kareca Publicado 9 Janeiro 2014 Só de saber que o Joaquim dá pontuações a outros gk's tem piada. Imaginando ele a fazer isso com um braço no ar então... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 9 Janeiro 2014 "Saída de bola com a mão" é um dos pontos fortes do Oblak, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Janeiro 2014 Também fiquei parvo quando vi essas notas, nem foi pela notas dadas ao Oblak mas sim ao Artur. Compartilhar este post Link para o post
Duncan21 Publicado 9 Janeiro 2014 Como é aqui o espaço dos Benfiquistas, deixo aqui um belo artigo sobre o Rei Eusébio, e desde já pedir desculpa pelo spam :) http://bolanopinheiro.blogspot.pt/2014/01/nao-quero-ser-eusebio.html Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Janeiro 2014 O mais engraçado é mesmo a técnica de pés - 8. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Janeiro 2014 Velocidade de reação de Artur - 8 :laugh: O homem é altamente criticado neste item há uns bons 2 anos e tem 8. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Acho que melhor que isto tudo, é mesmo o Fabiano ser quase perfeito. Editado 9 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Janeiro 2014 Segundo essas notas, são bons ou muito bons em tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Janeiro 2014 Essa comparação chega a ser insultuosa para o Hélton. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 9 Janeiro 2014 Essas notas, pelo menos do lado do Benfica, parece que foram dadas aleatoriamente. Além do Artur que não vale a pena estar a continuar a discutir-se até se saber quem joga, porquê o infelizmente? Artur por Oblak e Lima por Rodrigo e ficava contente. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Janeiro 2014 Artur por Oblak e Lima por Rodrigo e ficava contente. Em relação à táctica que meteste, parece-me que o JJ vai apostar no Fejsa em vez do Amorim. Em relação ao bold concordo, talvez trocasse também o Maxi pelo Silvio ou pelo AA. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Janeiro 2014 Coragem: Artur = 8 :lol: Já para não falar do resto. Só dá para rir mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Janeiro 2014 Coragem e técnica de pés do Artur aos 2:15. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Janeiro 2014 O que? O Penafiel aldrabou o sorteio para receber o Benfica e assim ter uma grande receita? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Janeiro 2014 Acho o Oblak bem melhor que o Fabiano. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Janeiro 2014 Tenho um certo medo de ver o Oblak na baliza no Domingo. Não tenho a menor dúvida que é melhor que o Artur, mas se erra num jogo contra o Porto em que os adeptos querem MESMO ganhar para dedicar ao grande Eusébio....Pode ser queimado e bem queimado. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 9 Janeiro 2014 :-k e ela nao advinha o euromilhoes ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 Se quiser, pode vir adivinhar aqui a casa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) e ela nao advinha o euromilhoes ? De uma pessoa que tem o dom de ler o que está escrito num pedaço de papel sem sequer olhar para ele eu espero tudo... Editado 9 Janeiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Janeiro 2014 Gaitan, Salvio e Cardozo de fora? Compartilhar este post Link para o post