Maffu Publicado 27 Março 2015 [youtubehd]5p1LIKpGsdI Qdo gajos de bandas hardcore fazem bandas emo, post hardcore ou pop punk as coisas saem sempre bem por alguma razão. E Fall Out Boy é o melhor exemplo disso :cool: Por acaso concordo contigo, a maior parte das bandas "boas" nasceram da cena hardcore e depois ficaram soft. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Março 2015 Só vim dizer que estou com o hype todo para o Future Hearts, a Tidal Waves é super genérica mas é uma música tão fofinha. E a Something Gotta Give, gostei tanto. Espero mesmo que saia um album do crlão, mas já estou a ver que para a semana vou amuar. (e eu adorei o album anterior deles). Aliás, este album parece que vão haver 1 montão de bandas a lançar albuns, que metade sejam razoáveis. Lembrei-me de ver o que disse do album de FOB quando saiu, vou "recomentar" 3 meses depois. Irresistable O break de piano ainda me fez acreditar, o refrão é horrível. Não me convenceu a música por ai, os instrumentos de sopro f*dem a música toda. 4/10 Sinto a mesma coisa. A intro até passa, mas aquele refrão, pqp :lol: Porém, vá, devia tar um bocado lixado na altura, isto merece mais que um 5, prai um 6.[/spoiler] American Beauty/American Psycho Consgeue ser melhor que a irresistable :lol: f*da-se, agora qe estou a ouvir isto, não desgosto da música, é surpreendente. 5/10 Pá, não é melhor q a 1ª, e continuo a dizer que a música não passa do mediocre. continua com a mesma nota. Centuries Gosto do anthemic rock, a música cresceu um bocado em mim e acho que vai tornar-se excelente ao vivo. Sinceramente, não sendo huge, é acima da média. 7/10 Agora que o Centuries hype passou, a música até pode ser arena rock e ser optima ao vivo, mas começa a ser uma pastilhada do crl, 6/10 The Kids Aren't Alright Pá, é uma musica que intertem, não é nada de especial, ouve-se q.b. 7/10 Pá, é uma música esquecível. É nos registos da I'm Like a Lawyer, não sendo tão poderosa. Não é má, mas acho que descai um bocado. Mantenho o 7/10 Uma Thurman Isto faz-me lembrar não sei bem porque uma música de espiões ou o crl. Surpreendentemente gostei :lol: Acho que até gora foi a música que mais gostei. 8/10 Peço desculpa quando dei 8 a isto, estou rendido, a música é absolutamente fantástica. 9/10 Jet Pack Blues Olha, música que poderia passar na rádio por 1 milhão de artistas.. 5/10 É a minha least fav song do album. 4/10 Novocaine Continuo sem gostar disto :lol: 4/10 Lamento ter dito isto. A música é linda, foi das que mais "cresceu" em mim desde que o album saiu e deve dar para um top-3. 8/10 Fourth Of July Que crl de sintetizador (?) é aquele por trás :lol: De resto, mais rock pastilha-elástica 5/10 WE WERE FIRE, FIRE, FIRE, FIRE, 4/10 Favorite Record Pá, matem-me mas achei piada a música. 7/10 Continuo a dizer, a música tem piada mas não é nada de especial. Mantem o 7 porque, sinceramente, é acima da média. Immortals Está praticamente igual a soundtrack version :lol: Melhor música do album facilmente. 9/10 Gosto da Immortals, mas não a considero a melhor música do album. 8/10 Twin Skeleton's Wow gostei. Acho que é a unica musica do album que posso dizer que tenha gostado nesta primeira audição 8/10 Esta sim é, para mim, a melhor música do album. Adorei esta música quando ouvi e agora continuo a gostar dela. Ainda assim, acho q falta algo ao album 9/10 Pá: Immortals > Twins SKeleton's > Uma Thurman > Favorite Record > Centuries > The Kids Aren't Allright > AB/AP > 4th > JPB > Irresitable Twin Skeleton's (+1) > Uma Thurman (+1) > Novacaine(+8) > Immortals (-3) > Favorite Record (-2) > Kids Are Allright (0) > Centuries (-2) > Irresistable (+2) > AB/AP (-1) > 4th (-1) > JPB (-1) Conclusão: continuo a achar o pior album dos gajos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Março 2015 Se alguem tiver interessado, leakou na integra o Future Hearts dos All Time Low. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Abril 2015 (editado) Estou apaixonado pelos All Time Low. f*da-se, o album deles é tão lindo.. O album está tão mas tão bom, porra :heart: A Tidal Waves é excelente, a Cinderblock Garden é excelente, a Old Scares/Future Heart é excelente... gosto tanto deste album, porra. O album demora umas 2 ou 3 ouvidelas até entrar mas quando entra :heart: Não bate o Don't Panic, mas muito muito bom. Estes gajos estão num excelente caminho. é um 9/10 fácil, super sólido. Editado 7 Abril 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Abril 2015 (editado) Tenho de voltar a minha lista de coisas que vão sair este ano. É que, de cabeça, ainda falta Alesana, Silverstein, Mayday Parade, o album solo de DeLonge, os 4 novos singles dos Bowling... Porra, isto promete tanto :heart: Editado 7 Abril 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Abril 2015 TIL que os WATIC têm uma cover aos Brand New e até gostei :lol: Mas também a original é uma música brutal. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Abril 2015 Também já ouvi o novo dos All Time Low. Está bastante bom por acaso. A Satellite é tão boa. E a Tidal Waves. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 13 Abril 2015 ignorando a pub no princípio, isto foi a banda sonora de hoje: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2015 (editado) So vim dizer que o novo dos Alesana esta bom para vocês ouvirem, esta muito mais calmo e tem imensos momentos a cair para o pop-punk. Não é absolutamente brilhante, mas tem um bom storytelling Leakou o album ou demo ou o crl do DeLonge, nao tenho é dados para o ouvir, optei pelo dos Alesana. Quando chegar a casa digo algo. E não posso ver o video da Uma,mas parece-me um trolling brutal. Editado 22 Abril 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2015 Concerto completo dos Green Day na sua escola secundária, em 1990. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Abril 2015 Ver esses videos é impressionante. Não só pelo que os gajos mudaram ao vivo e assim, mas como o pessoal passava com total indiferença. 25 anos depois são uma das maiores bandas da história. Porra :| Ah, e sem o Tré Cool. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2015 Mas por acaso a sonoridade, tanto instrumental como vocal, já lá estava. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Abril 2015 Mas por acaso a sonoridade, tanto instrumental como vocal, já lá estava. Sim, também nessa altura eles já deviam ter lançado o primeiro album, e uma das músicas é do Nimrod até... Isso apesar de ser os inicios, ja eles tinham escrito um álbum e tal... O impressionante é o gajo estar tão calmo e assim, comparado ao "que é" Green Day. Acho é que o pessoal que andou nessa secundária e se vê nesse video nunca imaginou 25 anos depois que esses gajos seriam.... os Green Day :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2015 Sim, nessa altura já tinham lançado o 1,000 Hours e o 39/Smooth. Ninguém imaginava, não. Nunca se imagina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Abril 2015 (editado) Sim, nessa altura já tinham lançado o 1,000 Hours e o 39/Smooth. Ninguém imaginava, não. Nunca se imagina :mrgreen: Era o que me parecia. Anos depois lançavam o Dookie e marcavam uma geração. Quer se goste quer não, os tipos meteram-se na história com uma facilidade incrível. E ao vivo são algo de fenomenal. Passando a outras histórias: Só hoje tive o "prazer" de ouvir este novo single. Não gosto nada da direcção que os gajos tão a tomar, aliás, após o primeiro album foi sempre a descer. Ainda não ouvi o album do DeLonge, mas está aqui marcado na lista para must-listen. Aparentemente não está grande coisa do que tenho lido, mas quero dar uma vista de olhos. Pena não estar no Spotifail. Já vi o videoclip da Uma. Okay, eles já só estão simplesmente a trollar LOOOOOL. Enfim, estes tipos daqui a uns 10 anos que sejam relembrados como nós lembramos os Green Day que já fico feliz :mrgreen: Basta ouvir esta música. Porra, que p*ta de intro absolutamente brilhante para o album. Fiquei demasiado feliz com este álbum, não sei porque :lol: Continuo a dizer após o Emptiness, underunderunderunderrated. Devem ser a banda post-hardcore/screamo que mais gosto neste momento, o APWTSIS é um album quase perfeito, este está um passo abaixo mas está excelente. Essa música em termos de storytelling é brilhante. Venham dizer que o screamo não se adequa e o crl, que trabalho fantástico. Essa música e a Fatal Optmist, adoro, adoro. Mas também, rock operas deixam-me um bocado :heart: http://theannabeltrilogy.com/ A história toda está para sair para breve. Mas admito que não esperava que no final, tudo isto fosse um plano da Fatima Rusalka para matar os dois e não do Thespian. Afinal, a madness estava do lado dela e não dele. Dão-nos 2 capitulos a achar que a culpa é dele e, no final, a culpa é dela. Muito bem jogado Alesana, muito bem jogado. Há Silverstein no próximo mês para continuar com o hype train. acho que não me esqueci de nada :lol: Editado 23 Abril 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Abril 2015 Podiam nem me dizer de quem era que em 5 segundos acertava logo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Maio 2015 Faz hoje 10 anos que o melhor álbum da história foi lançado :cool: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Maio 2015 Nem desgostei desta música, não ouvia SWS a bues :lol: Mas f*da-se, o Kelly tem uma voz tão efeminizada, porra, parece que tá uma gaja a cantar :lol: Compartilhar este post Link para o post