Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

André Gomes e Rodrigo apresentaram-se hoje no Seixal. Eles não iam para o Valência?

Compartilhar este post

Link para o post

epa não consigo ver o video do Rui Costa a mandar a boca ao tal jornalista... !! Se alguem conseguir botar ai o tape...

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

André Gomes e Rodrigo apresentaram-se hoje no Seixal. Eles não iam para o Valência?

o Lim ainda não é dono do Valência

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores presentes no Seixal: Artur, Paulo Lopes, Bruno Varela, João Cancelo, Loris Benito, Djavan, Lisandro López, Luisão, Steven Vitória, Jardel, César, Sulejmani, Gaitán, Ola John, Candeias, Pizzi, Salvio, Ivan Cavaleiro, Fariña, Djuricic, André Gomes, Bernardo Silva, Nélson Oliveira, Lima, Cardozo, Rodrigo, Funes Mori, Jara e Sílvio.

Espero que o Mitrovic venha mais tarde por causa das selecções como o MArkovic...

Tem que ficar no plantel :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores presentes no Seixal: Artur, Paulo Lopes, Bruno Varela, João Cancelo, Loris Benito, Djavan, Lisandro López, Luisão, Steven Vitória, Jardel, César, Sulejmani, Gaitán, Ola John, Candeias, Pizzi, Salvio, Ivan Cavaleiro, Fariña, Djuricic, André Gomes, Bernardo Silva, Nélson Oliveira, Lima, Cardozo, Rodrigo, Funes Mori, Jara e Sílvio.

Espero que o Mitrovic venha mais tarde por causa das selecções como o MArkovic...

Tem que ficar no plantel :-|

Não acho que Mitrovic vá calçar muito sinceramente... acredito que vá ser emprestado.

Esta a ser negociado para o Friburgo.

O Sílvio apresentou-se? :o

Aparentemente ele e o Frances estão metidos nas transferencias do Oblak e do Nico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sílvio apresentou-se? :o

Pelo que li, parece que vai recuperar da lesão na Luz, mas acredito que o negócio se concretize.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas negociatas dão sempre m*rda para nós. É que para perder o Oblak e o Nico que seja por guito, cash, ali vivo. Não quero cá X% em guita, 2 jogadores, um a título definitivo, outro empréstimo sem opção ou com opção irrealista etc etc. Pelo meio levas sempre a panada. Ou então vais acabar a vender por 40 e comprar o silvio por 7-8 e pagas 2-3 pelo empréstimo do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendas feitas pelo LFV, ainda para mais ao Atletico, e vocês querem negócios limpos e por dinheiro? Sonhem com isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A minha interpretação daquilo que o Enzo disse tinha sido completamente diferente, mas agora com a própria justificação do Enzo fiquei com algumas dúvidas. O Alexandre Santos pediu-lhe uma reação à prestação portuguesa no Mundial (não foi?) e o Enzo respondeu-lhe com uma análise curta, sucinta e 100% verdadeira. Uma m*rda. É a mais pura das verdades. E "una mierda", nos países que falam a língua espanhola, não é uma expressão assim tão ofensiva como por exemplo em Portugal é, da mesma maneira que no Brasil chamar alguém de estúpido, ou uma miúda de rapariga, é extremamente ofensivo ao contrário do que acontece em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL nada disso, ele só disse "Enzo, aqui para Portugal, só 30 segundos"

Compartilhar este post

Link para o post

esse jornalista é palhaço, deu para perceber...

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

A minha interpretação daquilo que o Enzo disse tinha sido completamente diferente, mas agora com a própria justificação do Enzo fiquei com algumas dúvidas. O Alexandre Santos pediu-lhe uma reação à prestação portuguesa no Mundial (não foi?) e o Enzo respondeu-lhe com uma análise curta, sucinta e 100% verdadeira. Uma m*rda. É a mais pura das verdades. E "una mierda", nos países que falam a língua espanhola, não é uma expressão assim tão ofensiva como por exemplo em Portugal é, da mesma maneira que no Brasil chamar alguém de estúpido, ou uma miúda de rapariga, é extremamente ofensivo ao contrário do que acontece em Portugal.

Ainda isso? Já passou e já está explicado em comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post

É desta que vão chegar os 2 jogadores do negócio Simão.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Estão para vir jogadores hoje? É que o Nuno Gomes está no aeroporto. Muito simpático.

E também já vi o Hugo Almeida. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...