Tom Mason Publicado 3 Junho 2014 f*da-se, para o Valência? Só mercenários no futebol. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Junho 2014 O Enzo fez 2 grandes épocas, vai ao Mundial, está no ponto certo para ser mais uma boa venda do Benfica. Cabe depois aos responsáveis encontrarem soluções, os padrões estão bem altos para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Junho 2014 Se pagarem a cláusula não há nada a fazer claro, mas deixa-me triste ver o Enzo a sair para um Valencia. Que falta de ambição. Está a tratar do seu futuro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Junho 2014 O siqueira é uma grande perda. Um dos grandes obreiros desta temporada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2014 E ele dizia-te que gostava de jogar na Liga dos Campeões para lá de Dezembro. Valência?? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Junho 2014 O Enzo não devia sair sem ser pela cláusula, é o jogador que mais dinâmica dá ao Benfica, um dos melhores jogadores que passou por aqui sem dúvida, a sair que fosse para um grande clube, deixava-me 'menos chateado'. Mas é normal que muito se fale nesses jogadores que se tem falado, alvos apetecíveis e antes do Mundial muita tinta vai correr. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Junho 2014 Bem que podiam mandar o Insúa. Penso que ele tem uma daquele cláusulas que em x tempo não pode voltar a Portugal para um rival do Sporting. Julgo eu.. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Junho 2014 Insua rescinde. Insua assina pelo Benfica. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Junho 2014 Para DE, queria o Ricardo Rodriguez, mas o valor do passe é muito alto para os valores do Benfica. Prefiro garantir o Silvio já, do que trazer agora o Insua. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Junho 2014 Valência?? Enganei-me, só queria pôr a bold a última parte da frase. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 4 Junho 2014 é fdd passar pelo Benito, muita forte no 1x1 Até os levanta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Junho 2014 Insua rescinde. Insua assina pelo Benfica. :cool:/> e depois pagam ao Sporting :cool: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 4 Junho 2014 Penso que ele tem uma daquele cláusulas que em x tempo não pode voltar a Portugal para um rival do Sporting. Julgo eu.. Pode vir por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2014 Para DE, queria o Ricardo Rodriguez, mas o valor do passe é muito alto para os valores do Benfica. Prefiro garantir o Silvio já, do que trazer agora o Insua. E o Gino Peruzzi para a direita. Viva o FM! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2014 Penso que ele tem uma daquele cláusulas que em x tempo não pode voltar a Portugal para um rival do Sporting. Julgo eu.. Pode vir por empréstimo. Pode. O que a cláusula impede é o seu regresso a título definitivo, directamente do Atletico para o Benfica ou Porto. Aliás, não impede, mas obriga o Atletico a indemnizar uns 10 milhões ao Sporting (creio que era esse valor). Insua rescinde. Insua assina pelo Benfica. :cool: e depois pagam ao Sporting :cool: O Benfica? Not really. Se o cidadão rescinde o contrato com o Atleti, essa cláusula deixa de ser eficaz, uma vez que o negócio do Insua foi feito entre o SCP e o AM. Não pode conter cláusulas que criem obrigações para terceiros, que não foram parte do contrato. Claro que o Sporting, em caso de rescisão do Insua, se ele aparecer aqui na Luz uns dias depois, pode sempre ir ao TAS queixar-se que houve ali uma simulação de negócio (ou cena parecida) entre o Atletico e o Benfica, mas dp provar isso é que é uma f*da. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Junho 2014 E o Gino Peruzzi para a direita. Viva o FM! Acho que a qualidade dele é evidente.. É um gosto pessoal que admito ser impossível na mesma frase, mas ok :) Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 4 Junho 2014 O Ricardo Rodriguez não é para o nosso bolso. E nas internets vão confirmando que este vai ser o nosso equipamento secundário Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Junho 2014 (editado) Sempre é melhor que a da época passada. Editado 4 Junho 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Junho 2014 E o Gino Peruzzi para a direita. Viva o FM! O Ricardo Rodriguez foi um dos melhores laterais esquerdos da época... Fez uma época fantástica no Wolfsburg. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Junho 2014 meh, não tenho grandes esperanças neste gajo Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Junho 2014 (editado) djavan da silva ferreira lol, como o eusébio Editado 6 Junho 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post