Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ainda há quem acredite no Vieira :mrgreen:

E não entendo qual seria a razão do Siqueira vir mentir para a Comunicação Social tendo em conta que o Benfica neste momento faz parte do seu passado.

Compartilhar este post

Link para o post

A Relvas deu cabo dele. Nem eu queria mais saber do futebol. kkk

Sempre no controlo meu menino! Querias era estar em Vilamoura 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Nascimento sair já se sabia, era dos únicos que não tinha contrato profissional com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês às vezes têm em má conta os futeboleiros. Alguns dão mais importância à familia e ao bem estar do que ao dinheiro. Eu posso garantir-vos que o Siqueira ficava se o SLB assim o entendesse

Sim por isso é que foi apresentar as propostas que tinha de outros clubes ao Benfica.Se ele quisesse ficar assim tanto como dizes nem ouvia as outras propostas.

Ainda há quem acredite no Vieira :mrgreen:

E não entendo qual seria a razão do Siqueira vir mentir para a Comunicação Social tendo em conta que o Benfica neste momento faz parte do seu passado.

Ele até pode não estar a dizer nenhuma mentira, o Benfica pode muito bem nem sequer ter apresentado proposta nenhuma por ele ao Granada mas em grande parte derivado a ele proprio ter apresentado propostas de outros clubes ao Benfica, com os quais não conseguia lutar e sendo assim o Benfica nem sequer apresentou proposta porque não valia a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o Record, o Jesus quer o Jara no plantel :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

SE o Benfica tiver abordado o empresário e este tenha revelado que o Siqueira tinha 3 propostas e todas elas com valores de vencimento superiores aquilo que o Benfica oferece qual era a necessidade de avançar com uma proposta?

O Benfica podia ter perguntado ao Siqueira se queria continuar no clube e a receber o mesmo mas acho que a resposta seria óbvia.

Eu só não vejo que necessidade tinha o Siqueira de se expor publicamente à mentira. Podia ter ficado calado e deixar a suspeição no ar. No entanto, prontificou-se a esclarecer que estava disposto a fazer o esforço para ficar. E não vejo porque havia de ser mentira, a não ser que o homem seja um mentiroso compulsivo.

E sobre compulsividades, o Vieira bate qualquer um nesta matéria especifica. Nem vale a pena imaginar cenários ridículos, como esse de o agente ter inviabilizado o negócio. O Siqueira fez parte do plantel a época toda, vamos falar com o agente? Nem se tenta abordar o jogador? Bem, enfim, cada um como a m*rda que gosta mais. Não venham é para aqui passar atestados a quem não defende o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado acreditarem que um jogador que apenas esteve aqui uma época, ia fazer o "esforço" de ficar a receber apenas 150mil por mês, quando podia ir receber 350 para o Atlético...

Compartilhar este post

Link para o post

150k? Isso nem o Aimar recebia, acho eu :estrelas:

recebia sim, o Aimar ganhava cerca de 2,1M€/epoca.

Neste momento o mais bem pago é o Garay, que ganha pouco menos de 4M€/ano.

Compartilhar este post

Link para o post

2.1M a dividir por 14 meses dá os 150k. A não ser que seja diferente para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta botem like nesta foto do face do Salvio que é para uma amiga minha que curte bué do gajo ganhar uma camisola autografada sff:

#juntosnoFMjuntosemtudo

Compartilhar este post

Link para o post

malta mais atenta à formação, que me dizem do nascimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta botem like nesta foto do face do Salvio que é para uma amiga minha que curte bué do gajo ganhar uma camisola autografada sff:

#juntosnoFMjuntosemtudo

LOL

Também a conheço e já tinha posto gosto na foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós falamos em 7M pelo Siqueira, o Atl.Madrid pagou 10M mas não sei as % do negócio alguém sabe?

Agora vejamos, se os madrilenos ficaram com os 100% do passe íamos ser enrrabados com a clausula :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós falamos em 7M pelo Siqueira, o Atl.Madrid pagou 10M mas não sei as % do negócio alguém sabe?

Agora vejamos, se os madrilenos ficaram com os 100% do passe íamos ser enrrabados com a clausula :lol:

Vocês podiam pagar 7M por 50% do passe ou 10M pela totalidade do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, basicamente estaríamos interessados no negócio mais vantajoso para nós, no entanto os 10M são incomportáveis. Também sou dos que acha que já gastamos toneladas de jogadores naquela posição e já gastamos lá muitos euros sim senhor mas vamos continuar a negociar mal? 28 anos 10M é muito e a nossa estratégia já ñ pode ser essa, adorei a época dele existem muitos "diz que diz" em relação à sua ida para Madrid mas no fundo acabo por perceber a opção de não o comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque poder ir comer ao chimarrão é bem melhor que 4,2M€/ano, com um ordenado desses bem que compra um cozinheiro só para tratar do churrasco.

Pá, pensem o que quiserem. O Siqueira iria mesmo estar a dizer estas m*rda depois de ter assinado pelo Atlético, só porque gosta de ser mentiroso. Aliás, se é assim tão desprovido de sentimentos e valores, estava era a cagar-se. O Benfica queria-o mas não queria pagar, os adeptos queriam-no porque defesas-esquerdos é cada tiro cada melro, e ele queria porque estava feliz. Se o negócio não se fez de certeza que ele tem pouco a ver com isso. Se o Benfica chegasse a acordo com o Granada e depois ele não assinasse por dinheiro, aí podiam falar, se o Benfica nem sequer fez essa parte...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim por isso é que foi apresentar as propostas que tinha de outros clubes ao Benfica.Se ele quisesse ficar assim tanto como dizes nem ouvia as outras propostas.

Portanto por estar a prever o futuro significa que não ficasse? :lol:

Pá, pensem o que quiserem. O Siqueira iria mesmo estar a dizer estas m*rda depois de ter assinado pelo Atlético, só porque gosta de ser mentiroso. Aliás, se é assim tão desprovido de sentimentos e valores, estava era a cagar-se. O Benfica queria-o mas não queria pagar, os adeptos queriam-no porque defesas-esquerdos é cada tiro cada melro, e ele queria porque estava feliz. Se o negócio não se fez de certeza que ele tem pouco a ver com isso. Se o Benfica chegasse a acordo com o Granada e depois ele não assinasse por dinheiro, aí podiam falar, se o Benfica nem sequer fez essa parte...

É tão isto. E nem vale a pena falar mais no assunto até porque já percebi que a máquina do LFV de facto funciona muito bem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só falta a cartada do "Benfiquinha"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que interessa? Estava emprestado, voltou ao seu clube e era livre de fazer o que quisesse. Nem nós apresentámos proposta nem ele vinha se tivesse a nossa proposta e a do Atlético em cima da mesa. Custa-me é que se diga que 10M é demais para nós mas depois o clube já não tem problema em gastar 4+4 em 2 cepos que ninguém conhece por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Siqueira escusava de ser polémico apenas isso.

Ele nem disse nada de mal.Apenas disse que o Benfica não fez proposta por ele.Esqueceu foi de esclarecer que depois das propostas mostradas por ele de outros clubes nem valia a pena negociar com o Granada porque o Benfica não tinha hipotese nenhuma.

Agora se querem acreditar que ele em vez de aceitar ganhar 350 mil ficava no Benfica por 150 mil das duas uma ou são ingenuos ou não vale a pena argumentar porque só querem mesmo ver uma versão da historia.Ele fez muito bem em aceitar a proposta do Atletico agora ele que siga a vida dele e não fale mais.

O David Luiz que é o benfiquista que todos sabemos diz que foi ganhar pouco mais para o Chelsea mas gostava de ter outro desafio.Agora o Siqueira que é benfiquista desde pequenino e tem o Campeão espanhol e vice campeão europeu para ir e a ganhar bem mais ficava pelo Benfica de certeza.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Agora se querem acreditar que ele em vez de aceitar ganhar 350 mil ficava no Benfica por 150 mil das duas uma ou são ingenuos ou não vale a pena argumentar porque só querem mesmo ver uma versão da historia.Ele fez muito bem em aceitar a proposta do Atletico agora ele que siga a vida dele e não fale mais.

Já agora, e só para me rir mais um bocado, qual é a versão da história que estamos a ver?

E já agora, é correto um presidente vir mentir para a comunicação social e ele não pode defender-se?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele podia dizer apenas que não comenta. Até porque nem o próprio deve saber as negociatas que se passam entre os clubes e agentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto por estar a prever o futuro significa que não ficasse? :lol:

É tão isto. E nem vale a pena falar mais no assunto até porque já percebi que a máquina do LFV de facto funciona muito bem

Mas qual prevenir o futuro.Eu chamo isso de etica por isso é que o futebol esta como esta só clubes a apresentar proposta dois anos antes dos contratos acabarem e a fazerem a cabeça dos jogadores.

Isto não tem nada a ver com o LFV voces e que ficam cegos quando existe uma noticia com ele e tem de ser contra ele a todo o custo.Ate disseste que tinhas certeza que o Siqueira ficava se o Benfica fizesse proposta por ele fica com a tua e acredita no que quiseres.

Já agora, e só para me rir mais um bocado, qual é a versão da história que estamos a ver?

E já agora, é correto um presidente vir mentir para a comunicação social e ele não pode defender-se?

Mas qual mentir.Se ele apresenta aqueles numeros que são muito a cima dos que o Benfica pode oferecer claro que não vão fazer proposta ao Granada porque não vale a pena.Logo as exigencias são muito alta não vejo mentira nenhuma ai

.Lado do Siqueira o Benfica não apresentou proposta por mim ok não esta a mentir.Mas é escusado dizer isso.

Ele podia dizer apenas que não comenta. Até porque nem o próprio deve saber as negociatas que se passam entre os clubes e agentes.

É isso que se esta a tentar dizer aqui mas como as historias não são iguais e o LFV esta ao barulho já é um problema do caraças.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...