Jone Sampaoli Publicado 11 Abril 2014 pois, foi a UEFA anulou isso. Sendo assim, Atletico é favorito na eliminatória a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 11 Abril 2014 (editado) Belos jogos, e até é bom poder ver 2 Bayern-Real, vão ser jogões. Final vai ser Mourinho vs Guardiola. Editado 11 Abril 2014 por John Lennon Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Abril 2014 Táctica da seta\cogumelo derrota tudo pá. Isto agora de jogar só com dois defesas está na moda, é futebol moderno e de homem. E vai ser engraçado ver Bale vs Alaba e Rafinha vs CR7 Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Abril 2014 Já se sabe se o Ronaldo vai estar apto? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Abril 2014 E vai ser engraçado ver Bale vs Alaba e Rafinha vs CR7 Como o Ronaldo não joga a 1ª mão sempre dá para resolver ai. E depois o Real também tem sido zero nos grandes jogos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Abril 2014 Já se sabe se o Ronaldo vai estar apto? Vai parar 2 semanas.. O jogo é 24 de Abril e estamos a 11 de Abril. É só fazer contas Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Abril 2014 O Ronaldo está em dúvida, não se sabe. Por agora só se sabe que vai falhar o Almeria e muito provavelmente a final da Copa do Rey. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Abril 2014 Como o Ronaldo não joga a 1ª mão sempre dá para resolver ai. E depois o Real também tem sido zero nos grandes jogos. Pepe e Sérgio Ramos. Vai ser bonito vai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Abril 2014 O Chelsea-Atlético vai ser uma árdua batalha para ver quem se desfaz mais rapidamente da bola. Não vou perder. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Abril 2014 Na sic noticias dizem que a Uefa anulou a clausula. Ainda assim não sei ate que ponto a Uefa pode anular uma clausula que foi acertada entre os 2 clubes... embora pense que é mais interessante com o Courtois, contratos são contratos e são para se cumprir se é ilegal pode anular. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Abril 2014 O Chelsea-Atlético vai ser uma árdua batalha para ver quem se desfaz mais rapidamente da bola. Não vou perder. :mrgreen: seria melhor Bayern - Barcelona, para se abrir um buraco negro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Abril 2014 Vai parar 2 semanas.. O jogo é 24 de Abril e estamos a 11 de Abril. É só fazer contas 24 é uma quinta-feira, n deve ser aí. Duas semanas é relativo, eu acredito que ainda pode recuperar a tempo do jogo. Preciso de saber por causa da fantasy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Abril 2014 Nice! Venha daí o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Abril 2014 O Diego Costa estará apto? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Abril 2014 O Diego Costa estará apto? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Abril 2014 Sorteio muito bom. Real vs. Bayern tem tudo para ser um grande jogo, uma final antecipada, basicamente. O outro jogo é uma incógnita. Se por um lado há o Mourinho que é mestre no "mata-mata", este Atlético está muito forte também. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Abril 2014 Táctica da seta\cogumelo derrota tudo pá. Isto agora de jogar só com dois defesas está na moda, é futebol moderno e de homem. Pois é! :prayer: btw, passam Bayern e Chelsea (só porque eu quero, porque acho que o Atleti limpa a Champignons!) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Abril 2014 torço para que haja uma final Pep vs Mou. e que ganhe o melhor treinador do mundo claro. #bandwagondobayern Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 11 Abril 2014 Teria preferido ver um Atlético-Bayern. Mas assim também é bom, cheira-me que o Mourinho limpa esta champions. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Abril 2014 Gostava mais que tivesse sido Chelsea/Real e Bayern/Atlético, mas assim que o Real saia de mais umas meias com o cu inchado pelos alemães. De qualquer maneira, espero que o Mourinho limpe isto este ano. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Abril 2014 isto, e que o real leve uma goleada das antigas :mrgreen: Isso já não, não quero ver o Ancelotti ser humilhado. :( Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Abril 2014 Bom sorteio, e adorava ter Mou vs CR7 na final. O "problema" é que eram capazes de se engatar em pleno estádio da Luz :S Compartilhar este post Link para o post