Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Afinal aquilo da Matic não querer ir para estágio foi verdade, tiveram de o ir buscar a casa para jogar contra o FCP. Ainda bem que foi embora, que triste a rastejar para um clube que nem no banco o metia...

O Garay vai para o City ou United por 20M, só recebemos é 10. E o Rodri vai para o Zenit por 30M

Não vamos comprar ninguém, só recorrer à B, o Bernardo sobe de certeza, o André Gomes provavelmente também.

Fonte: um dos filhos do João Gabriel é da minha turma e disse me isto tudo hoje. Até agora o que me contou acertou sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Adora ver um meio campo com rotinas já feitas com Amorim - Enzo - Bernardo\Gaitan\Djuricic em forma. Era até rebentar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai ascender a partir de agora vai ser o Djuricic :heart:

Em que posição? 2º avançado ou mais atacante num meio-campo a 3?

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal aquilo da Matic não querer ir para estágio foi verdade, tiveram de o ir buscar a casa para jogar contra o FCP.

Custa-me muito acreditar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

E também não sabe as % do Garay.

O Benfica só tem 40, logo só recebe 8M.

Edit: De resto até acredito no que ele diz. OJogo normalmente é o jornal mais eficaz em relação ao Benfica. Agora ainda vai alguma distância estre o acreditar e o confirmar. :mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Em que posição? 2º avançado ou mais atacante num meio-campo a 3?

Adorava que fosse numa posição mais atacante num meio-campo a 3 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém no seu estado normal pode sequer pensar em falar a sério quando refere o David Luiz como possibilidade?! Às vezes fico na dúvida se o pessoal está a gozar ou se não tem mesmo a mínima noção...

se for para mim... eu estava a gozar, óbvio. Daí o boneco verde

Compartilhar este post

Link para o post

Na Bola Branca das 18:15 e no jornal de desporto da Antena 1 das 18:30 disseram que o Matic já está em Londres.

Compartilhar este post

Link para o post

Notícias de possível empréstimo do Javi Garcia, quanto tempo demorarão a chegar?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém leu a dica do Matic sobre o André Gomes.

Dentro de dois anos será o melhor médio do campeonato?Acho que está lançada a rampa para a equipa A

Compartilhar este post

Link para o post

Oficialmente ainda não se sabe mas aparentemente 25M resta saber se com clausulas/jogadores metidos ao barulho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...