Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lewan

Sorteio Liga dos Campeões 2013 | 2014

Publicações recomendadas

O nosso grupo não me assusta sinceramente. Se ganharmos os 3 jogos em casa como é nossa obrigação (e temos equipa para isso) e ainda formos ganhar os 3 pontos a Viena temos a qualificação garantida. Depois, nas saídas à Rússia e a Madrid é para tentar pontuar e garantir o 1º lugar do grupo. É importante ir à Rússia o mais rápido possível (2ª jornada era o ideal) para evitar o mau tempo. De resto, o Zenit não me impressionou contra o Paços e começou mal o campeonato, portanto prevejo que o Atlético nos acompanhe para a próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danny volta a um estádio onde não vai ser bem recebido btw

Vai inventar uma lesão como fez da outra vez... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, que és chato, sabes perfeitamente o que quero dizer mas agora dá-te para embirrar

o que me interessa são as consequências práticas de todos os factores e de como isso influencia as equipas, de que é que me vale falar da qualidade teórica das equipas se depois é por demais evidente que o resto também conta e influencia os jogos e resultados?

a história do celtic que foste buscar é mais do que suficiente para provar o que estou a dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do grupo, vão ser seguramente jogos de grande qualidade contra o Arsenal e contra o Nápoles.

Compartilhar este post

Link para o post

se n conseguirmos no minimo 12 pontos vou ficar desiludido mas acho q temos a obrigaçao de conseguir no minimo 13 ou 14

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem muito trabalho pela frente.

O Atlético está forte e ir à Russia é puxado.

O Benfica também não tem trabalho facil mas como em Paris praticamente joga em casa pode ter ai uma ajuda importante.

No entanto, se o Porto vai à Russia, o Benfica vai à Grécia que é sempre dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Benfica não invente este ano, era escusado ter caído na Liga Europa no ano passado e este ano tem um grupo com um nível de dificuldade um pouco mais reduzido, tem obrigatoriamente de aproveitar esse factor. E não concordo que o PSG seja superior ao Benfica, não se devem avaliar as equipas pelas suas individualidades, acho que as hipóteses de ambos (tanto de passar como de ficar em 1º) são muito iguais.

Quanto ao FC Porto, tem tudo para passar em 1º mas as deslocações a Espanha e Rússia vão ser um pesadelo, é preciso fazer um excelente jogo ao nível do Porto-PSG do ano passado ou senão perdemos facilmente...

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

btw, a Melanie Winiger tem tanta classe, pqp :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Benfica jogue com o PSG o mais rapido possivel, notasse que a equipa ainda está muito mal trabalhada

Compartilhar este post

Link para o post

curtia q fosse

Austria (f)

Atleti ©

Zenit (f)

Zenit ©

Austria ©

Atleti (f)

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

[Lemos mode on] Que grupos o F e D. [/Lemos mode off]

Compartilhar este post

Link para o post

curtia q fosse

Austria (f)

Atleti ©

Zenit (f)

Zenit ©

Austria ©

Atleti (f)

Acho que a segunda volta inverte a primeira logo fica assim, penso eu:

Austria (f)

Atleti ©

Zenit (f)

Zenit ©

Atleti (f)

Austria ©

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de viagens, este deve ser o melhor sorteio dos últimos sete, oito anos. Vão ser jogos interessantes, com certeza. Sempre é melhor do que jogar com Olympiakos e m*rdas parecidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a segunda volta inverte a primeira logo fica assim, penso eu:

Austria (f)

Atleti ©

Zenit (f)

Zenit ©

Atleti (f)

Austria ©

inverte nada é como eu meti :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, que és chato, sabes perfeitamente o que quero dizer mas agora dá-te para embirrar

o que me interessa são as consequências práticas de todos os factores e de como isso influencia as equipas, de que é que me vale falar da qualidade teórica das equipas se depois é por demais evidente que o resto também conta e influencia os jogos e resultados?

a história do celtic que foste buscar é mais do que suficiente para provar o que estou a dizer

Eu é que comecei a embirrar?

Disse que o Porto e o Atlético tinham melhor equipa que o Zenit, e tu vens logo todo arro-gante dizer que querias ver quantos pontos é que lá sacavam. Como se isso tivesse só a ver com a qualidade dos planteis e não existissem mil e uma coisas que podem influenciar um jogo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

No caso do Benfica grupos teoricamente mais acessíveis acabam por ser apenas na teoria.

O Benfica quando joga contra os grandes gosta sempre de fazer uma gracinha e coise e tal.

E nos acessíveis poderá imperar a arro-gancia do JJ e trama-los.

O Porto é fregues. Com mais ou menos dificuldade passará.

O Sporting deve fazer 0 pontos, e é como se nem lá estivesse.

Ah e o melhor marcador da LC, e melhor jogador do mundo com 3 votos.

Right....

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Benfica grupos teoricamente mais acessíveis acabam por ser apenas na teoria.

O Benfica quando joga contra os grandes gosta sempre de fazer uma gracinha e coise e tal.

E nos acessíveis poderá imperar a arro-gancia do JJ e trama-los.

O Porto é fregues. Com mais ou menos dificuldade passará.

O Sporting deve fazer 0 pontos, e é como se nem lá estivesse.

Ah e o melhor marcador da LC, e melhor jogador do mundo com 3 votos.

Right....

o melhor jogador do mundo teve 13 votos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que comecei a embirrar?

Disse que o Porto e o Atlético tinham melhor equipa que o Zenit, e tu vens logo todo arro-gante dizer que querias ver quantos pontos é que lá sacavam. Como se isso tivesse só a ver com a qualidade dos planteis e não existissem mil e uma coisas que podem influenciar um jogo de futebol.

no fundo queriam os dois dizer o mesmo, mas no caso do Zenit ser praticamente imbativel em casa é um factor a ter em conta ao contrario do caso do Celtic

Compartilhar este post

Link para o post

14 - Juventus and Real Madrid have met 14 times so far - 7 wins each. Show.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...