Red Publicado 18 Junho 2014 Mas qual prevenir o futuro.Eu chamo isso de etica por isso é que o futebol esta como esta só clubes a apresentar proposta dois anos antes dos contratos acabarem e a fazerem a cabeça dos jogadores. Isto não tem nada a ver com o LFV voces e que ficam cegos quando existe uma noticia com ele e tem de ser contra ele a todo o custo.Ate disseste que tinhas certeza que o Siqueira ficava se o Benfica fizesse proposta por ele fica com a tua e acredita no que quiseres. Eu não fico cego, não neste caso. Repara que eu próprio teria reticências em dar tanto dinheiro pelo Siqueira, quando todos sabem que o Benfica vende jogadores que chegaram novos e foram adaptados e moldados para os grandes palcos. Este caso é em todo idêntico ao do Miccoli. O Benfica não queria pagar, mas queria ficar com o jogador. Para isso contava com a vontade do jogador, em pressionar, rejeitar as outras propostas que até são mais vantajosas, ir adiando, jogando com os nervos do Granada, e eles aceitarem a proposta do Benfica. Eles até deviam estar confiantes porque eles desceram. Agora, o Siqueira quando viu isso, viu que não estava para essas m*rda, viu as outras propostas... também tem grandes amigos em Espanha e está minimamente adaptado... ia sujeitar-se ao papel de vilão na história? Não. Na perspectiva dele era o Benfica a ter de fazer o esforço, não ele. Chegando a esses termos, é como ele diz, nem se discutiu ordenados mesmo que ele estivesse disposto a baixa-lo. Ele podia dizer apenas que não comenta. Até porque nem o próprio deve saber as negociatas que se passam entre os clubes e agentes. Podia dizer isso. Mas se fosses ao instagram do gajo era ver quem o ofendia de forma mais brejeira possível porque ele foi colocado como o responsável pela não concretização do negócio. Ele, que estava emprestado e queria ficar. Perante isso até tu explicavas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Junho 2014 Bimbalhices nas redes sociais não me tocaria de certeza. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 18 Junho 2014 (editado) Eu não fico cego, não neste caso. Repara que eu próprio teria reticências em dar tanto dinheiro pelo Siqueira, quando todos sabem que o Benfica vende jogadores que chegaram novos e foram adaptados e moldados para os grandes palcos. Este caso é em todo idêntico ao do Miccoli. O Benfica não queria pagar, mas queria ficar com o jogador. Para isso contava com a vontade do jogador, em pressionar, rejeitar as outras propostas que até são mais vantajosas, ir adiando, jogando com os nervos do Granada, e eles aceitarem a proposta do Benfica. Eles até deviam estar confiantes porque eles desceram. Agora, o Siqueira quando viu isso, viu que não estava para essas m*rda, viu as outras propostas... também tem grandes amigos em Espanha e está minimamente adaptado... ia sujeitar-se ao papel de vilão na história? Não. Na perspectiva dele era o Benfica a ter de fazer o esforço, não ele. Chegando a esses termos, é como ele diz, nem se discutiu ordenados mesmo que ele estivesse disposto a baixa-lo. Podia dizer isso. Mas se fosses ao instagram do gajo era ver quem o ofendia de forma mais brejeira possível porque ele foi colocado como o responsável pela não concretização do negócio. Ele, que estava emprestado e queria ficar. Perante isso até tu explicavas. Explicaste bem e percebi a tua ideia até tem a sua lógica agora vir para aqui dizer que LFV mentiroso é sempre a mesma coisa e coisa e tal só porque sim e porque é o LFV é que não. O Micolli não era tão pretendido e por clubes tão bons que me lembre.Mas tens de reconhcer que era praticamnete impossivel para não dizer impossivel ele escolher o Benfica depois de aparecer a proposta desportiva e financeira do Atletico. Por isso o Benfica muito provavelmente nem fez a proposta. E eu nem sou a favor nem contra o LFV apenas tento ver mais do que uma parte da historia. Editado 18 Junho 2014 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Junho 2014 Explicaste bem e percebi a tua ideia até tem a sua lógica agora vir para aqui dizer que LFV mentiroso é sempre a mesma coisa e coisa e tal só porque sim e porque é o LFV é que não. O Micolli não era tão pretendido e por clubes tão bons que me lembre.Mas tens de reconhcer que era praticamnete impossivel para não dizer impossivel ele escolher o Benfica depois de aparecer a proposta desportiva e financeira do Atletico. Por isso o Benfica muito provavelmente nem fez a proposta. E eu nem sou a favor nem contra o LFV apenas tento ver mais do que uma parte da historia. Então mas o LFV não mentiu ? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Junho 2014 Eu não fico cego, não neste caso. Repara que eu próprio teria reticências em dar tanto dinheiro pelo Siqueira, quando todos sabem que o Benfica vende jogadores que chegaram novos e foram adaptados e moldados para os grandes palcos. Este caso é em todo idêntico ao do Miccoli. O Benfica não queria pagar, mas queria ficar com o jogador. Para isso contava com a vontade do jogador, em pressionar, rejeitar as outras propostas que até são mais vantajosas, ir adiando, jogando com os nervos do Granada, e eles aceitarem a proposta do Benfica. Eles até deviam estar confiantes porque eles desceram. Agora, o Siqueira quando viu isso, viu que não estava para essas m*rda, viu as outras propostas... também tem grandes amigos em Espanha e está minimamente adaptado... ia sujeitar-se ao papel de vilão na história? Não. Na perspectiva dele era o Benfica a ter de fazer o esforço, não ele. Chegando a esses termos, é como ele diz, nem se discutiu ordenados mesmo que ele estivesse disposto a baixa-lo. Podia dizer isso. Mas se fosses ao instagram do gajo era ver quem o ofendia de forma mais brejeira possível porque ele foi colocado como o responsável pela não concretização do negócio. Ele, que estava emprestado e queria ficar. Perante isso até tu explicavas. O Miccoli no Benfica ganhava 125m€, e as outras propostas de italia eram de valores iguais ao que recebia cá ou mais baixos, em clubes de 2ª linha italiana, por isso é que esteve cá durante 2 anos. Quando apareceu uma oferta da Fiorentina em que lhe pagavam o mesmo que cá, fez a mala e foi embora. E com o Reyes :( Com o Reyes foi completamente diferente, porque nós simplesmente não podiamos pagar ao 15M€ que foram acordados como clausula de transferencia. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Junho 2014 Pagamos 2,5M€ por 25% e queriam 15M pelos 75%? Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 18 Junho 2014 O Miccoli no Benfica ganhava 125m€, e as outras propostas de italia eram de valores iguais ao que recebia cá ou mais baixos, em clubes de 2ª linha italiana, por isso é que esteve cá durante 2 anos. Quando apareceu uma oferta da Fiorentina em que lhe pagavam o mesmo que cá, fez a mala e foi embora. Esteve na Fiorentina depois do Benfica? Não foi antes de vir para a Luz? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Junho 2014 O Miccoli no Benfica ganhava 125m€, e as outras propostas de italia eram de valores iguais ao que recebia cá ou mais baixos, em clubes de 2ª linha italiana, por isso é que esteve cá durante 2 anos. Quando apareceu uma oferta da Fiorentina em que lhe pagavam o mesmo que cá, fez a mala e foi embora. Com o Reyes foi completamente diferente, porque nós simplesmente não podiamos pagar ao 15M€ que foram acordados como clausula de transferencia. Ganhas as discussões todas assim, começas a cagar argumentos ao calha. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Junho 2014 ele saiu do Benfica para o Palermo. Na Fiorentina esteve emprestado pela Juventus Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Junho 2014 Eu só não vejo que necessidade tinha o Siqueira de se expor publicamente à mentira. Podia ter ficado calado e deixar a suspeição no ar. No entanto, prontificou-se a esclarecer que estava disposto a fazer o esforço para ficar. E não vejo porque havia de ser mentira, a não ser que o homem seja um mentiroso compulsivo. E sobre compulsividades, o Vieira bate qualquer um nesta matéria especifica. Nem vale a pena imaginar cenários ridículos, como esse de o agente ter inviabilizado o negócio. O Siqueira fez parte do plantel a época toda, vamos falar com o agente? Nem se tenta abordar o jogador? Bem, enfim, cada um como a m*rda que gosta mais. Não venham é para aqui passar atestados a quem não defende o Vieira. Até a mulher dele já sabia dois meses antes da época terminar que ele não ia continuar em Lisboa. Porque será? A minha m*rda é acreditar que um pré-acordo com o Atlético de Madrid já estava alinhavado há algum tempo. Quanto a essa dramatização de anti-vieirista e pró-vieiristas já ninguém tem paciência. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 18 Junho 2014 Então mas o LFV não mentiu ? Mentiu?Eu não vejo uma questão de mentira nem de um lado nem de outro. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 18 Junho 2014 Até a mulher dele já sabia dois meses antes da época terminar que ele não ia continuar em Lisboa. Porque será? A minha m*rda é acreditar que um pré-acordo com o Atlético de Madrid já estava alinhavado há algum tempo. Quanto a essa dramatização de anti-vieirista e pró-vieiristas já ninguém tem paciência. Nao subscrevo o primeiro paragrafo. Mas o segundo e... na mouche! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Junho 2014 Pagamos 2,5M€ por 25% e queriam 15M pelos 75%? Estava no meio do trabalho e fiz confusão, entre o Reyes e o Salvio. Esteve na Fiorentina depois do Benfica? Não foi antes de vir para a Luz? Quanto ao Miccoli, sim saiu do Benfica para esse colosso que é o Palermo, porque ia ganhar menos. Ganhas as discussões todas assim, começas a cagar argumentos ao calha. Como disse estava no trabalho, e fiz confusão. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 19 Junho 2014 Vi na TV que aquele César é para substituir o Garay ... E supostamente é até 2019, ninguém aprende. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 19 Junho 2014 Vi na TV que aquele César é para substituir o Garay ... E supostamente é até 2019, ninguém aprende. :lol: Aprendam a não julgar logo os jogadores sem os conhecer. É uma num milhão mas o David Luiz veio da 3º divisão Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Junho 2014 Aprendam a não julgar logo os jogadores sem os conhecer. diz isso a quem lhe oferece 5 anos de contrato Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 19 Junho 2014 (editado) Aprendam a não julgar logo os jogadores sem os conhecer. É uma num milhão mas o David Luiz veio da 3º divisão Eu não estou a julgar ninguém e até acredito que aquilo de vir substituir o Garay é mentira da CS. O meu problema é só mesmo ter ouvido isso. Temos 2 centrais a jogar em Espanha, o melhor central do campeonato e que quase podia jogar em qualquer equipa vai sair e quem é que o vai substituir é um gajo com 21 que jogou no Atlético Sorocaba (lol) e um ano no Ponte Preta. Que sentido é que isto faz? Os 5 anos enfim, o Djalol e o Carlos Cristal Martins riem-se. E o Jara. E o Léo Kanu. E mais uma data deles. E o DL não veio substituir ninguém, que veio emprestado e ainda andou a jogar a lateral. Editado 19 Junho 2014 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Junho 2014 E baseias-te em quê para dizer que o César vem substituir o Garay? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 19 Junho 2014 E baseias-te em quê para dizer que o César vem substituir o Garay? Eu não estou a julgar ninguém e até acredito que aquilo de vir substituir o Garay é mentira da CS. O meu problema é só mesmo ter ouvido isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 19 Junho 2014 (editado) Jorge Jesus deslocou-se a Angola, a convite do SOL, para participar numa Conferência sob o tema ‘Futebol a outra língua que nos une', e aproveitou para abordar novamente as propostas que teve para sair do Benfica. "Só num ano pagavam-me cinco ou seis vezes aquilo que recebo em Portugal. Em Portugal desconto 55 por cento do que ganho. Ou seja, mais de metade do que ganho não sei para onde vai. Mas, no país onde estou, sou um privilegiado. Ganho bem", salientou o treinador das águias. Noutro âmbito, JJ demonstrou que por enquanto não ambiciona ser seleccionador e deixou a sua particular perspectiva sobre esse cargo. "Não é a minha paixão, atualmente. Um treinador de seleção, para mim, não é um treinador, é um selecionador. Durante o ano não treina, seleciona. Sem estar no campo todos os dias tenho alguma dificuldade. Agora, daqui a dez anos já sou capaz de pensar nisso. Atualmente não", atirou Jesus. Editado 19 Junho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Junho 2014 É o que eu digo, os jogadores que vêm para o Benfica já vêm queimados. Ao mínimo erro, acabou. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 20 Junho 2014 É o que eu digo, os jogadores que vêm para o Benfica já vêm queimados. Ao mínimo erro, acabou. Se não vierem de um Real Madrid não tenhas duvidas disso. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Junho 2014 Se não vierem de um Real Madrid não tenhas duvidas disso. Balboa cof cof Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Junho 2014 Se não vierem de um Real Madrid não tenhas duvidas disso. Por acaso tanto o Balboa como o Javi e até o Saviola foram criticados por cá, na altura. O Saviola não tanto, mas havia muitas dúvidas sobre o que ainda poderia oferecer. Compartilhar este post Link para o post