Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KenshinHimura

[FM13] Dream Career // FC Porto

Publicações recomendadas

belo plantel.para conquistar tudo? :compinchas:

O objectivo passa por tentar fazer o que fizemos a época passada, mas será complicado e se o sorteio não nos for favorável como a época passada tornar-se-a mais difícil, já a nível interno, passa por vencermos tudo...

:compinchas:

Editado por KenshinHimura

Compartilhar este post

Link para o post

comecaste bem ja com 2 trofeus.grupo interessante na champions.

Melhor inicio não poderia ter, já o grupo o PSG e a Roma são os que tenho que ter mais cuidado, no entanto a minha equipa é favorita a passar a próxima fase, vamos ver o que acontece.

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que tanto o PSG, quanto a Roma irão brigar pelo segundo posto,pois tua equipe é muito forte. No campeonato local não vejo nenhuma equipe que possa fazer frente a do Porto, mas em termos de Europa qual o seu maior adversário?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada e grande apresentação.

Secalhar vou basear a minha apresentação na tua, espero que não te importes. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que tanto o PSG, quanto a Roma irão brigar pelo segundo posto,pois tua equipe é muito forte. No campeonato local não vejo nenhuma equipe que possa fazer frente a do Porto, mas em termos de Europa qual o seu maior adversário?

Vamos ver, quer o PSG quer a Roma têm ambas um plantel muito equilibrado e forte, no campeonato o Benfica é a equipa que nos dará mais luta, já na europa, é muito difícil dizer quem é o nosso maior rival, pois existe equipa com muito melhor plantel que a minha e com um maior poder económico.

Que época passada, brilhante perfeita :prayer:

Muito obrigado.

Grande temporada e grande apresentação.

Secalhar vou basear a minha apresentação na tua, espero que não te importes. :compinchas:

Muito obrigado, e não levo nada a mal em te baseares na minha apresentação.

Obrigado a todos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, excelente inicio de temporada com duas grandes vitórias.

Já na fase de grupos tens um grupo onde terás de provar a tua superioridade, mas eu acredito que ela exista e que vais vencer. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...