método de consolidação integral, dado que a operação ocorreu a 26 de Junho de 2013. Outro excerto: O resultado líquido consolidado da Benfica SAD no período incorpora, além da Benfica Estádio e da Benfica TV que consolidam integralmente, os resultados das participações financeiras das suas entidades associadas, a Clínica do SLB e o Benfica Stars Fund. Este é o primeiro período em que a actividade da Benfica TV é consolidada de forma integral na Benfica SAD, com implicações nos rendimentos e gastos consolidados, uma vez que a 30 de Junho de 2013 a inclusão da Benfica TV no perímetro de consolidação do Grupo apenas influenciou as rubricas da demonstração da posição financeira. Antes disso: Os resultados apresentados pela Benfica SAD são resultantes da consolidação integral por via da participação que detém na Benfica Estádio e por equivalência patrimonial por via das participações que detém na Benfica TV (controlada só a partir de 26 de Junho de 2013), na Clínica do SLB e no Benfica Stars Fund. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Junho 2014 O Dawidowicz assinou pelo Benfica e foi logo chamado à selecção (pela primeira vez). :lol: Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 3 Junho 2014 (editado) André Gomes na equipa ideal da Liga Europa :lol: Aqui Editado 3 Junho 2014 por BernardoSilva Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 3 Junho 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Fariña entra nos planos para suceder a Enzo PérezMédio que esteve cedido ao Baniyas é opção para colmatar a mais que provável saída do pensador do futebol encarnado, que ontem viu confirmada a ida ao Mundial Gosto. Do pouco que vi dele no Boca parece-me um jogador inteligente na ocupação do espaço e criativo (mais que o Enzo até). Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 3 Junho 2014 No Boca? Ele jogou no Racing, não no Boca Juniors. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Junho 2014 Gosto. Do pouco que vi dele no Boca parece-me um jogador inteligente na ocupação do espaço e criativo (mais que o Enzo até). Eu nunca gostei dele no Boca. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 3 Junho 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Fariña entra nos planos para suceder a Enzo Pérez Médio que esteve cedido ao Baniyas é opção para colmatar a mais que provável saída do pensador do futebol encarnado, que ontem viu confirmada a ida ao Mundial Gosto. Do pouco que vi dele no Boca parece-me um jogador inteligente na ocupação do espaço e criativo (mais que o Enzo até). Ia falar dessa noticia também. Boa opção, aproveitar os recursos que temos, visto que é uma excelente alternativa, mesmo que o Enzo fique, gostava de o ter no plantel. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 3 Junho 2014 No Boca? Ele jogou no Racing, não no Boca Juniors. Eu nunca gostei dele no Boca. LOL, estou todo f*dido, confundi com o Gaitán que jogou no Boca antes de chegar ao Benfica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post