nuno claro Publicado 20 Junho 2014 Por acaso tanto o Balboa como o Javi e até o Saviola foram criticados por cá, na altura. O Saviola não tanto, mas havia muitas dúvidas sobre o que ainda poderia oferecer. True. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 20 Junho 2014 JJ diz que é melhor que o Mourinho. <3 Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 20 Junho 2014 (editado) Perante aquilo que o Mourinho mostrou este ano, nao deve andar longe, nao... Mas ja me esta a fazer especie tanta entrevista, tanta necessidade de se exibir. Ja deve ter dado 3 ou 4 entrevistas no espaco de um mes. Editado 20 Junho 2014 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 20 Junho 2014 Balboa cof cof Tou a falar antes de tocarem na bola com a camisola do Benfica. Antes da epoca começar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 20 Junho 2014 (editado) JJ diz que é melhor que o Mourinho. <3 São treinadores muito diferentes...mas que o Jorge é um treinador ao nível dos melhores, disso não tenho a menor dúvida!! Editado 20 Junho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 20 Junho 2014 São treinadores muito diferentes...mas que o Jorge é um treinador ao nível dos melhores, disso não tenho a menor dúvida!! O JJ se tivesse à disposição todo o "arsenal" que o Mourinho dispõe não me admirava nada que já não tivesse limpado por aí uma ou duas champions. O Mourinho tem feito grandes conquistas, mas também à excepção do Porto, por todo o lado que tem andado, basta ele pedir um jogador e quase lhe dão de bandeja. Assim ser treinador torna-se um pouco mais fácil. E com isto, antes que me caiam em cima não estou a dizer que ele não é um grande treinador, simplesmente o trabalho dele fica mais simplificado, um pouco à margem do Mancini, que para mim no City devia ter feito muito mais com a equipa que tinha e no entanto acabou por ser campeão porque tinha uma equipaça, em que muitas das vezes era a qualidade dos jogadores a vir ao de cima e resolver jogos, não a capacidade do treinador. Posto isto, digo que o JJ a nivel de "inventar" jogadores, potencializa-los e desenvolve-los o JJ é melhor. A nível emocional o Mourinho ganha de 15 a 0 ao JJ e a todos os outros. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Junho 2014 Tou a falar antes de tocarem na bola com a camisola do Benfica. Antes da epoca começar. Por acaso tanto o Balboa como o Javi e até o Saviola foram criticados por cá, na altura. O Saviola não tanto, mas havia muitas dúvidas sobre o que ainda poderia oferecer. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Junho 2014 O JJ se tivesse à disposição todo o "arsenal" que o Mourinho dispõe não me admirava nada que já não tivesse limpado por aí uma ou duas champions. O Mourinho tem feito grandes conquistas, mas também à excepção do Porto, por todo o lado que tem andado, basta ele pedir um jogador e quase lhe dão de bandeja. Assim ser treinador torna-se um pouco mais fácil. E com isto, antes que me caiam em cima não estou a dizer que ele não é um grande treinador, simplesmente o trabalho dele fica mais simplificado, um pouco à margem do Mancini, que para mim no City devia ter feito muito mais com a equipa que tinha e no entanto acabou por ser campeão porque tinha uma equipaça, em que muitas das vezes era a qualidade dos jogadores a vir ao de cima e resolver jogos, não a capacidade do treinador. Posto isto, digo que o JJ a nivel de "inventar" jogadores, potencializa-los e desenvolve-los o JJ é melhor. A nível emocional o Mourinho ganha de 15 a 0 ao JJ e a todos os outros. Comparar Mourinho a Jorge Jesus devia ser crime pelo simples facto de trabalharem em dimensões completamente diferentes e com recursos completamente diferentes, e a verdade é essa. O JJ não é melhor a inventar jogadores, potencializa-los e a desenvolve-los que o Mourinho, nem o Mourinho a nível emocional dá 15-0 ao JJ. A primeira variante é algo que parte das necessidades dos clubes, que neste momento o Mourinho não tem mas que teve no Leiria e no Porto e cumpriu o seu trabalho tão bem como o JJ no mínimo. A segunda é relativa tendo em conta que o JJ recupera uma equipa que ficou animicamente destruída depois de um final de época penoso e limpa tudo em Portugal. Still, por tudo o que ganhou e mostrou apesar de parecer estar a perder o fulgor de outros tempos, o Mourinho é melhor que o JJ, mas isso não quer dizer que o JJ é mau treinador, que não é. Aliás, é um gajo que percebe muito disto. Muito mesmo, e até faz confusão o seu sucesso tardio. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 20 Junho 2014 . Muito mesmo, e até faz confusão o seu sucesso tardio. Isso tem a ver com o facto que só depois do Mourinho ganhar tudo com o FCP, ter-se começado a olhar para os Treinadores portugueses de outra maneira. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Junho 2014 O JJ deste ano é superior ao Mourinho deste ano, o Mourinho é superior ao JJ Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Junho 2014 O Sunderland anunciou esta tarde, no seu site oficial, a realização de três encontros de preparação em solo português, por altura do estágio de pré-temporada realizado no nosso país, defrontado o V. Setúbal e o Benfica. O terceiro adversário ainda está por confimar. A formação inglesa, comandada por Gus Poyet, estará em Portugal entre 28 de julho e 3 de agosto, enfrentando em Albufeira um adversário a confirmar em breve. Depois, a 30 de julho, jogam com o Benfica, em Portimão, para depois defrontar no dia seguinte o V. Setúbal. Os encontros estão agendados para as 20.45 e 20 horas, respetivamente. @Record Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Junho 2014 Uma vez fui assistir a um Sunderland - Benfica no Algarve, para um amigável tive que pagar 16€, pó crl. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Junho 2014 parreira a mostrar como se faz. é pena o vídeo não ter a resposta do orelhudo o tema é repetitivo, mas as notícias que vão saindo tiram um gajo do sério Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 20 Junho 2014 parreira a mostrar como se faz. é pena o vídeo não ter a resposta do orelhudo o tema é repetitivo, mas as notícias que vão saindo tiram um gajo do sério O orelhudo não responde pelo que li. Aliás ele nunca responde a nada nas assembleias gerais. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 20 Junho 2014 (editado) Epa, a serio. Eu nao gosto do Vieira nem so pro-Vieira, mas sera que da para ter uma semana sem ataques ao homem? Tudo o que e demais enjoa. Editado 20 Junho 2014 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Junho 2014 Isso tem a ver com o facto que só depois do Mourinho ganhar tudo com o FCP, ter-se começado a olhar para os Treinadores portugueses de outra maneira. Sim, também é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Junho 2014 Devia ser proibido comparar o JJ ao Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Junho 2014 Uma vez fui assistir a um Sunderland - Benfica no Algarve, para um amigável tive que pagar 16€, pó crl. Nada "simbólico" esse preço. 16 paus para ver gajos armados em vedetas em modo brinca na areia é a gozar com o c***. Será que foi esse preço porque o estádio é o do Algarve? É que até o deserto do Sahara deve conseguir ter mais pessoas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Junho 2014 Venda de André Gomes financia Seixal - negócio "paga" centro de estágio durante 3 anos Jorge Jesus afirmou ontem, em Luanda, que os 15 milhões de euros pagos pelo fundo do empresário Peter Lim, Meriton Capital Limited, pelo passe de André Gomes dão para pagar os custos do centro de estágio do Benfica, no Seixal, durante três anos. A revelação foi feita numa conferência de imprensa após uma visita à cidade desportiva e à sede do 1.º de Agosto. O técnico campeão nacional, que ainda deu uma palestra aos treinadores do clube angolano, falou de formação e prospeção, exemplificando com o Benfica. Isto para sublinhar que “não se fazem jogadores de um ano para o outro”. “Esta época, o Benfica jogou com futebolistas da formação ou da equipa B, um dos quais André Gomes. Era júnior doBoavista e o Benfica contratou-o. Fez dois anos de sénior comigo. Na temporada anterior, chamei-o para trabalhar comigo na equipa principal e na última fez muitos jogos. Foi um ativo vendido por 15 milhões de euros”, disse. Esse valor foi precisamente o que custou a casa do futebol do Benfica, inaugurado em 2006. O centro de estágio das águias “custa por ano à volta de 5 milhões de euros”. Logo o negócio “dá para pagar a academia durante três anos”. Jesus referiu-se ao montante desembolsado pelo novo proprietário do Valencia. No entanto, a SAD encaixa 10,5 milhões, referentes aos 70 por cento dos direitos económicos do médio que detinha – os restantes 30 por centro pertenciam à Benfica Stars Fund. @Record Não tinha ideia que o Centro de Estágios custa ao Benfica 5 milhões por ano. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Junho 2014 Epa, a serio. Eu nao gosto do Vieira nem so pro-Vieira, mas sera que da para ter uma semana sem ataques ao homem? Tudo o que e demais enjoa. Quanto ao assunto do Siqueira, não te esqueças que foi ele quem se meteu a jeito quando veio para a tv falar de assuntos que deveriam ser do foro interno do clube. E isto é um fórum, bolas. E não há campeonato. Um gajo tem de se ocupar com alguma coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Junho 2014 Nada "simbólico" esse preço. 16 paus para ver gajos armados em vedetas em modo brinca na areia é a gozar com o c***. Será que foi esse preço porque o estádio é o do Algarve? É que até o deserto do Sahara deve conseguir ter mais pessoas. O jogo nem foi no estádio do Algarve, foi no municipal de Albufeira. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Junho 2014 Entrevista do Aimar hoje ao Record Aimar :heart: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Junho 2014 (editado) Mas qual crime? Continuamos a viver de estatutos é uma coisa incrível. Nos últimos dois anos, os processos do Jesus foram superior aos do Mourinho e, por isso, não tenho qualquer problema em afirmar que Jorge Jesus é melhor que o Mourinho atualmente. Editado 21 Junho 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Junho 2014 El Elche negocia con Benfica y Juventus para jugar el Festa d´Elx http://www.diarioinformacion.com/elche-cf/2014/06/20/elche-negocia-benfica-juventus-jugar/1516078.html? Sunderland Confirm Preseason Dates For Portugal Trip Wednesday 30 July Benfica Estádio Municipal de Portimão, Algarve 8.45pm (local time) http://rokerreport.sbnation.com/2014/6/20/5827600/sunderland-confirm-preseason-dates-for-portugal-benfica? Compartilhar este post Link para o post