awk Publicado 6 Setembro 2013 (editado) lol vinha por essa imagem agora Editado 6 Setembro 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Setembro 2013 Aposto que me vem essa anta para a equipa A e vão espetar com o Gomes na B. O Djaló é daqueles negócios que alguém faz quando está bêbado. Achar que um gajo daqueles servia para um grande e ir buscar o gajo ao ponto de fazer um contrato de 5 anos... É mais ou menos a mesma m*rda quando um gajo está bêbado e manda msg à ex. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Setembro 2013 Aposto que me vem essa anta para a equipa A e vão espetar com o Gomes na B. O Djaló é daqueles negócios que alguém faz quando está bêbado. Achar que um gajo daqueles servia para um grande e ir buscar o gajo ao ponto de fazer um contrato de 5 anos... É mais ou menos a mesma m*rda quando um gajo está bêbado e manda msg à ex. Eles irão fazer parte do plantel? :confuso: Bold: acontece tanta vez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 6 Setembro 2013 O Djalo foi mesmo um negocio, chegou a custo zero e queriam despacha-lo por uns milhões, só que o pior é que nenhum clube caiu na conversa Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Setembro 2013 Quadrado com três gajos: Não está bem desenhado mas dá para perceber a ideia... Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 6 Setembro 2013 Quadrado com três gajos: Não está bem desenhado mas dá para perceber a ideia... 14 ou 15 círculos em fila indiana, é o que retiro daí Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Setembro 2013 infinito, menos txitxos pa essa carola meu puto Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Setembro 2013 Provavelmente aquilo é um exercício. Os círculos grandes representam os 3 gajos e depois devem ter tipo de conduzir a bola e o gajo em baixo funciona como rotativo. Deve ser chamado o exercício do quadrado, sei lá. É o que consigo tirar dali. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Setembro 2013 Provavelmente aquilo é um exercício. Os círculos grandes representam os 3 gajos e depois devem ter tipo de conduzir a bola e o gajo em baixo funciona como rotativo. Deve ser chamado o exercício do quadrado, sei lá. É o que consigo tirar dali. Pensei no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 6 Setembro 2013 Isto tem de ser o futuro do benfica Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Setembro 2013 Mentes brilhantes percebem-se umas às outras, é um facto. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Setembro 2013 Provavelmente aquilo é um exercício. Os círculos grandes representam os 3 gajos e depois devem ter tipo de conduzir a bola e o gajo em baixo funciona como rotativo. Deve ser chamado o exercício do quadrado, sei lá. É o que consigo tirar dali. A serio que nao percebem que do lado de baixo esta um gajo com os braços dobrados? E do lado de lá estão dois gajos lado a lado com os braço esticados? E nao fumei nada Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Setembro 2013 (editado) Muito floreado para meu gosto e os defesas tambem não aparentam ser grande espingarda, mas sim, esse puto é muito máquina. A serio que nao percebem que do lado de baixo esta um gajo com os braços dobrados? E do lado de lá estão dois gajos lado a lado com os braço esticados? E nao fumei nada Eu tambem vi isso, embora custe um bocado de ver. Editado 6 Setembro 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Setembro 2013 A serio que nao percebem que do lado de baixo esta um gajo com os braços dobrados? E do lado de lá estão dois gajos lado a lado com os braço esticados? E nao fumei nada LOL ya, visto de cima. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Setembro 2013 A serio que nao percebem que do lado de baixo esta um gajo com os braços dobrados? E do lado de lá estão dois gajos lado a lado com os braço esticados? E nao fumei nada Obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Setembro 2013 Mentes brilhantes percebem-se umas às outras, é um facto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Setembro 2013 A serio que nao percebem que do lado de baixo esta um gajo com os braços dobrados? E do lado de lá estão dois gajos lado a lado com os braço esticados? E nao fumei nada E isso serve para quê? Para ver quem primeiro descola um cotovelo? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Setembro 2013 Ao resolverem o enigma do quadrado com três pessoas acabaram de roubar o novo livro do José Rodrigues dos Santos intitulado "A fórmula de Jesus", que seria a continuação do livro de 2006 chamado "A fórmula de Deus". Muito bem, muito bem. :fixe: :basofe: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Setembro 2013 Não serve para nada, só para mostrar que na prática consegue-se fazer um quadrado com três pessoas, visto que são elementos articulados... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Setembro 2013 Obrigado :prayer: eu tb percebi isso, achei foi que nao fez sentido Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2013 eu tb percebi isso, achei foi que nao fez sentido x2 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Setembro 2013 Normal. Mandar 3 zés fazer um quadrado já de si também não tem sentido nenhum... :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Setembro 2013 Sulejmani faz a assistência para o golo da Sérvia. Matíc expulso com duplo amarelo. Compartilhar este post Link para o post