Mesut Ozil Publicado 29 Agosto 2013 Sabe ler Porto, não sabe ler Benfica.:badgrin: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Agosto 2013 Troca Barça pelo Real M. O Real de Massamá não está na Champions, perdeu no play-off. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Agosto 2013 Grupo A -Manchester United Grupo B -R.Madrid Grupo C -Benfica Grupo D -Bayern M. Grupo E -Chelsea Grupo F -Arsenal Grupo G -F.C.Porto Grupo H -Barcelona Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Agosto 2013 Tou com pena do homem mas fdx tive de me rir :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 29 Agosto 2013 Sabe ler Porto, não sabe ler Benfica.:badgrin: Claro, vinho do porto... Não viste como ele tá? Nem consegue levantar o papel :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Agosto 2013 Este Mcneill parece o saudoso Mr Magoo :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Agosto 2013 O gajo a dar a mão à mulher :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Agosto 2013 É impressão minha ou ele ia pôr a mão no rabo dela? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2013 Shaktar ou CSKA para o Benfica sff! CROIFT Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Agosto 2013 E do Ajax. E do Ajax. E do Ajax. (vozes do estúdio com o crl) Até aqui és chato ó Dani, pqp. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Agosto 2013 Melanie Winiger, tão cute. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Agosto 2013 ainda me estou a rir com a cena do nome :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Agosto 2013 Atlético de Madrid no grupo do Benfica era engraçado Sou o único que esta a ver na sporttv ? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Agosto 2013 Grupo A - Manchester United ; Grupo B - Real Madrid ; Grupo C - Benfica ; Grupo D - Bayern Munique ; Grupo E - Chelsea ; Grupo F - Arsenal ; Marselha Grupo G - FC Porto ; Grupo H - Barcelona ; Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Agosto 2013 Marselha no grupo do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post