Homem do Bussaco Publicado 13 Junho 2014 (editado) «Já tive abordagens no passado de outros clubes portugueses. Não vou dizer aqui os nomes, claro. Não aceitei. É difícil voltar. Sinto-me benfiquista e estar noutra equipa que não o Benfica…é difícil.» Jose Antonio Camacho (e disse que o Porto acertou na contratação do Lopetegui) Editado 13 Junho 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Junho 2014 Estou curioso em ver-nos jogar contra o Benfic.....errrr.....Valência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Junho 2014 Emirates Cup 2014 match schedule: Saturday, August 2, 2014 Valencia CF v AS Monaco – 2pm kick-off Arsenal v SL Benfica – 4.20pm kick-off Sunday, August 3, 2014 SL Benfica v Valencia CF – 2pm kick-off Arsenal v AS Monaco – 4.20pm kick-off http://www.arsenal.c...ne-up-confirmed O colosso espanhol agendou um jogo de preparação com o emblema da águia, para o dia 6 de agosto, a realizar em GenebraO Benfica vai testar as armas apontadas à nova temporada frente ao colosso Barcelona, tendo os dois emblemas acertado a realização de um jogo de pré-época para o dia 6 de agosto e que está agendado para Genebra, na Suíça. De acordo com notícia do jornal espanhol "AS", os encarnados serão o segundo adversário dos catalães por altura do seu estágio, depois dos franceses do Nice (dia 2) e antes do HJK Helsínquia, na cidade finlandesa. O plantel às ordens de Jorge Jesus inicia a preparação no dia 3 de julho, na Luz, iniciando o estágio três dias depois. Volvido um mês enfrenta o Barcelona, após medir forças com o Estoril (dia 18 de julho) e Benfica ou Belenenses (dia 20), em jogos que contam para a Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa. Refira-se que a partida com os espanhóis se realiza apenas quatro dias antes do primeiro jogo oficial do Benfica em 2014-15, na final da Supertaça, com o Rio Ave (a 10 de agosto). Estou curioso para ver que equipa é que joga na Eusébio Cup no primeiro ano que a taça se disputa sem o Rei em vida. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Junho 2014 Eu gostava deste plantel para a próxima época: Oblak Artur Paulo Lopes Maxi Silvio Fábio Coentrão Siqueira Luisão Garay David Luiz Jardel Matic Javi Garcia Ramires Witsel Enzo Ruben Amorim Salvio Markovic Di Maria Gaitan Lima Rodrigo Cardozo Nelson Oliveira Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 14 Junho 2014 Muitos desses jogadores se voltarem ao benfica será com mais de 30 anos. Mas gostava de ter esse plantel também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 14 Junho 2014 Hoje no Record (penso que era neste jornal) vinha um artigo a dizer que tinhamos rejeitado o amigavel contra o Barça por ser muito em cima da Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Junho 2014 [/size] Estou curioso para ver que equipa é que joga na Eusébio Cup no primeiro ano que a taça se disputa sem o Rei em vida. [/font][/color] Tinha lido no SB que podia ser o United ou o Santos. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Junho 2014 (editado) :- Editado 17 Junho 2014 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
TMP20 Publicado 17 Junho 2014 ou entao podia ser assim : Portugal jogou mal e os portugueses não ficaram contentes se portugal vou eliminado do mundial ao Paulo bento vão lhe partir os dentes. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Junho 2014 Isso é rima à Paulo Parreira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 17 Junho 2014 Citação do site "Maisfutebol" Siqueira em entrevista: «Se o Benfica tivesse feito um esforço eu também faria»Reforço confirmado pelo At. Madrid, lateral fala da saída da LuzPoucos dias depois de ter sido apresentado como reforço do Atlético de Madrid, Guilherme Siqueira dá uma entrevista ao Maisfutebol na qual explica o adeus ao Benfica, clube ao qual esteve emprestado pelo Granada na última época. Luís Filipe Vieira chegou a falar em elevadas exigências salariais do lateral esquerdo brasileiro, mas este garante ao nosso jornal que esse assunto nem chegou a ser discutido, uma vez que o Benfica não acionou, junto do Granada, clube que o emprestou, a opção de compra fixada em sete milhões de eurosQuais as expectativas para esta nova etapa, ao serviço do At. Madrid?A expectativa é boa, tendo em conta tudo aquilo que o Atlético tem feito nos últimos anos. Tem estado em finais, tem conquistado títulos. A responsabilidade e a pressão aumentam, mas sinto-me super-preparado.Muito se fala da possível saída do Filipe Luis. Ao chegar a acordo com o Atlético disseram-lhe que essa era, pelo menos, uma forte possibilidade?Não estou a contar com nada. Pode acontecer, mas não crio expectativas. Tenho de pensar positivo: se ele ficar vai ser bom para o grupo. É um grande amigo, e isso não será um problema.Regressar a Espanha era uma prioridade?Não. Sou profissional. Também não esperava ir para Portugal na última época e aconteceu. Não dava prioridade a nenhum país. Pensei no melhor para mim e para a minha família. A melhor oferta era do Atlético, tanto para mim como para o Granada.Mas não houve, como disse o presidente Luís Filipe Vieira em entrevista à RTP, um desacordo relativamente ao vencimento?Não. Não discutimos vencimento nenhum. O Benfica tinha uma cláusula e não acionou, é simples. Se tivesse acionado eu faria um esforço, até por conhecer a realidade do clube. Nunca quis ficar por cima de ninguém, é mentira que quisesse ser o jogador mais caro. Eu faria um grande esforço para ficar. Não houve acordo entre clubes.Mas não se chegou mesmo a falar do ordenado?Não houve nada. Nem começámos a negociar. Havia um prazo e ele passou. O Benfica sabia que eu tinha ofertas melhores. Eu podia ter-me limitado a sair, mas fui sincero com o clube. Se o Benfica tivesse feito um esforço eu também faria.Mas mesmo assim seria difícil ao Benfica igualar a oferta do Atlético, não?Tinha três propostas e nas outras duas o vencimento era superior. Mas pela temporada que fizemos, pelo carinho dos adeptos, pela grandeza do clube, eu ficaria. Mas se não houve interesse em pagar a cláusula, tive de pensar no meu futuro. O problema foi a cláusula, que o Benfica disse sempre que era muito alta.Então, na sua opinião, o que levou o presidente a falar do vencimento?Não sei. O presidente sempre me tratou de forma maravilhosa. Não tenho nada a reclamar. Esteve sempre próximo da equipa, e não é à toa que a equipa conquistou três títulos. Mas não conversámos sobre vencimento.Que balanço faz desta época ao serviço do Benfica?O balanço é o melhor possível. Entrámos para a história, e isso não é para qualquer um. Joguei com colegas e amigos brilhantes, e juntos formámos uma família. Só levo coisas boas. Hoje tenho outro clube, mas levo o Benfica no coração. Vou ser mais um benfiquista.Vai recordar a festa do título, no Marquês de Pombal, durante muito tempo?Foi um momento especial. Nunca tinha vivido nada assim e acho que nunca mais vou viver. A grandeza do clube e dos adeptos é de mais. Já tinha uma ideia, mas a realidade surpreendeu.O que mais o surpreendeu durante este ano?Não gosto de individualizar mas vou referir dois colegas. O Jardel, que apesar dos problemas familiares foi sempre um grande profissional, a batalhar nos treinos. E não é fácil substituir Luisão e Garay, que para mim foram a melhor dupla do futebol europeu esta época. E depois destaco o Luisão, um capitão dentro e fora de campo, que sabe a hora de dar uma bronca e a hora de dar um elogio. Tem uma mentalidade vencedora. O balneário era muito bom, muito unido, com uma mentalidade forte.Qual foi o momento marcante da época?O jogo com o FC Porto. O falecimento de Eusébio mexeu muito com os jogadores e com os adeptos. Sabíamos a responsabilidade que tínhamos, mas o jogo correu bem. A vitória por 2-0 foi mais do que merecida, e a equipa começou a ter bons resultados. . Que nojo do crl... Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 17 Junho 2014 Não se falou de vencimentos mas ele ou o empresario fez questão de mostrar as propostas melhores que ele tinha em carteira. Está bem ou Siqueira. É muito facil bater no Vieira por tudo e por nada.Não é que ele não falhe mas tudo serve para bater. E está na hora dos criticos do Capitão Luisão sairem a terreno para o criticar tb. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 17 Junho 2014 Deve mesmo ser assim... Com uma proposta do Atletico a ganhar talvez o dobro, ia mesmo fazer "um esforço"... Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 17 Junho 2014 (editado) Deve mesmo ser assim... Com uma proposta do Atletico a ganhar talvez o dobro, ia mesmo fazer "um esforço"... Existe pessoal que só ve um lado e por muito que o lado contrario explique ou contraponha não vale a pena. Ele ao tentar limpar a imagem acabou por falar demais. Ele se tivesse mesmo interessado fazia como muitos que dizem só falo com outros clubes quando souber a resposta do Benfica, mas não, chega ao Benfica e diz tou interessado mas já tenho propostas bem melhores. O que o Benfica ia fazer com essa conversa? Claro nem valia a pena falar com o Granada. Editado 17 Junho 2014 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Junho 2014 (editado) Gosto muito do Siqueira mas ele que se f*da, sabe muito também... Nunca teve um discurso sólido em relação à sua permanecia, óbvio que estava cá só de passagem ainda por cima depois de todo aquele filme mesmo nas últimas horas do mercado. A própria opção de compra trouxe logo entraves, até parece que foi de propósito 7 M, sacode... Editado 17 Junho 2014 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 17 Junho 2014 Porque é que não valia a pena? Se o Benfica estava interessado apresentava a sua propsota tal como os outros, se ele optasse por outra optava, o que é que o Benfica perdia, umas folhas e uma viajem até Granada? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 17 Junho 2014 Também não acho que ele assinasse por nós. Agora entre ele e Vieira alguém está a mentir. Quem será? E há mais, desculpem lá. Se não é amadorismo, o que é que será o Benfica, sim o Benfica, o grande Benfica, ir buscar um jogador emprestado ao Granada, se for assim que se escreve, sem um pré-acordo? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Junho 2014 Porque é que não valia a pena? Se o Benfica estava interessado apresentava a sua propsota tal como os outros, se ele optasse por outra optava, o que é que o Benfica perdia, umas folhas e uma viajem até Granada? Ele tinha três propostas. Todas com vencimento superior ao que ganhava no Benfica. O esforço de que ele fala muito provavelmente era um salário equiparado ao das propostas. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Junho 2014 Vocês estão a levar o que ele diz como verdade absoluta Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 17 Junho 2014 (editado) O Siqueira é passado. Foi um jogador que mostrou muita qualidade e ajudou o Benfica a conquistar os seus objetivos. Não ficou? Os jogadores passam mas o clube fica. Agora é apoiar os que cá estão e esses chamam-se Benito e Djavan e é com esses que vamos à luta. Editado 17 Junho 2014 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 17 Junho 2014 (editado) Porque é que não valia a pena? Se o Benfica estava interessado apresentava a sua propsota tal como os outros, se ele optasse por outra optava, o que é que o Benfica perdia, umas folhas e uma viajem até Granada? Ele ao dizer que tinha melhores proposta e ir mostrar ao Benfica já demonstra que não fica cá. Também não acho que ele assinasse por nós. Agora entre ele e Vieira alguém está a mentir. Quem será? E há mais, desculpem lá. Se não é amadorismo, o que é que será o Benfica, sim o Benfica, o grande Benfica, ir buscar um jogador emprestado ao Granada, se for assim que se escreve, sem um pré-acordo? Ele na entrevista responde ao que tu queres saber.Mas ate pode nenhum dos dois estar a mentir olha esta prespetiva. Ele chega ao Benfica com propostas de 300 mil o Benfica só pode dar 150 mil o Vieira vem na entrevista dizer que as exigencias salariais são muito altas o Siqueira diz mas nem apresentaram proposta. Então para que apresentar proposta se nem perto do que ele pode ganhar se pode chegar a pagar.Tou a falar mas não sei os valores nem o teto salarial do Benfica. Ele ao vir mostrar as propostas não esta a dizer tenho esta proposta que é o dobro mas podem apresentar só metade que eu aceito isso é certo. Ele tinha três propostas. Todas com vencimento superior ao que ganhava no Benfica. O esforço de que ele fala muito provavelmente era um salário equiparado ao das propostas. Nem mais e as proposta sendo muito mais altas e sem hipoteses de igualar nem vale a pena falar com o Granada Editado 17 Junho 2014 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post