kewl Publicado 27 Agosto 2013 O Benfica está no pote 1 e pode perfeitamente calhar num grupo onde não é apontado aos primeiros 2 lugares. :lol: Que venham Juventus, Dortmund e Real Sociedad! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2013 O Benfica está no pote 1 e pode perfeitamente calhar num grupo onde não é apontado aos primeiros 2 lugares. :lol: Que venham Juventus, Dortmund e Real Sociedad! Ou o Porto e até na minha opinião o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Agosto 2013 Ou o Porto e até na minha opinião o Arsenal. Exato. Para um PSG, Milan, Juventus e Atlético as equipas portuguesas são as mais apetecíveis do 1º pote, porque há mais hipóteses para elas de ficar em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Agosto 2013 Exato. Para um PSG, Milan, Juventus e Atlético as equipas portuguesas são as mais apetecíveis do 1º pote, porque há mais hipóteses para elas de ficar em primeiro. Eu diria que todos vão querer ficar com Benfica/Porto do pote 1, não só esses. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Agosto 2013 (editado) Eu diria que todos vão querer ficar com Benfica/Porto do pote 1, não só esses. Eu estava a focar-me mais no pote 2 mas sim, isso é verdade. O Nápoles está no pote 4 e venceu o Benfica nesta pré-época, por exemplo. O City já derrotou o Porto há pouco tempo e está no pote 3. A verdade é que parece-me também que as nossas equipas são muito underrated lá fora. Porto já venceu 1 Taça UEFA, 1 LC e 1 LE nos últimos 13 anos mas mesmo assim vai haver muita equipa no pote 2 e 3 a querer apanhar o Porto. O Benfica tem tido boas campanhas europeias e vai acontecer o mesmo. A questão do nome (e já agora do país) também conta um bocado. Editado 27 Agosto 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 27 Agosto 2013 Para o Porto e Benfica do 3º pote era apanhar Basileia, Ajax, Olympiacos, Galatasaray. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 27 Agosto 2013 o zenit não sai do pote 3 e dá lugar ao paços que entre no pote 4. kbai Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Agosto 2013 FC Porto Club Atlético de Madrid FC Basel 1893 FC København SL Benfica Olympique de Marseille Olympiacos FC FC Viktoria Plzeň/NK Maribor Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2013 Porto Shaktar Dortmund Austria Wien isto era o que eu preferia Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Agosto 2013 FC Porto Schalke 04 Basileia Viktoria Plzen Gostava que fosse isto o grupo, confesso que adorava apanhar o Schalke, ando mesmo com vontade de limpar aquela derrota de uns anos atrás. As outras duas, são na teoria, mais acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Agosto 2013 Porto Marselha Olympiacos Austria Wien Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Agosto 2013 Bom, os meus prognósticos para Porto e Benfica são: FC Porto CSKA Borussia Dortmund Plzen ou Maribor Benfica At. Madrid Basel Shakhter Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 28 Agosto 2013 SLB CSKA Basel Viktoria Plzeň/Maribor O melhor que nos podia acontecer Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Agosto 2013 O Plzen é uma equipa experiente, há mais fracas no pote 4. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Agosto 2013 Benfica PSG City Napoli :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 28 Agosto 2013 O Plzen é uma equipa experiente, há mais fracas no pote 4. Steua ou Austria Viena? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Agosto 2013 Vamos lá ver quantos acerto: FC Bayern München (GER) Juventus (ITA) Manchester City FC (ENG) Real Sociedad de Fútbol (ESP) FC Barcelona (ESP) FC Schalke 04 (GER) FC Basel 1893 (SUI) FC København (DEN) Chelsea FC (ENG) Paris Saint-Germain FC (FRA) Bayer 04 Leverkusen (GER) FK Austria Wien (AUT) Real Madrid CF (ESP) AC Milan (ITA) Borussia Dortmund (GER) FC Viktoria Plzeň (CZE) Manchester United FC (ENG) Club Atlético de Madrid (ESP) FC Zenit (RUS) Celtic FC (SCO) Arsenal (ENG) PFC CSKA Moksva (RUS) Galatasaray AŞ (TUR) SSC Napoli (ITA) FC Porto (POR) FC Shakhtar Donetsk (UKR) Olympiacos FC (GRE) RSC Anderlecht (BEL) SL Benfica (POR) Olympique de Marseille (FRA) AFC Ajax (NED) FC Steaua Bucuresti (ROU) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2013 Porto Milan Manchester City Real Sociedad Benfica PSG Dortmund Napoles Para mim era isto. Compartilhar este post Link para o post