Nicólas Gaitán Publicado 17 Junho 2014 Alguem aqui anda a mentir... Vieira ou Siqueira... Pelo que conheço, mais depressa acredito no Siqueira que no Vieira... Alias, o que o Vieira disse para mim na entrevista foi para mandar areia aos olhos e fazer entender que o Siqueira era que estava com exigencias a mais pois assim sempre tinha a desculpa de o não contratar Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Junho 2014 Não vejo qual é a necessidade de o Siqueira querer justificar algo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2014 O que o Siqueira disse é que nós nem sequer fizemos uma proposta por ele ao Granada, nada. Isto deveria querer dizer tudo, não? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Junho 2014 De todas estas conversas que aparecem na comunicação, e tendo em conta o que costuma acontecer nas transferencias, é normal que a direção não tenha falado com o Siqueira, se em 99% dos casos, as coisas são conversadas com os agentes dos jogadores, não existia grande motivo de conversa com o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Junho 2014 O que o Siqueira disse é que nós nem sequer fizemos uma proposta por ele ao Granada, nada. Isto deveria querer dizer tudo, não? Não. SE o Benfica tiver abordado o empresário e este tenha revelado que o Siqueira tinha 3 propostas e todas elas com valores de vencimento superiores aquilo que o Benfica oferece qual era a necessidade de avançar com uma proposta? O Benfica podia ter perguntado ao Siqueira se queria continuar no clube e a receber o mesmo mas acho que a resposta seria óbvia. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2014 Não acredito em nenhuma das partes. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Junho 2014 O Siqueira queria ficar. E baixava o ordenado dentro daquilo que o SLB podia e queria pagar. O problema é que não fizeram sequer uma tentativa para ficar com ele. Falaram com o Granada que disse basicamente aquilo que qualquer clube com inteligência diria: o preço é o da clausula. A partir daí, ficou fechado. E acreditem que o Siqueira optava pelo SLB Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Junho 2014 Ele até podia querer ficar, mas se nós fizessemos proposta e o Atlético se metesse, dando muito mais do que nós e sendo o campeão espanhol e vice europeu, ele só é parvo se não escolher o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Junho 2014 E acreditem que o Siqueira optava pelo SLB Não acredito. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Junho 2014 Eu pela entrevista do Siqueira ao Alta Fidelidade fiquei a perceber que eles vivem muito porreiro cá em Portugal. Principalmente para um brasileiro, que diz que ter pequenas comodidades como poder comer a comida que mais gosta, falar o mesmo idioma, estar num balneário bom e poder disputar tudo no maior clube português. O Benfica tem estádio bom, instalações de treino boas, TV do clube que os fazem sentir importantes e apreciados, tem feito boa figura na europa, tem lançado jogadores para os melhores clubes da europa. É por isso que temos tido bons jogadores a cair cá. O Siqueira tendo isso tudo, depois do banho do Marquês, dos amigos que fez, iria querer ficar. A questão é que o Benfica devia querer contar com ele para fazer birrinha com o Granada, recusando as outras propostas para os pressionar a baixar o preço. Para que iria fazer ele isso? Ele ficou ressentido com essa cena, chegando-o a dizer a dada altura a uma rádio, que não se sentia valorizado. Eram 7 milhões, já gastamos essa m*rda ou algo lá perto com tetraplégicos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Junho 2014 (editado) wtf? é por empréstimo, não? parece que não. lindo :lol: afinal tens mesmo de nascer 9 vezes oh campeão Editado 17 Junho 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2014 Malta, o Loris Benito também já é oficial? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2014 Malta, o Loris Benito também já é oficial? Oficial não é mas mas falta apenas formalizar contrato, por isso pode dizer-se que sim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2014 Ah, bem me parecia que ainda não tinha visto confirmação oficial. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 17 Junho 2014 (editado) [https://pbs.twimg.com/media/BqWzahDIQAMdeFj.jpg wtf? é por empréstimo, não? parece que não. lindo :lol: afinal tens mesmo de nascer 9 vezes oh campeão Quem é? 8-[ Editado 17 Junho 2014 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 17 Junho 2014 (editado) Nascimento Filipe Nascimento Obrigado, e tinha potencial para fazer parte da equipa A? Isto não é nada de novo, o LFV diz que vamos ter a espinha dorsal da selecção e que agora vai haver aposta na formação mas depois como é óbvio nada do que ele diz é verdade. Editado 17 Junho 2014 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 17 Junho 2014 (editado) Não. SE o Benfica tiver abordado o empresário e este tenha revelado que o Siqueira tinha 3 propostas e todas elas com valores de vencimento superiores aquilo que o Benfica oferece qual era a necessidade de avançar com uma proposta? O Benfica podia ter perguntado ao Siqueira se queria continuar no clube e a receber o mesmo mas acho que a resposta seria óbvia. Não vale a pena explicar isso porque quando as pessoas não querem entender não entendem mesmo. O Siqueira não tem é necessidade de vir dizer que o Benfica não apresentou proposta ao Granada quando ele foi mostrar as propostas que tinha e que o Benfica não tinha poder financeiro para as igualar.Quando ele sabe que não ia aceitar a proposta do Benfica com outras muito superiores a frente. Editado 17 Junho 2014 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 17 Junho 2014 (editado) Não creio que o Nascimento tenha potencial para o Benfica, por isso não me admira a sua saída. Numa fase mais inicial da sua formação ainda mostrou algum talento, mas parece que estagnou e perdeu alguma importância nas equipas em que jogou. Bom pé esquerdo mas parece-me pouco intenso, o Sousa conhece melhor e pode dar a sua opinião. No entanto, espero que tenha muitos minutos e um bom futuro, é um grande benfiquista! Editado 17 Junho 2014 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Junho 2014 O Siqueira queria ficar. E baixava o ordenado dentro daquilo que o SLB podia e queria pagar. O problema é que não fizeram sequer uma tentativa para ficar com ele. Falaram com o Granada que disse basicamente aquilo que qualquer clube com inteligência diria: o preço é o da clausula. A partir daí, ficou fechado. E acreditem que o Siqueira optava pelo SLB O Siqueira chegou cá a receber 62,5m€/mês até cerca de 150m€/mês o Benfica tinha-o tentado negociar, mas ele no Atletico vai receber à volta de 350m€/mês. Por muito amor que tenha ganho ao Benfica, com esta diferença de valores não ficava, e o Atletico apresentou esta proposta no inicio de Abril, por isso em Maio obviamente que a direção sabia que não ia contar com ele devido à diferença de valores. Eu pela entrevista do Siqueira ao Alta Fidelidade fiquei a perceber que eles vivem muito porreiro cá em Portugal. Principalmente para um brasileiro, que diz que ter pequenas comodidades como poder comer a comida que mais gosta, falar o mesmo idioma, estar num balneário bom e poder disputar tudo no maior clube português. O Benfica tem estádio bom, instalações de treino boas, TV do clube que os fazem sentir importantes e apreciados, tem feito boa figura na europa, tem lançado jogadores para os melhores clubes da europa. É por isso que temos tido bons jogadores a cair cá. O Siqueira tendo isso tudo, depois do banho do Marquês, dos amigos que fez, iria querer ficar. A questão é que o Benfica devia querer contar com ele para fazer birrinha com o Granada, recusando as outras propostas para os pressionar a baixar o preço. Para que iria fazer ele isso? Ele ficou ressentido com essa cena, chegando-o a dizer a dada altura a uma rádio, que não se sentia valorizado. Eram 7 milhões, já gastamos essa m*rda ou algo lá perto com tetraplégicos. Sim porque poder ir comer ao chimarrão é bem melhor que 4,2M€/ano, com um ordenado desses bem que compra um cozinheiro só para tratar do churrasco. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Junho 2014 O Siqueira chegou cá a receber 62,5m€/mês até cerca de 150m€/mês o Benfica tinha-o tentado negociar, mas ele no Atletico vai receber à volta de 350m€/mês. Por muito amor que tenha ganho ao Benfica, com esta diferença de valores não ficava, e o Atletico apresentou esta proposta no inicio de Abril, por isso em Maio obviamente que a direção sabia que não ia contar com ele devido à diferença de valores. Sim porque poder ir comer ao chimarrão é bem melhor que 4,2M€/ano, com um ordenado desses bem que compra um cozinheiro só para tratar do churrasco. Vocês às vezes têm em má conta os futeboleiros. Alguns dão mais importância à familia e ao bem estar do que ao dinheiro. Eu posso garantir-vos que o Siqueira ficava se o SLB assim o entendesse Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Junho 2014 Não creio que o Nascimento tenha potencial para o Benfica, por isso não me admira a sua saída. Numa fase mais inicial da sua formação ainda mostrou algum talento, mas parece que estagnou e perdeu alguma importância nas equipas em que jogou. Bom pé esquerdo mas parece-me pouco intenso, o Sousa conhece melhor e pode dar a sua opinião. No entanto, espero que tenha muitos minutos e um bom futuro, é um grande benfiquista! A Relvas deu cabo dele. Nem eu queria mais saber do futebol. kkk Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Junho 2014 Ele alguma vez se queixou de Espanha? Compartilhar este post Link para o post