Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lewan

Sorteio Liga dos Campeões 2013 | 2014

Publicações recomendadas

o melhor jogador do mundo teve 13 votos :)

Por acaso teve mesmo 36 e foi quem ganhou o prémio :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Grupos A,B e F são brutais :prayer:

Quanto ao Portugueses, tendo em conta a forma actual, acho que o Porto e o Atlético (meto os espanhóis como favoritos porque são uma equipa que está num patamar acima da do Porto em termos de entrosamento e conhecimento tatico) partem à frente e acho que se vão sobrepor ao Zenit e no Benfica, acho que terão de apresentar um nivel tipo o Porto o ano passado para nao sairem derrotados na Grecia e contra o PSG.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo Jardim disse agora na conferência de imprensa que ficou muito satisfeito com o grupo do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

2 grupos acessiveis para os clubes Portugueses.

Não curti temos apanhado o cromo repetido do zenit e do atletico. Já estou farto de os ver além que vao ser jogos complicados. São 3 equipas ao mesmo nivel. O Austria tem que ser a passear

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo Jardim disse agora na conferência de imprensa que ficou muito satisfeito com o grupo do Benfica.

Pensei que fosse pelo grupo do Sporting. :mrgreen:

Editado por Goten

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse pelo grupo do Sporting. :mrgreen:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Bem , para já Melanie Winiger = deusa :prayer:

Quanto aos grupos, Benfica e Porto passam isto em 1º sem problemas. O Benfica tem um grupo até acessível, embora tenho algumas cautelas na a deslocação à Grécia.

Já o Porto, tem um grupo mais equilibrado portanto em casa não pode facilitar. De qualquer forma, tanto uma como a outra têm qualidade para passar estes grupos.

Quanto aos restantes, vai ser bonito ver um Real-Juve já a partir; Grupo do Dortmund vai ser também escaldante... enfim ,venha mas é os jogos que a malta tem saudades de ver a bola:)

Compartilhar este post

Link para o post

Já falaram do regresso do Roberto à Luz?

E ainda há Savigol e Paulo Machado.

Falou o jornalista do TVI24.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem , para já Melanie Winiger = deusa :prayer:

Quanto aos grupos, Benfica e Porto passam isto em 1º sem problemas. O Benfica tem um grupo até acessível, embora tenho algumas cautelas na a deslocação à Grécia.

Já o Porto, tem um grupo mais equilibrado portanto em casa não pode facilitar. De qualquer forma, tanto uma como a outra têm qualidade para passar estes grupos.

Quanto aos restantes, vai ser bonito ver um Real-Juve já a partir; Grupo do Dortmund vai ser também escaldante... enfim ,venha mas é os jogos que a malta tem saudades de ver a bola:)

Percebes tanto disto, fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se já não fosse mau o suficiente começarmos e acabarmos a fase de grupos, outra vez, fora de casa, os jogos da Champions encaixam na perfeição no nosso calendário:

Depois de irmos a Marselha, jogamos com o Stoke em casa. Depois do jogo na Alemanha, vamos a Old Trafford. E depois do jogo em Nápoles, vamos outra vez a Manchester mas desta vez ao Etihad icon_lol.gif

pqp, um mal nunca vem só

Compartilhar este post

Link para o post

agora pensem no possivel cenario.

Roberto regressa á Luz, e defende tudo, tudo , tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há o Regresso às Aulas no Continente e o Regresso à Luz na Liga dos Campeões lol.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsène nunca falhou uma qualificação para a fase de grupos da Champions, certo? Kudos para ele, já são 16 anos seguidos então...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...