SaiN Publicado 25 Junho 2014 OFICIAL: Benfica vende Garay por 6 milhões O Benfica informou ter vendido o central Ezequiel Garay por seis milhões de euros ao Zenit da Rússia. Em comunicado enviado à CMVM, a Benfica SAD confirmou a transferência do internacional argentino para o emblema russo por seis milhões de euros, sem acrescentar mais pormenores na venda. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Junho 2014 http://www.segundonapaulista.com.br/2014/02/1-que-time-e-esse-brasa-futebol-clube.html?m=1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Junho 2014 Isso já esteve aqui há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 26 Junho 2014 Garay no Zenit dá 2 milhões de prejuízo A SAD recebe agora 2,4 milhões de euros dos 6 milhões...ler mais... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Junho 2014 (editado) espero que venha o Balanta do River Plate, só assim fico descansado... O Garay não veio no negócio do Coentrão? Editado 26 Junho 2014 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Junho 2014 O Balanta está a ser falado para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Junho 2014 No jogo contra o Japão, não gostei nada dele. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Junho 2014 No jogo contra o Japão, não gostei nada dele. Same. Por esse jogo pareceu alto pino. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Junho 2014 (editado) só recebemos 2,4 milhões Editado 26 Junho 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Junho 2014 (editado) Correm rumores que José Boto, responsável pelo scouting europeu do Benfica, estará perto de assinar por um clube espanhol ou russo. Primeiro, tenho algumas dificuldades em perceber que um profissional com esta qualidade, responsável pelas descobertas/aquisições de Oblak, Javi García, Witsel, Rodrigo, Nolito, Matic, Sulejmani,Markovic, Djuricic, Fejsa, Siqueira, Dawidowicz ou Gerhardt, esteja em fim de contrato e livre para decidir o futuro. Segundo, parece-me urgente que lhe seja renovado o contrato, pois muito do sucesso desportivo e financeiro tem passado pelas suas descobertas. Terceiro, confirmando-se a saída, o scouting do futebol profissional poderá ficar entregue ao indivíduo cuja religião é o fc porto, algo que tem comprovado com a sua participação nas descobertas de Falcao, Alvaro Pereira, James Rodríguez e Reyes, ou em aquisições de fenómenos como Jara, Fernández, Shaffer, Mora, Jim Morrison Varela, Juan San Martín, Correa, Ramírez ou Mvom. Atentem no vídeo abaixo: 7 de Junho Redpass.blogs.sapo li agora isto Editado 27 Junho 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 27 Junho 2014 Bastava ires à página anterior. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Junho 2014 (editado) Eu sei, mas não fala do José Boto (ok, fala no artigo, nao tinha lido) Editado 27 Junho 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Junho 2014 Então mas esses 4 do Porto não foram também apontados ao Benfica?r? Talvez tirando o Reyes, os outros 3 acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Junho 2014 O Reyes também foi, é por isso que o actual é para manter. Gente desta na nossa estrutura é ainda mais ridículo que Garay por 6M€ Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Junho 2014 Então mas esses 4 do Porto não foram também apontados ao Benfica?r? Talvez tirando o Reyes, os outros 3 acho que sim. Foram. Descobertos por ele, apontados ao Benfica, assinam pelo Porto Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Junho 2014 Vinha um destes dias num jornal desportivo qq que o Jorge Gomes apenas era responsável pelos mercados brasileiro e mexicano. O Boto ficava com a Europa, um outro indivíduo com a restante América Latina e mais um com Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Junho 2014 http://en.fc-zenit.ru/main/fanguide/arena/ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2014 Vinha um destes dias num jornal desportivo qq que o Jorge Gomes apenas era responsável pelos mercados brasileiro e mexicano. O Boto ficava com a Europa, um outro indivíduo com a restante América Latina e mais um com Portugal. leste mal. Francisco Oliveira: Brasil e México; Jorge Gomes: América do Sul excepto Brasil; José Boto: Europa; Mauro Moralinho: mercado português e jogadores emprestados. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Junho 2014 Nota: Despedir Mauro Moralinho. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Junho 2014 Tive a ver alguns comentários aqui publicados e deve algumas pessoas que devem ter a memoria curta ou estão a precisar de ir ao médico,é que já vi comentários a dizer que o vieira devia sair do benfica,que a venda do garay foi muito má. Tirando isto,digo: o que era o nosso benfica sem o vieira há dez anos,devem estar esquecidos que foi Luís Filipe Vieira que revolucionou completamente a nível do futebol e das modalidades que nalguns casos até estavam extintas ,epá até há pouco o nosso presidente fez um grande protocolo com o orlando city que vai dar muitos frutos no futuro,é que devem pensar que o benfica deve estar assim muito mal. Vejam os titulos que temos nas várias modalidades antes de dizerem disparates,até no golfe estamos a ficar bem servidos. Com tudo isto quero dizer que também pode ter havido algumas más vendas dos jogadores,mas noutros casos houve grandes vendas que deu para compensar. Concluindo quero dizer que abram os olhos antes de comentar o quer que seja,deixem trabalhar o nosso presidente,que está a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para manter o clube no topo post made in facebook avé presidente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2014 Tive a ver alguns comentários aqui publicados e deve algumas pessoas que devem ter a memoria curta ou estão a precisar de ir ao médico,é que já vi comentários a dizer que o vieira devia sair do benfica,que a venda do garay foi muito má. Tirando isto,digo: o que era o nosso benfica sem o vieira há dez anos,devem estar esquecidos que foi Luís Filipe Vieira que revolucionou completamente a nível do futebol e das modalidades que nalguns casos até estavam extintas ,epá até há pouco o nosso presidente fez um grande protocolo com o orlando city que vai dar muitos frutos no futuro,é que devem pensar que o benfica deve estar assim muito mal. Vejam os titulos que temos nas várias modalidades antes de dizerem disparates,até no golfe estamos a ficar bem servidos. Com tudo isto quero dizer que também pode ter havido algumas más vendas dos jogadores,mas noutros casos houve grandes vendas que deu para compensar. Concluindo quero dizer que abram os olhos antes de comentar o quer que seja,deixem trabalhar o nosso presidente,que está a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para manter o clube no topo post made in facebook avé presidente :prayer: era mandar esse gajo pró crl. Escreve o nome do LFV em maiúsculas e o do Benfica em minúsculas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2014 Nota: Despedir Mauro Moralinho. acho que mandava quase todos embora lol Do Brasil, tirando o Davis Luiz, só tem vindo m*rda e do México, tirando o kinkin, acho que não veio ninguém. O outro é expert em mandar os gajos para o Porto. Compartilhar este post Link para o post