Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Uma entrevista vergonhosa. Encomenda inteligente do Vieira, arrasa JJ bajulando o outro apesar de ter sido, alegadamente, "despedido" por sua causa, e ainda assusta o poder que o lagarto DSO tem ali dentro... Uma vergonha, mas 83% merecem isto.

Quem quiser ler, está disponível no SB, não sei se poderei colocar aqui...?

Fiquei logo com essa ideia também. Até porque, para além do que referiste, manda aquela indirectas ao Rui Gomes da Silva que de vez em quando dá ideia de querer avançar para a candidatura à presidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora também um pouco dessa entrevista e ele fala muito bem do Rui Costa dizendo mesmo que ele podia ser o Ferguson do Benfica. Ao ler isto fiquei na dúvida mas o Rui não tem ainda curso de treinador pois não ?

Não. Tem tantos cursos como o Costinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler agora. Está genial essa parte do Evandro Mota.

"Qual era o papel de Evandro Mota no Benfica?"

"AC - Nula ou quase nula. A não ser fazer apresentações motivacionais em papel ou powerpoint que já eram usadas nos Estados Unidos nos anos 60." lol.gif

Mas em relação à posição do Jesus dentro do seio da equipa, não achei de todo surpreendente aquilo que ele disse. Toda a gente sabe como é o JJ e da relação exageradamente biunívoca que mantém com os jogadores.

Gastaste o orçamento de estado com essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Até fui ver o que significava :lol:

Diz-se de uma correspondência entre os elementos de dois conjuntos tal que a cada elemento de um corresponda um e só um do outro.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

o Evandro Mota consegue ser pior que o Miguel Gonçalves.. vejam um video ou outro na net e assustem-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá que o Carraça também é um gajo super-competente... Bela m*rda de homem...

Mas também não me posso alongar por questões profissionais...

Compartilhar este post

Link para o post

O Trap também se dizia que queria ir para Itália para estar com a familia no país natal e tal e depois foi para o Estugarda :lol:

Essa história ainda se conta? Está tudo esquecido que ele em Estugarda estava mais perto da terra natal do que nos outros clubes que o tinham querido contratar em Itália?

Contrataões de Janeiro. :mrgreen:

Pode vir só o da esquerda, sff. No outro, é favor voltarem a colocar a cabeça do Cardozo. Que blasfémia, trocar a cabeça de Deus pela desse ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Se amanhã o Benfica ganhar, vai encontram um ciclo mais fácil até ao Porto. (Arouca, Olhanense e Setúbal.)

Compartilhar este post

Link para o post

os sapos que um gajo tem que engolir :(

estava outro dia a ver com uns amigos meus e 99% das previsões que fiz para esta época não se concretizaram. porto demolidor, sporting fiasco novamente, braga lá bem em cima, benfica a passar a champions com facilidade mas em baixo no campeonato, entre outras :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este campeonato está a seguir o mesmo rumo dos anteriores. Porto começa por cima, depois nós vamos recuperando até que passamos para a frente. Depois por norma conseguimos dilatar um pouco a vantagem e no fim todos sabem o que acontece. Mas pode ser que este ano seja diferente, o Porto está claramente mais fraco do que nos anos anteriores e nós temos um plantel bastante superior. Volto a repetir o que disse na semana anterior, dadas todas as circunstâncias não ganhar este campeonato seria para lá de vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

estava outro dia a ver com uns amigos meus e 99% das previsões que fiz para esta época não se concretizaram. porto demolidor, sporting fiasco novamente, braga lá bem em cima, benfica a passar a champions com facilidade mas em baixo no campeonato, entre outras :lol:

Quem anda à chuva molha-se, meu caro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ainda vai dar é para o lado dos verdes..

Se isso acontecesse era caso para queimar o cartão de sócio. Não faz sentido, tendo em conta todos os parâmetros, que em caso de deslize do Porto não seja o Benfica a aproveitar. Ainda por cima, segurou-se Garay, Matic e Sálvio.

Amanhã é o primeiro jogo da época que têm de ganhar, se é que me faço entender. E assim sendo é o primeiro teste verdadeiro ao que eles valem.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano penso que a nossa liga está ainda mais fraca.

Vamos ver que atitude é que os jogadores terão amanhã em casa de uma equipa que leva 1 vitória e 4 derrotas em 5 jogos no seu estádio. Apostaria que a 1ª parte vai ser para dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Suspeito que o Benfica agarra a liderança amanhã e jamais a largará.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um feeling que vamos marcar cedo e resolver o jogo Nacional e Académica style...

Vamos ser campeões. Temos de ser! Dê por onde der!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não deve ser só ganhar, embora primordial. Têm que mostrar querer, mostrar uma posição de força!

Compartilhar este post

Link para o post

Exato.

Míticas declarações do Vieira "Quando este estádio[Estádio da Luz] foi projetado mandamos construir 4 balneários com a finalidade de evitarmos estas confusões. Se quiserem, tanto o Gil e o Belenenses podem vir e fazemos um torneio!." :lol:

Dia de jogo o Estádio da Luz fechado e o Fiúza a reclamar das palavras do Vieira. :lol:

E nesse jogo contra o Belenenses marcou o Kikin Fonseca. Ainda me lembro da comemoração dele a imitar o voo de uma águia. :carinhoso:

Era o voo do Condor, não da aguia!

Deixa essas coisas para Maya.

Quanto ao sermos campeões, por mim tudo bem, mas deixem que comecem as conferencias de imprensa com o "Campeonato sujinho" ou "treguem já as faixas",e logo vemos para onde vai a vantagem.

Ontem bem se viu, que nem sempre mesmo com o Papa a rezar na Capela, se conseguem safar. Ainda aconteceu o milagre do penalti não visto e o do penalti inventado, mas nem isso chegou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...