Red Publicado 26 Agosto 2013 PLANTEL Baliza Artur Moraes Paulo Lopes Oblak Defesa Maxi Pereira André Almeida Luisão Garay Jardel Siqueira Steven Vitória Sílvio Meio-campoFejsa Enzo Pérez Rúben Amorim André Gomes Djuricic Ataque Salvio Nico Gaitán Sulejmani Markovic Rodrigo Lima Cardozo Total: 26 jogadores Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Agosto 2013 o cabelo do Sulejmani na sign de apresentação :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Agosto 2013 Acho que o novo tópico merece o Hino! Benfica :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 26 Agosto 2013 O que sofro por ti Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Agosto 2013 Bem, com esta novidade do Oblak fica assim desfeita a possibilidade de chegar um Guarda Redes novo. Tendo em conta também que o Jesus reiterou à pouco tempo a confiança no Artur. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Agosto 2013 Bem, com esta novidade do Oblak fica assim desfeita a possibilidade de chegar um Guarda Redes novo. Tendo em conta também que o Jesus reiterou à pouco tempo a confiança no Artur. Segundo a Sky Sports o Celtic recebeu uma proposta do Benfica pelo Forster. Vai na volta e ainda ficamos com os 3... Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 26 Agosto 2013 (editado) Segundo a Sky Sports o Celtic recebeu uma proposta do Benfica pelo Forster. Vai na volta e ainda ficamos com os 3... OJogo dizia que, caso não entrem na Champions, estão dispostos a negociar. Perderam 2-0 fora na 1ª Mão. Editado 26 Agosto 2013 por Puyol Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Agosto 2013 Esse 1º post é no gozo? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Agosto 2013 Esse 1º post é no gozo? Porquê? Meti uns ícones a separar GR, defesas, médios e atacantes. Escolhi esses jogadores ao acaso, lembrei-me. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 26 Agosto 2013 Falta as nacionalidades, equipa técnica.. é outro aspecto face ao antigo e o do Sporting pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Agosto 2013 falta o André Gomes Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 26 Agosto 2013 (editado) Só uma sugestão, isso de estar ai o beckenbauer, o zidane e o berkamp (acho eu) não fica lá grande coisa, quem não os reconheça fica à toa e não percebe a ideia, além de que eles não têm nada a haver com o Benfica Editado 27 Agosto 2013 por Evangelion Compartilhar este post Link para o post
TMP20 Publicado 26 Agosto 2013 deixa-o falar mas o que az aqui o sportinguista numa pagina relacionada com o BENFICA ? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Agosto 2013 Falta as nacionalidades, equipa técnica.. é outro aspecto face ao antigo e o do Sporting pelo menos. A apresentação e o detalhe é o que menos me preocupa. O pessoal nem deve abrir a primeira página tantas vezes quanto isso. Era só para não ir para o último post e para que o tópico carregasse para quem usa Tapatalk. falta o André Gomes Obrigado, adicionei. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Agosto 2013 deixa-o falar mas o que az aqui o sportinguista numa pagina relacionada com o BENFICA ? :cadeirada: No teu nick, trocaste a ordem do M com o P. Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 27 Agosto 2013 deixa-o falar mas o que az aqui o sportinguista numa pagina relacionada com o BENFICA ? :cadeirada: LOL, acho que têm tanto direito como os outros. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Agosto 2013 A apresentação e o detalhe é o que menos me preocupa. O pessoal nem deve abrir a primeira página tantas vezes quanto isso. Era só para não ir para o último post e para que o tópico carregasse para quem usa Tapatalk. Nem disse o contrário, só penso que tenha sido por isso o comentário. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Agosto 2013 eu também dispenso as panelei*ices das bandeiras :lol: Acho que não vem mais nenhum redes. Se vier é estúpido. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 27 Agosto 2013 eu também dispenso as panelei*ices das bandeiras :lol: Acho que não vem mais nenhum redes. Se vier é estúpido. Ah então nesta direcção faz todo o sentido vir :lol: Compartilhar este post Link para o post