ventura21 Publicado 27 Junho 2014 (editado) Tive a ver alguns comentários aqui publicados e deve algumas pessoas que devem ter a memoria curta ou estão a precisar de ir ao médico,é que já vi comentários a dizer que o vieira devia sair do benfica,que a venda do garay foi muito má. Tirando isto,digo: o que era o nosso benfica sem o vieira há dez anos,devem estar esquecidos que foi Luís Filipe Vieira que revolucionou completamente a nível do futebol e das modalidades que nalguns casos até estavam extintas ,epá até há pouco o nosso presidente fez um grande protocolo com o orlando city que vai dar muitos frutos no futuro,é que devem pensar que o benfica deve estar assim muito mal. Vejam os titulos que temos nas várias modalidades antes de dizerem disparates,até no golfe estamos a ficar bem servidos. Com tudo isto quero dizer que também pode ter havido algumas más vendas dos jogadores,mas noutros casos houve grandes vendas que deu para compensar. Concluindo quero dizer que abram os olhos antes de comentar o quer que seja,deixem trabalhar o nosso presidente,que está a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para manter o clube no topo post made in facebook avé presidente :prayer: Nem que para isso endivide mais o clube! 10 anos de presidência 3 títulos nacionais e meia dúzia de taças, talvez estivéssemos pior sem ele, ok. Mas... Hipotecamos os nossos "craques" (e também títulos) para quê? Financeiramente estamos pior de ano para ano, pelo menos a SAD. Btw, no hóquei levámos na espinha, em andebol também, em futsal idem aspas. No Basket ganhamos porque somos de longe a equipa mais forte de todas, pois falta concorrência, no voleibol lá vamos ganhando. Editado 27 Junho 2014 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 27 Junho 2014 Quando ele saltar do poleiro é que se vão descobrir as verdades (vá talvez só algumas). Só espero é que não fique por lá durante muito mais tempo (Alguém aí que se candidate pá!) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Junho 2014 (editado) acho que mandava quase todos embora lol Do Brasil, tirando o Davis Luiz, só tem vindo m*rda e do México, tirando o kinkin, acho que não veio ninguém. O outro é expert em mandar os gajos para o Porto. Mas tem-nos sido apontados jogadores com qualidade. O Alex Sandro e o Danilo estiveram na nossa rota e outros mais, não podemos olhar só para as contratações. No que toca ao mercado nacional é que tem sido uma miséria, os anos passam e os melhores jogadores vão parar todos ao Porto ou vão para o estrangeiro sem que tenhamos manifestado sequer interesse, e só ficamos com entulho. E os emprestados nunca regressam e há quem se queixe de que não tenha recebido sequer um telefonema. Editado 27 Junho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Junho 2014 não temos estado assim tão mal no mercado nacional... Jardel, Artur, Lima.... Opa, é normal que seja mais dificil encontrar Markovics, Ramires e Javi Garcias no nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Junho 2014 (editado) Pois, safam-se o primeiro e o terceiro e o Lima não foi propriamente nenhum achado, já era mais que conhecido. Editado 27 Junho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Junho 2014 por acaso foi... a maioria não concordou com a sua contratação, é sinal que o Benfica sabia que valia a pena contrata-lo por um preço significativo, apesar de ele na ser jovem. Acho que se fosse fácil saber que o Lima ia render o que já rendeu todos tinham estado de acordo aquando da sua contratação. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Junho 2014 O problema do Lima nunca foi a qualidade, mas sim a idade, o valor da transferência e o facto de ter sido consumada numa altura em que tínhamos perdido o Witsel e o Javi. E depois há sempre desconfiança de qualquer jogador que venha de um clube português de menor expressão. O Lima já era mais que conhecido pelo JJ, não sei até que ponto o olheiro possa ter tido grande influência na sua contratação. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Junho 2014 leste mal. Francisco Oliveira: Brasil e México; Jorge Gomes: América do Sul excepto Brasil; José Boto: Europa; Mauro Moralinho: mercado português e jogadores emprestados. Nota: Despedir Mauro Moralinho. ??? Fdx. Mauro :prayer: Devia era ser o treinador principal crl! Muito enganados andam os que acham que esses zés ao fim do dia tem alguma coisa a dizer. O nosso departamento de scouting é mais assim: -Empresários -Negociatas com clubes -Pagamento de favores -Arranjar trabalho na construção civil para as empresas do Vieira Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Junho 2014 Muito enganados andam os que acham que esses zés ao fim do dia tem alguma coisa a dizer. O nosso departamento de scouting é mais assim: -Empresários -Negociatas com clubes -Pagamento de favores -Arranjar trabalho na construção civil para as empresas do Vieira Pois, lá isso é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Junho 2014 Começa a ser preocupante as perdas que se estão a verificar na equipa e aquelas que se podem vir a verificar... parecendo que não ainda só vamos em Junho e o Garay e Siqueira já voaram... depois o Rodrigo e o André Gomes também devem sair... este último apesar de não ter sido um dos titulares, seria um dos jogadores de "reserva" para se poder assumir este ano... conto ainda com a saída de um Gaitan, ou até mesmo Markovic... isto porque com a entrada de Pizzi alguém vai ter de sair. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 28 Junho 2014 Lisandro, Fariña, Ola John, Nélson Oliveira e Pizzi com ordem para voltar ( http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=486212 ) Acreditam nisto? E, sendo verdade, acham que têm todos qualidade para ficar? Fala-se ainda do Jara no final da notícia. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Junho 2014 o lisandro ficar acho que é um no-brainer. o pizzi também merece uma oportunidade o nelson e o ola é que são casos mais complicados, se aparecessem propostas de jeito era de começar a pensar... não acredito é que hajam muitos clubes interessados. talvez o melhor seria serem integrados na B. o fariña não conheço nem me dei ao trabalho de ver sequer um vídeo do rapaz Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Junho 2014 O Lisandro parece-me ser um jogador que com tempo e trabalho possa ser bastante bom jogador. O Pizzi depende do que quiserem fazer com ele. A 10/médio ofensivo até teria utilidade, mas na táctica/modelo de jogo do Jesus terá a preponderância que teve o Djuricic, embora goste dele. O Fariña é para mim uma incógnita, não conheço nada dele e para ser honesto, no lugar dele queria era fazer de tudo para nunca mais jogar pelo Benfica, o que lhe fizeram não se faz a ninguém. Ola John e Nelson Oliveira, prometeram e não cumpriram. Ainda vão a tempo de fazer algo das suas carreiras mas não me parece que seja no Benfica, nem me parece que alguma vez venham a ter valor por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Junho 2014 O Lisandro deve ficar. Não há outra hipótese sobretudo com a venda do Garay. Jara já disse noutro lado a minha opinião sobre isso: irá ser chamado para pura e simplesmente ver como está. Depois daquele estágio na Suíça deve ser despachado para um clube qualquer por empréstimo. Os outros 4 devem ser desse lote os que tem mais hipóteses de ficar. Estou curioso para ver o Farina e o Pizzi na equipa e como eles se vão dar no 11. Os outros dois que aproveitem a oportunidade para convencer o JJ e ficar no plantel, embora tenha quase a certeza que irão queimar mais uma oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Junho 2014 (editado) Sinceramente nunca pensei que o Fariña voltasse. Não o conheço mas depois de saber que ia lá para as Arabias pensei que não fosse grande coisa. O Nelson por mim ficava. E se fosse preciso começava por fazer uns joguinhos na B Editado 28 Junho 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Junho 2014 O Jara é daqueles gajos que consegue no mesmo lance falhar a recepção, tropeçar na bola umas duas ou três vezes e depois dar uma ratada ao defesa e meter uma chapelada ao GR aliás acho que ele tem um lance desse género na pré-época de 12/13. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Junho 2014 O Lisandro para mim é para jogar ao lado do Luisão, não me passa pela cabeça darem esse lugar a alguém que veio da 2ª divisão do Brasil em vez dele. O Pizzi gostava muito que ficasse e provasse o seu valor, porque o tem. Mas com tanto extremo que temos, se calhar só se fosse para segundo avançado, como backup do Markovic. Ao Nelson e ao Ola é dar-lhes a última oportunidade durante a pré-época para ver se eles agarram, senão é tentar despachar. Fariña espero que não fique, que seria bom sinal (Enzo). E o Jara não tem qualidade para nós. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Junho 2014 Antes o Jara que o Nelson. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 28 Junho 2014 Eu acho é que a saída de um extremo, além de dar retorno financeiro, começa a ser cada vez mais importante para abrir vaga para outros. Ivan Cavaleiro, Ola John, Candeias, Pizzi... Acredito que qualquer um deles poderia dar muitas alegrias, caso tivessem as oportunidades e correspondessem. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Junho 2014 Eu acho é que a saída de um extremo, além de dar retorno financeiro, começa a ser cada vez mais importante para abrir vaga para outros. Ivan Cavaleiro, Ola John, Candeias, Pizzi... Acredito que qualquer um deles poderia dar muitas alegrias, caso tivessem as oportunidades e correspondessem. a questão é que quando sai um dá a "desculpa" para o rei sol fazer das dele e trazer + 4 ou 5, ficando sempre estas vagas sobrelotadas Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 28 Junho 2014 É impossível ter uma conversa sobre o Benfica sem saltar uma piada sobre o presidente, agora que a do treinador está gasta. Este é o tópico do Futebol, vão largar esse ódio para um dos outros. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Junho 2014 não é, de todo, uma piada. ainda nem tinha saído 1 único extremo já cá estava o Candeias. caga no John, Pizzi, Caveleiro, Hélder Costa, e todos os que se apliquem ao lugar. sai o Garay já cá está o César, que custou mais do que o que recebemos com o Garay (central de top mundial, diga-se de passagem), caga no Lisandro, Mitro, Cardoso, Jardel, e em todos os que se apliquem ao lugar. sai o Matic, já cá está o Dawidowicz (?), caga no Fejsa, André Almeida e em todos os que se apliquem ao lugar. estás a ver o padrão? é a nossa sina. nós nunca vamos preparar um plantel sem pôr os interesses de terceiros à frente dos nossos. se é aqui que falamos da preparação para a próxima época, é aqui que devemos debater todas as suas condicionantes, por mais que nos incomodem. não é com gosto que falo do senhor Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Junho 2014 Bem vistas as coisas, falar de vieira num tópico sobre bola é de facto contranatura :grin: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Junho 2014 Para mim o Ivan Cavaleiro é mais PL do que extremo, acho que renderia muito mais se fosse trabalhado para jogar nessa posição do que a extremo, até porque PL temos neste momento alguma escassez, enquanto extermos temos às carradas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Junho 2014 O Ivan não é ponta de lança, quanto muito avançado. Compartilhar este post Link para o post