Mr. White Publicado 21 Março 2014 O sorteio não terá condicionantes, o que significa, por exemplo, que Real e Barcelona podem encontrar-se, estando os jogos agendados para 1/2 e 8/9 de Abril. Segue-se o sorteio das meias-finais, também em Nyon, a 11 de Abril, com jogos marcados para 22/23 e 29/30 de Abril. A final da edição 2013/14 da UEFA Champions League realiza-se no sábado, dia 24 de Maio, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Março 2014 (editado) Este vai dar em algum canal tuga? O site da uefa tá lento como tudo Editado 21 Março 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Março 2014 (editado) Está a dar na tvi24 Thanks, mas no site deles a emissão ao vivo é a pagar :doubt: Acompanho por aqui: http://gofirstrow.eu/watch/248372/1/watch-uefa-champions-league-draw.html Editado 21 Março 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Março 2014 (editado) Detesto estes inícios de sorteios Editado 21 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Março 2014 Detesto estes inícios de sorteios Só encher chouriços. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Março 2014 Saquem lá um Real vs Atlético sff. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Março 2014 Barcelona x Atlético Madrid Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Março 2014 Real Madrid x Borussia Dortmund Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Março 2014 Já estou a ver que vou ter de levar com Bayern - Chelsea Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Março 2014 Bayern - United parece-me bem Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 21 Março 2014 man utd, novo sporting contra o bayern Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Março 2014 Passam Barça, Real, Chelsea e Bayern. Compartilhar este post Link para o post