Lewan Publicado 27 Agosto 2013 (editado) Se nada de anormal acontecer devem ser estes os potes do sorteio da fase de grupos na 5º feira. Pote 1 FC Bayern München (GER) FC Barcelona (ESP) Chelsea FC (ENG) Real Madrid CF (ESP) Manchester United FC (ENG) Arsenal (ENG) FC Porto (POR) SL Benfica (POR) Pote 2 Club Atlético de Madrid (ESP) FC Shakhtar Donetsk (UKR) AC Milan (ITA) FC Schalke 04 (GER) Olympique de Marseille (FRA) PFC CSKA Moksva (RUS) Paris Saint-Germain FC (FRA) Juventus (ITA) Pote 3 FC Zenit (RUS) Manchester City FC (ENG) AFC Ajax (NED) Borussia Dortmund (GER) FC Basel 1893 (SUI) Olympiacos FC (GRE) Galatasaray AŞ (TUR) Bayer 04 Leverkusen (GER) Pote 4 FC København (DEN) SSC Napoli (ITA) RSC Anderlecht (BEL) FC Steaua Bucuresti (ROU) FC Viktoria Plzeň (CZE) Real Sociedad de Fútbol (ESP) FK Austria Wien (AUT) Celtic FC (SCO) Como disse antes este é o quadro mais provável , mas se por exemplo o Lyon passar (a Juve que está no fio da navalha no Pote 2 e tem um coeficiente menor que o Lyon, "desce" para o Pote 3 e consequentemente o Leverkusen para o Pote 4). O mesmo se passa para o caso do PSV que se passar entra para o pote 3 e "envia" o Zenit para o pote 2. Bem, mas amanhã de certeza que já está tudo direitinho. :p Editado 28 Agosto 2013 por bengala Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Agosto 2013 real psg shitty napoli slb juventus dortmund real sociedad Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Agosto 2013 (editado) Benfica Schalke Basel Celtic sff Editado 27 Agosto 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Agosto 2013 (editado) Porto, Juventus, Man City e Real Sociedad. Assim é que dá pica. Benfica Schalke Bayer Celtic sff Aconselho-te a rever as regras do sorteio da fase de grupos, visto que tens 2 clubes do mesmo país no mesmo grupo. Tal como eu próprio :lol: Editado 27 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2013 Sim, Juve e Nápoles deve dar uma pica tremenda. Pica e novo sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Agosto 2013 Aconselho-te a rever as regras do sorteio da fase de grupos, visto que tens 2 clubes do mesmo país no mesmo grupo. Tal como eu próprio :lol: Resolvido, mas preferia aqueles 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2013 Arsenal Marselha Basel Austria Wien Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Agosto 2013 Yeah right, nem admiti o erro nem nada. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 27 Agosto 2013 o ramsey marcou os dois golos do arsenal , ohh fds :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Agosto 2013 (editado) quem será o próximo? Editado 27 Agosto 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 27 Agosto 2013 Yeah right, nem admiti o erro nem nada. Sim ,e? Deixa de ter piada? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Agosto 2013 http://i.imgur.com/QM1MsSG.png[/ig] :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xhaka Publicado 27 Agosto 2013 eu penso que se o grupo tiver quatro equipas será melhor porque assim evita-se que algumas equipas fiquem de fora tendo em conta que todos querem jogar e no fim o que interessa é participar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2013 gostava de jogar contra o shaktar Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Agosto 2013 FC Porto Marselha Ajax Real Sociedad Era porreiro. :) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Agosto 2013 eu penso que se o grupo tiver quatro equipas será melhor porque assim evita-se que algumas equipas fiquem de fora tendo em conta que todos querem jogar e no fim o que interessa é participar. isso mesmo :roll: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2013 Como tenho o hábito de viajar fora do país para acompanhar o Benfica nas deslocações europeias, gostava muito que o Benfica nesta fase de grupos calhasse com alguma destas equipas: Atlético de Madrid, Milan, Juventus, Dortmund, Real Sociedad ou Celtic. Tudo sítios a que eu nunca fui, e gostava imenso de ir, principalmente a Itália, ao País Basco ou a Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Agosto 2013 FC Porto Schalke 04 Basel Austria Viena. Por mim era isto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2013 Vou ficar com a azia se nos voltar a calhar uma das f*didas do pote 3 Schalke e Marselha são os menos maus do pote 2. Possivelmente tb o Milan, mas é sempre o Milan. Basileia ou Olympiakos do pote 3 era mel. Do pote 4 desde que não calhe o Nápoles e Real Sociedad é na boa Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Agosto 2013 Eu acho que o que mais me entusiasmava ir ver fora era o Celtic ou Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2013 Quero ficar no grupo do Atlético, mai nada. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Agosto 2013 Benfica Atl.Madrid Zenit Napoli penso que será isto :-| Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 27 Agosto 2013 Quero jogaços/ equipas de perto para ir ver jogos fora Compartilhar este post Link para o post