infinito Publicado 17 Abril 2014 (editado) http://i58.tinypic.com/14nfrxc.jpg O Siqueira é dos nossos! Por mim tás perdoado :heart: Editado 17 Abril 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Abril 2014 Quem é dos nossos é o Pep Lopes, a alegria do homem no 3º golo é de arrepiar Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Abril 2014 (editado) O P. Lopes é um senhor crl! Braçadeira e titularidade nesse enorme benfiquista e profissional contra o Vitória! E já agora, e porque não, até porque ele merecia fazer um jogo dessa envergadura, contra o Porto na ultima jornada. Editado 17 Abril 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Abril 2014 Artur Maxi - Jardel - Garay - Almeida André Gomes Enzo Salvio - Lima - Cardozo - Sulejmani Depois era meter Djuricic, Markovic e Fejsa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Abril 2014 O Benfica faz-nos bem, acordei todo bem disposto. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 17 Abril 2014 O Benfica faz-nos bem, acordei todo bem disposto. é isto. Hoje acordei assim... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Abril 2014 O Siqueira é que já parava de fazer m*rda a defender, dass Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Abril 2014 O Siqueira é que já parava de fazer m*rda a defender, dass O que ele fez ontem para mim é já falta de profissionalismo, podia ter prejudicado e lixado uma final. Para mim era uma multa para ele aprender que isto não é uma brincadeira crl Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Abril 2014 Eu não sei se viu o amarelo ou não, em qualquer caso é burrice e já não é de agora. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Abril 2014 Não foi o melhor jogo que já vi na Luz, mas foi o jogo de maior emoção. Concordo com o JP quando ele diz que o ambiente não teve nada de especial, excepto talvez após o 3-1, mas até lá foi a equipa a puxar pelos adeptos. Mas foi lindo, ainda não tenho palavras (nem voz, já agora) para descrever aquilo que vivi e senti ontem! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Abril 2014 (editado) Nico Aquele passe de pé direito para o André é qualquer coisa de sublime. Por favor, não o vendam. (Quem diria, eu a pedir para o Gaitán ficar, hã? Já só falta o Ibra. ) O Siqueira é que já parava de fazer m*rda a defender, dass Se temos perdido a eliminatória e nem de graça o queriam aqui(tirando o infinito, vá). Ele tem que ser chamado à pedra. O que ele fez ontem foi digno de um Carlos Martins bêbado. BOM DIA CARALHOOOOOOO BOM DIA PARRECAAAAAA Editado 17 Abril 2014 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Abril 2014 Cum crl ainda nem sei o que escrever, fdç fdç fdç tanta emoção ainda! A jogar com 10 à meia hora conseguimos dar a volta! COM 10 crl!!!!! Fdç que guerreiros, que personalidade, que atitude, que união!!!! :heart: Obrigado por tudo, por todos os choros, por todos os socos de raiva na parede nas derrotas, por todas as alegrias que me dás nas vitórias, por todos os choros de felicidade, por todos os abraços que dou a pessoas que não conheço mas que fazem parte da nossa família. Estarei sem dúvida ligado a ti até ao fim dos meus dias. Sport Lisboa e Benfica. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Abril 2014 Ainda tou todo elétrico, que emoção, que orgulho. Agora é decidir já o campeonato, festejar e venha a juve! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Abril 2014 (editado) Nico Aquele passe de pé direito para o André é qualquer coisa de sublime. Por favor, não o vendam. (Quem diria, eu a pedir para o Gaitán ficar, hã? Já só falta o Ibra. ) Se temos perdido a eliminatória e nem de graça o queriam aqui(tirando o infinito, vá). Ele tem que ser chamado à pedra. O que ele fez ontem foi digno de um Carlos Martins bêbado. BOM DIA PARRECAAAAAA NAo tarda estas a lamber o escroto do JJ e a pedir para ele ficar com contrato vitalicio! :lol: Amo esta gaja, mais lampiã nao há! Editado 17 Abril 2014 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 17 Abril 2014 (editado) Como já disseram hoje acordei mesmo bem disposto, Benfica :heart: Editado 17 Abril 2014 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Abril 2014 Como já disseram hoje acordei mesmo bem disposto, Benfica :heart: Isto :lol: Sei que o rapaz errou tremendamente no lance do segundo amarelo mas a comparação entre ter o Siqueira\Silvio e o Emerson\Melgarejo\Cortez é completamente abismal.... Ah, e o Maxi, quando quer, faz jogos enormes... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Abril 2014 f*da-se não páro de ouvir o relato dos golos... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Abril 2014 (editado) O Nico é o Picasso mas o André Gomes é que fez uma obra de arte. Btw, nem achei o relato grande coisa, pelo menos nada que se compare com aquele terceiro golo ao Fenerbahçe. Esse é que já devo ter visto umas 20 ou 30 vezes mas aí o estádio explodiu literalmente, o que ajudou à festa. Editado 17 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 17 Abril 2014 é merecido o que estamos a viver, só nós é que sabemos o que sofremos o ano passado, sim é verdade que ainda não ganhamos nada, mas o jogo de ontem encheu-me de orgulho de uma tal maneira, que não consigo deixar de pensar que vamos ser felizes. Compartilhar este post Link para o post