Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Uma coisa é dar pancada a torto e a direito como faziam o Bruno Alves, Materazzi, Maxi, entre outros. Outra coisa é dar uma pancada, ainda que por mais violenta que seja, e parar uma jogada que podia dar golo e ter consequências para a equipa como, por exemplo, no caso do Kelvin que aí referiram.

Óbvio. Não estamos aqui a defender algum trauliteiro que dá porrada a toda a hora. Estamos a defender que no futebol, por vezes, as faltas têm de ser feitas, para o bem da nossa equipa. Como diz um senhor que eu conheço, "fairplay é treta" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo aqui ninguém a defender aquela falta pela sua agressividade, apenas por ter sido uma falta inteligente que ajudou bastante a sua equipa. Independentemente de ser uma entrada agressiva ou não.

Acho que muita gente ainda não percebeu isso. :lol:

Estão a defender a importância da falta mesmo que para isso se parta duas pernas ao colega de profissão. Mas não é a mesma coisa :rolleyes:

Quando algo se torna irracional e misantropo não há sequer argumentação contrária possível.

Compartilhar este post

Link para o post

E a probabilidade do Enzo fazer cenas bem piores que o Luisão, é bastante grande

enzo_zps0ae7dd28.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saltei uma parte da discussão, mas acho que no inicio se defendia a importância da falta mesmo que para isso seja expulso.

Que seja para partir pernas já não concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo a jogada do Simunic e ainda há quem o critique, é por essas e por outras que se perdem títulos aos 92. Ele olha para trás, não vê ninguém, oh meu menino não passas daqui, 80 minutos 1-1 está bom, foi inteligente e mostrou porque ainda joga futebol. Aprende Luisão, aprende Roderick.

Falta importantíssima, podia era ter evitado aquele espalhafato todo, uma simples puxadela firme resultava no mesmo

A questão da braçadeira é um caso complicado. Se fosse eu dava a braçadeira ao Garay.

Concordo, o ano passado parecia ser dos jogadores que mais sentia o clube em campo.O Matic também me parece ter uma personalidade de lider e de responsabilidade.

Braçadeira? Garay, Enzo ou Matic.

Salvio

Compartilhar este post

Link para o post

No CM:

Vieira enfrenta o seu caso Bruma. Jogador recusa renovar e é cobiçado pelo Porto.

Refere-se ao Sancidino.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Polémica avançado luso-guineense recusa-se a renovar o contrato

Sancidino é ‘caso Bruma’ no Benfica

FC Porto e clubes ingleses estão de olho no internacional sub-19 de Portugal

Sancidino Silva pode tornar-se no próximo ‘caso Bruma', devido à recusa na renovação de contrato com o Benfica, apurou o CM.

O luso-guineense (19 anos) termina contrato com as águias já em novembro e apesar de o clube da Luz já ter apresentado uma proposta de renovação, o internacional sub-19 acabou por recusar.

O motivo pela nega, além de valores aquém do esperado para o empresário, poderá estar no alegado interesse do FC Porto no atleta.

O jogador - titular indiscutível na época passada pelos juniores com 14 golos - faz actualmente parte do plantel da equipa B. Depois de ser um dos destaques da formação campeã em 2012/ /2013, esperava-se que Sancidino pudesse ‘explodir' na equipa secundária.

Mas toda esta incerteza no que toca à renovação e ao assédio de clubes nacionais e ingleses tem relegado o avançado para o banco ou para fora das convocatórias da equipa liderada por Hélder Cristóvão. No ano passado, apurou o Correio da Manhã, observadores dos dragões comentaram como é que um júnior daquela qualidade não estava a treinar com a equipa principal às ordens de Jorge Jesus.

Luís Filipe Vieira já está na posse do dossiê da renovação de Sancidino e a reunião com o empresário do jogador, Carlos Gonçalves, deve acontecer nas próximas semanas.

Sancidino Silva chegou ao Benfica em 2007/2008 para jogar na equipa de iniciados do clube da Luz.

f*da-se. :rotfl:

Oh MM, anda cá! Passa ao 7!

Compartilhar este post

Link para o post

Sancidino é ‘caso Bruma’ no Benfica

That's racist. Mas aposto que o Vieira renova com ele e dá mais uma patada no Porto, depois do Sporting também lhes ter roubado o Vítor. Isto tudo no maravilhoso mundo do CM.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem durmo só de saber que o Sancidino pode ir para o Porto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sancidino é nome de jogador crl!!!

---

E qt à questão dos capitães, há que verificar quem tem influência no grupo e isso de fora é complicado de avaliar.

O Luisão no balneário parece ter peso para o ser.

Depois o Paulo Lopes é óbvio. Anda sempre a falar com todos e tem grande postura com o grupo.

O Garay parece ser um gajo respeitado também, bem como o Matic que parece ser daqueles que se dá bem até com funcionários, a julgar por alguns momentos e imagens que fui vendo...

O Gaitán dentro de campo é líder e viu-se pelo Cortez a preocupação dele em ajudar a integrar e passar a mensagem do treinador. Está crescido e não me chateia ver o Génio da Lâmpada com a braçadeira...

O Salvio tem pinta de ser o lider das palhaçadas e da boa disposição o que por norma também faz dele um gajo ouvido...

O Enzo não sei não... É meio virado da tripa quer-me parecer...

O Lima também me parece ter perfil...

Eu vendo de fora, se tivesse que dar a braçadeira a alguém que não o Luisão, provavelmente eram 1. Paulo Lopes, 2. Matic, 3. Gaitán...

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que depois de ter a braçadeira no braço não sofram do mesmo mal do Maxi que depois de ser promovido a capitão o seu rendimento caiu e muito, subiu-lhe à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porque se discute isso dos capitães? Há alguma hipótese da braçadeira sair do braço do anormal do Luisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não. O Luisão só deixa de ser capitão quando sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendo de fora, se tivesse que dar a braçadeira a alguém que não o Luisão, provavelmente eram 1. Paulo Lopes, 2. Matic, 3. Gaitán...

ou seja, dessa conversa toda pode-se deduzir que a tua escolha principal para capitão seria alguém que não joga...acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Lopes não precisa de braçadeira. ;)

Não acompanho o Benfica como vocês mas concordo e acho que lhe falta alguma autoridade. Parece-me um jogador que ouve toda a gente, que trabalha bastante, que é dedicado e do qual o resto da malta gosta. No entanto é mais um grande colega que um grande lider.

Agora, como disse no inicio da época, podia era ter começado ele como titular. Não é um grande GR (nem de perto) mas com a pressão que o Artur está e com o seu momento de forma o Lopes merecia uma chance.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...