Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Como é agora com os bilhetes?

Ia perguntar o mesmo.. eu como tenho os meus no telemóvel não sei se dará para passar outra vez, se receberei outra sms ou outra m*rda qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos deu para testar a evacuação rápida do estádio. :cool:

Em situações normais isso não tinha ocorrido. Foi uma pouca vergonha. E o Luís Filipe Vieira, tal como quando há bronca, nem deu a cara para explicar o que se passou. Na minha opinião, ele devia ter essa responsabilidade.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Em situações normais isso não tinha ocorrido. Foi uma pouca vergonha. E o Luís Filipe Vieira, tal como quando há bronca, nem deu a cara para explicar o que se passou. Na minha opinião, ele devia ter essa responsabilidade.

Nem mais.. Já vieram dizer que foi falta de manutenção, enfim. Eu não percebo nada disso, mas um estádio com esta capacidade e tudo mais não deve ser alvo de uma manutenção regular?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenham em consideração o pessoal que viajou do norte para ir ver o jogo. Muito dificilmente poderei ir de novo. Espero que dê para reembolsar o preço do bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro. Fico à espera que ele venha explicar o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ouvi na SIC quem não poder ir amanhã ao estádio pode pedir um reembolso do bilhete. (Como não sei)

E que os que amanhã podem ir ao estádio, podem utilizar o mesmo bilhete.

https://twitter.com/benficastuff

Tem estado a acompanhar as reparações no estádio.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o meu bilhete ainda é válido para amanha? Não preciso de me dirigir até à MegaStore?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, já fico mais descansado! Só espero é que marquemos cedo para não ouvir os verdinhos muito 'contentes' ali ao lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De que maneira é que acham que estes acontecimentos podem afectar o derby?

Benfica preparado para o efeito surpresa Heldon, Montero e Slimani.

Menos público nas bancadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o Sporting ia jogar com esse tridente? Presumo que Slimani fizesse de 9, enquanto os outros andassem a deambular nas linhas. Então, amanhã é lesionar um desses que a estratégia vai pelo cano a baixo :funny:

O problema é se o Jardim arranja outro efeito surpresa. Seja como for, esta época todos os jogos do SLB são (todos) com efeito surpresa, dado a imprevisibilidade do nosso jogo.

Estou curioso para ver "Shiii Ka Bala" jogar.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o Sporting ia jogar com esse tridente? Presumo que Slimani fizesse de 9, enquanto os outros andassem a deambular nas linhas. Então, amanhã é lesionar um desses que a estratégia vai pelo cano a baixo :funny:

Fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém se lembra deste jogo ter sido a uma terça

ABOLA+14+ABR.jpg

c*ralhos ma f*dam

Editado por Pierre van Hooijdonk

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, nada confiante. O Sporting está motivado e vai ser um adversário complicadíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, nada confiante. O Sporting está motivado e vai ser um adversário complicadíssimo.

Não acredito... estranhíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...