Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lewan

Sorteio Liga dos Campeões 2013 | 2014

Publicações recomendadas

Como se já não fosse mau o suficiente começarmos e acabarmos a fase de grupos, outra vez, fora de casa, os jogos da Champions encaixam na perfeição no nosso calendário:

Depois de irmos a Marselha, jogamos com o Stoke em casa. Depois do jogo na Alemanha, vamos a Old Trafford. E depois do jogo em Nápoles, vamos outra vez a Manchester mas desta vez ao Etihad icon_lol.gif

pqp, um mal nunca vem só

mesmo pá, mas força!!! o que não nos mata torna-nos mais fortes!

#tamujunto

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo do Porto é complicado, o Atlético pode perfeitamente ganhar no Dragão, o Zenit também é uma grande equipa e vai certamente discutir o resultado nos 2 jogos, e mesmo o Áustria de Viena é uma equipa sólida e com jogadores como o Stankovic e o Hosiner, que têm bastante qualidade.

Já o grupo do Benfica é mais acessível, penso que em casa deverão conseguir vencer Olympiakos e Anderlecht e discutir o resultado com o PSG, e mesmo fora a deslocação à Bélgica deve ser relativamente tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grupo do Porto não vai dar pica nenhuma. Não é por ser fácil (porque não é), mas são adversários habituais. Curtia muito que nos calhasse o Dortmund, por exemplo.

É um grupo traiçoeiro. O Atlético é uma equipa taticamente fortissima e que dá tudo (literalmente) em campo. 2 jogos muito complicados. O Zenit, na pré-eliminatoria, pareceram-me ser fraquinhos a defender, mas não deixam de ser muito fortes a atacar, nomes como o Danny e o Hulk impõem respeito. O Austria Wien sim, é acessivel.

Penso que o Atlético e o Porto irão passar.

Quanto ao Benfica, na teoria é um grupo em que tém capacidade de passar, nem que seja em 2º. O PSG está claramente acima dos outros,se bem que começaram mal o campeonato.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

O Grupo do Porto não vai dar pica nenhuma. Não é por ser fácil (porque não é), mas são adversários habituais. Curtia muito que nos calhasse o Dortmund, por exemplo.

É um grupo traiçoeiro. O Atlético é uma equipa taticamente fortissima e que dá tudo (literalmente) em campo. 2 jogos muito complicados. O Zenit, na pré-eliminatoria, pareceram-me ser fraquinhos a defender, mas não deixam de ser muito fortes a atacar, nomes como o Danny e o Hulk impõem respeito. O Austria Wien sim, é acessivel.

Penso que o Atlético e o Porto irão passar.

Quanto ao Benfica, na teoria é um grupo em que tém capacidade de passar, nem que seja em 2º. O PSG está claramente acima dos outros,se bem que começaram mal o campeonato.

Tas como eu, tanto jogos de champions e tanto clube que nunca cá veio.

Na lista continua Barça, Dortmund, Bayern,Milan :(

Compartilhar este post

Link para o post

desses 4 so n vi o Dortmund, tb era os meus favoritos pa virem ca este ano, ainda por cima este equipao havia de ser lindo

Compartilhar este post

Link para o post

desses 4 so n vi o Dortmund, tb era os meus favoritos pa virem ca este ano, ainda por cima este equipao havia de ser lindo

Nao fui a inauguração e ainda era mt puto naquela eliminatoria com o Bayern. Milan foi quando? Em 97?

Vi a Juve, o Real, os clubes ingleses quase todos lol, também ja ando farto do Dinamo de Kiev e atletico

Compartilhar este post

Link para o post

ya nao vi o Milao vi foi o Inter umas 3 vezes e confundi

o jogo do Barça q vi nao foi o da inauguração foi um q perdemos 2-0 salvo erro ainda era 2 fases de grupos de 4, perdemos 4-1 ou 4-2 em Barcelona tivemos a ganhar

a juve nunca vi

edit:

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=1999/standings/round=1287/group=1099/index.html

foi nesta coisa

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

1ª jornada - 18 de Setembro

Atlético de Madrid - Zenit

Áustria Viena - FC Porto

2ª jornada - 1 de Outubro

FC Porto - Atlético de Madrid

Zenit - Áustria Viena

3ª jornada - 22 de Outubro

FC Porto - Zenit

Áustria Viena - Atlético de Madrid

4ª jornada - 6 de Novembro

Zenit - FC Porto

Atlético de Madrid - Áustria Viena

5ª jornada - 26 de Novembro

FC Porto - Áustria Viena

Zenit - Atlético de Madrid

6ª jornada - 11 de Dezembro

Atlético de Madrid - FC Porto

Áustria Viena - Zenit

Compartilhar este post

Link para o post

curtia q fosse

Austria (f)

Atleti ©

Zenit (f)

Zenit ©

Austria ©

Atleti (f)

sou um genio

Compartilhar este post

Link para o post

promenores :mrgreen:

e preferia q fosse mais cedo por causa do frio

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

promenores :mrgreen:

e preferia q fosse mais cedo por causa do frio

pormenor*

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos ter tido pior sorte... mas temos de melhorar muito para ter estofo para o nível da Champions.

O Porto ficou num grupo mais complicado mas já é quase obrigação chegarem à fase seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Tas como eu, tanto jogos de champions e tanto clube que nunca cá veio.

Na lista continua Barça, Dortmund, Bayern,Milan :(

Lembro-me de sermos arrumador pelo Bayern nos quartos de final numa roubalheira épica em Munique protagonizada pelo sr. Hugh Dallas.

Lembro-me de irmos a Milão ganhar 3-2 e de nas Antas o Weah partir o nariz ao Bicho.

Também me lembro de irmos perder a Barcelona 4-2, num dos primeiros jogos do Puyol pelo Barça. Nesse jogo, o Drulovic fez estragos na defesa do Barça e o mítico Alessandro entrou a 10 minutos do fim, ainda a tempo de oferecer um golo ao Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grupo do Arsenal vai ser o mais interessante de todos.

Olhando para as equipas não dá para dizer à primeira vista quem são os dois favoritos a passar. A dar alguém como favorito, talvez o Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que quando jogarmos contra o Zenit o mercado la ja fechou, senao davam ja outros 60 pelo Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que quando jogarmos contra o Zenit o mercado la ja fechou, senao davam ja outros 60 pelo Quintero

60 pelo Quintero? É que era já. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário do Chelsea:

18th Sept - vs Basel (H)

1st Oct - vs Steaua (A)

22nd Oct - vs Schalke (A)

6 Nov - vs Schalke (H)

26 Nov - vs Basel (A)

11 Dec - vs Steaua (H)

Compartilhar este post

Link para o post

ya nao vi o Milao vi foi o Inter umas 3 vezes e confundi

o jogo do Barça q vi nao foi o da inauguração foi um q perdemos 2-0 salvo erro ainda era 2 fases de grupos de 4, perdemos 4-1 ou 4-2 em Barcelona tivemos a ganhar

a juve nunca vi

edit:

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=1999/standings/round=1287/group=1099/index.html

foi nesta coisa

lembro-me do jogo em camp nou, quer dizer, lembro-me do rivaldo marcar 2 golos, em que um deles foi de livre rasteiro. a barreira saltou e pimba, golo :lol:

não tinha noção é que ja tinha passado assim tanto tempo desde então

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se o Catedrático também não passa da fase de grupos este ano :lol: que chouriço do crl

O Porto vai passar, fácil.Apesar de não achar o Porto tão bom como o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...