Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2013 Regresso do Didier a Stamford Bridge. Espectáculo. Espero uma grande recepção. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Dezembro 2013 Acredito que podemos passar. Se no ano passado eles só passaram por vantagem em golos fora, este ano também acredito que podemos passar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) Arsenal vs Bayern era tão previsivel. Vão ser 2 jogos bem difíceis. Que ganhe o melhor ( :mrgreen: ) Bayern, claro Editado 16 Dezembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) Acredito que podemos passar. Se no ano passado eles só passaram por vantagem em golos fora, este ano também acredito que podemos passar. Tu és de quem? Não sei mesmo, não te estou a chamar tutti apesar de o seres. :mrgreen: Porto e Saints não estão aqui. ah, arsenal não é? Editado 16 Dezembro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Dezembro 2013 Tu és de quem? Não sei mesmo, não te estou a chamar tutti apesar de o seres. :mrgreen: Porto e Saints não estão aqui. ah, arsenal não é? da tua prima Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Dezembro 2013 Bom sorteio. Preferia o Zenit ou o Gala mas temos equipa para arrumar esses crls. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Dezembro 2013 da tua prima não me lembrava :lol: desculpa-me lindo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Dezembro 2013 Arsenal vs Bayern era tão previsivel. Vão ser 2 jogos bem difíceis. Que ganhe o melhor ( :mrgreen: ) Bayern, claro Não tens hipótese. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Dezembro 2013 não me lembrava :lol: desculpa-me lindo. :mrgreen: eu não sou dos Saints. tenho acompanhado aquilo mas não é um clube que me diga alguma coisa. Simpatizo bem mais pelo Nottingham Forest. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Dezembro 2013 Não tens hipótese. 8-) Depois vemos isso :twisted: Não te esqueças o que aconteceu o ano passado no Emirates. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Dezembro 2013 Melhor que o sorteio, só o calendário que temos pela frente. Reparem só nisto: Liverpool (a) Manchester United (h) Quinta ronda da FA Bayern (h) Sunderland (h) Stoke (a) 1/4 da FA Swansea (h) Bayern (a) Tottenham (a) Chelsea (a) Manchester City (h) Isto tudo entre Fevereiro e Março. No biggie. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Dezembro 2013 começar a poupar para ir à luz. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Dezembro 2013 Melhor que o sorteio, só o calendário que temos pela frente. Reparem só nisto: Liverpool (a) Manchester United (h) Quinta ronda da FA Bayern (h) Sunderland (h) Stoke (a) 1/4 da FA Swansea (h) Bayern (a) Tottenham (a) Chelsea (a) Manchester City (h) Isto tudo entre Fevereiro e Março. No biggie. Os jogos entre a eliminatória com o Bayern não é nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) O City-Barça vai ser uma eliminatória espectacular. Dortmund, Bayern, Real, Chelsea, PSG, City, United e Atlético. Acredito que seja isto. Editado 16 Dezembro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Dezembro 2013 :mrgreen: eu não sou dos Saints. tenho acompanhado aquilo mas não é um clube que me diga alguma coisa. Simpatizo bem mais pelo Nottingham Forest. eu é mais hartlepool, colchester, afc telford e exeter Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Dezembro 2013 milton keynes dons e wimbledon afc :) ricos tempos no fm para a playstation portable. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Dezembro 2013 sdds do save do andré rfm com o redditch Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Março 2014 Sorteio amanhã, a partir das 11:00 horas, em Nyon. Deve de dar para ver nos sítios habituais: Live no site da UEFA, RTP Informação, SIC Notícias, TVI 24, Sport.TV LIVE. Artigo UEFA. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Março 2014 Vamos lá ver. Só não quero apanhar o Real. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 20 Março 2014 O que eu gostava de ver era: Bayern-Atlético Barça-Chelsea Real-Dortmund Psg-United Compartilhar este post Link para o post