Filas_fcp Publicado 29 Agosto 2013 Como se já não fosse mau o suficiente começarmos e acabarmos a fase de grupos, outra vez, fora de casa, os jogos da Champions encaixam na perfeição no nosso calendário: Depois de irmos a Marselha, jogamos com o Stoke em casa. Depois do jogo na Alemanha, vamos a Old Trafford. E depois do jogo em Nápoles, vamos outra vez a Manchester mas desta vez ao Etihad pqp, um mal nunca vem só mesmo pá, mas força!!! o que não nos mata torna-nos mais fortes! #tamujunto Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Agosto 2013 Bojan contra os ex-clubes. ora em Novembro a ver se dá para ir a Camp Nou (e ver senão passo vergonhas...) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Agosto 2013 O grupo do Porto é complicado, o Atlético pode perfeitamente ganhar no Dragão, o Zenit também é uma grande equipa e vai certamente discutir o resultado nos 2 jogos, e mesmo o Áustria de Viena é uma equipa sólida e com jogadores como o Stankovic e o Hosiner, que têm bastante qualidade. Já o grupo do Benfica é mais acessível, penso que em casa deverão conseguir vencer Olympiakos e Anderlecht e discutir o resultado com o PSG, e mesmo fora a deslocação à Bélgica deve ser relativamente tranquila. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Agosto 2013 (editado) O Grupo do Porto não vai dar pica nenhuma. Não é por ser fácil (porque não é), mas são adversários habituais. Curtia muito que nos calhasse o Dortmund, por exemplo. É um grupo traiçoeiro. O Atlético é uma equipa taticamente fortissima e que dá tudo (literalmente) em campo. 2 jogos muito complicados. O Zenit, na pré-eliminatoria, pareceram-me ser fraquinhos a defender, mas não deixam de ser muito fortes a atacar, nomes como o Danny e o Hulk impõem respeito. O Austria Wien sim, é acessivel. Penso que o Atlético e o Porto irão passar. Quanto ao Benfica, na teoria é um grupo em que tém capacidade de passar, nem que seja em 2º. O PSG está claramente acima dos outros,se bem que começaram mal o campeonato. Editado 29 Agosto 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 29 Agosto 2013 O Grupo do Porto não vai dar pica nenhuma. Não é por ser fácil (porque não é), mas são adversários habituais. Curtia muito que nos calhasse o Dortmund, por exemplo. É um grupo traiçoeiro. O Atlético é uma equipa taticamente fortissima e que dá tudo (literalmente) em campo. 2 jogos muito complicados. O Zenit, na pré-eliminatoria, pareceram-me ser fraquinhos a defender, mas não deixam de ser muito fortes a atacar, nomes como o Danny e o Hulk impõem respeito. O Austria Wien sim, é acessivel. Penso que o Atlético e o Porto irão passar. Quanto ao Benfica, na teoria é um grupo em que tém capacidade de passar, nem que seja em 2º. O PSG está claramente acima dos outros,se bem que começaram mal o campeonato. Tas como eu, tanto jogos de champions e tanto clube que nunca cá veio. Na lista continua Barça, Dortmund, Bayern,Milan :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2013 desses 4 so n vi o Dortmund, tb era os meus favoritos pa virem ca este ano, ainda por cima este equipao havia de ser lindo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Agosto 2013 Grupo do Arsenal bem complicado... mas estou confiante que passam. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 29 Agosto 2013 desses 4 so n vi o Dortmund, tb era os meus favoritos pa virem ca este ano, ainda por cima este equipao havia de ser lindo Nao fui a inauguração e ainda era mt puto naquela eliminatoria com o Bayern. Milan foi quando? Em 97? Vi a Juve, o Real, os clubes ingleses quase todos lol, também ja ando farto do Dinamo de Kiev e atletico Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2013 O FCP nessa altura em Milão fez uma exibição memorável. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2013 (editado) ya nao vi o Milao vi foi o Inter umas 3 vezes e confundi o jogo do Barça q vi nao foi o da inauguração foi um q perdemos 2-0 salvo erro ainda era 2 fases de grupos de 4, perdemos 4-1 ou 4-2 em Barcelona tivemos a ganhar a juve nunca vi edit: http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=1999/standings/round=1287/group=1099/index.html foi nesta coisa Editado 29 Agosto 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Agosto 2013 1ª jornada - 18 de Setembro Atlético de Madrid - Zenit Áustria Viena - FC Porto 2ª jornada - 1 de Outubro FC Porto - Atlético de Madrid Zenit - Áustria Viena 3ª jornada - 22 de Outubro FC Porto - Zenit Áustria Viena - Atlético de Madrid 4ª jornada - 6 de Novembro Zenit - FC Porto Atlético de Madrid - Áustria Viena 5ª jornada - 26 de Novembro FC Porto - Áustria Viena Zenit - Atlético de Madrid 6ª jornada - 11 de Dezembro Atlético de Madrid - FC Porto Áustria Viena - Zenit Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2013 curtia q fosse Austria (f) Atleti © Zenit (f) Zenit © Austria © Atleti (f) sou um genio Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Agosto 2013 sou um genio Não acertaste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2013 (editado) promenores :mrgreen: e preferia q fosse mais cedo por causa do frio Editado 29 Agosto 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Agosto 2013 promenores :mrgreen: e preferia q fosse mais cedo por causa do frio pormenor* Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Agosto 2013 Podíamos ter tido pior sorte... mas temos de melhorar muito para ter estofo para o nível da Champions. O Porto ficou num grupo mais complicado mas já é quase obrigação chegarem à fase seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Agosto 2013 Tas como eu, tanto jogos de champions e tanto clube que nunca cá veio. Na lista continua Barça, Dortmund, Bayern,Milan :( Lembro-me de sermos arrumador pelo Bayern nos quartos de final numa roubalheira épica em Munique protagonizada pelo sr. Hugh Dallas. Lembro-me de irmos a Milão ganhar 3-2 e de nas Antas o Weah partir o nariz ao Bicho. Também me lembro de irmos perder a Barcelona 4-2, num dos primeiros jogos do Puyol pelo Barça. Nesse jogo, o Drulovic fez estragos na defesa do Barça e o mítico Alessandro entrou a 10 minutos do fim, ainda a tempo de oferecer um golo ao Barça. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Agosto 2013 O Grupo do Arsenal vai ser o mais interessante de todos. Olhando para as equipas não dá para dizer à primeira vista quem são os dois favoritos a passar. A dar alguém como favorito, talvez o Dortmund Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 30 Agosto 2013 Ainda bem que quando jogarmos contra o Zenit o mercado la ja fechou, senao davam ja outros 60 pelo Quintero Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 30 Agosto 2013 Ainda bem que quando jogarmos contra o Zenit o mercado la ja fechou, senao davam ja outros 60 pelo Quintero 60 pelo Quintero? É que era já. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Agosto 2013 Calendário do Chelsea: 18th Sept - vs Basel (H) 1st Oct - vs Steaua (A) 22nd Oct - vs Schalke (A) 6 Nov - vs Schalke (H) 26 Nov - vs Basel (A) 11 Dec - vs Steaua (H) Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Agosto 2013 ya nao vi o Milao vi foi o Inter umas 3 vezes e confundi o jogo do Barça q vi nao foi o da inauguração foi um q perdemos 2-0 salvo erro ainda era 2 fases de grupos de 4, perdemos 4-1 ou 4-2 em Barcelona tivemos a ganhar a juve nunca vi edit: http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=1999/standings/round=1287/group=1099/index.html foi nesta coisa lembro-me do jogo em camp nou, quer dizer, lembro-me do rivaldo marcar 2 golos, em que um deles foi de livre rasteiro. a barreira saltou e pimba, golo :lol: não tinha noção é que ja tinha passado assim tanto tempo desde então Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Agosto 2013 Quero ver se o Catedrático também não passa da fase de grupos este ano :lol: que chouriço do crl O Porto vai passar, fácil.Apesar de não achar o Porto tão bom como o ano passado. Compartilhar este post Link para o post