Maffu Publicado 15 Outubro 2015 Ia-te perguntar se valia a pena, até pq vejo algum hate a volta do album, mas depois vejo se ouço isso. Já sei que vais dizer que é genial :cool: Viciei em FVK. os gajos até têm músicas surpreendentemente fixes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2015 Ia-te perguntar se valia a pena, até pq vejo algum hate a volta do album, mas depois vejo se ouço isso. Já sei que vais dizer que é genial :cool: Viciei em FVK. os gajos até têm músicas surpreendentemente fixes tem algumas musicas jeitosas (a melhor sendo a ultima) mas overall dava um 7/10. e o hate é porque é um album diferente dos outros, só isso. não é um concept album. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Outubro 2015 Question number 1: Wtf? Question number 2: Wtf? Question number 3: Seriously wtf? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2015 dude honestly: vou querer ouvir isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Outubro 2015 dude honestly: vou querer ouvir isso? :mrgreen: Vê o video. A musica so tem um auto-tune da Demi pelo meio, o video vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Outubro 2015 Os Duran Duran estão a "rebolar na campa" :mrgreen: Eu sei q eles tão vivos Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Outubro 2015 <3 Ainda estou à espera que leves isto ao Festival, Sierra. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2015 (editado) [youtubehd]bx7l7X7qy2g <3 Ainda estou à espera que leves isto ao Festival, Sierra. Não vai tardar. Essa música é genial. Estava a espera de uma categoria espefica para a levar. Essa música é pura perfeição f*da-se. A parte da Sierra, dear fucking lord. Mas há 3 m*rda que tenho de levar primeiro :mrgreen: Editado 21 Outubro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Outubro 2015 NXiJwj7ZNRQ Se calhar é pela voz da gaja, mas não curti. Não vai tardar. Essa música é genial. Estava a espera de uma categoria espefica para a levar. Essa música é pura perfeição f*da-se. A parte da Sierra, dear fucking lord. Mas há 3 m*rda que tenho de levar primeiro :mrgreen: Agree. E vinha mesmo para meter esse vídeo dos Panic. Isto sim é weird as fuck, nem sei o que achar. :lol: Mas numa primeira impressão não me puxou muito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2015 a cara desse gajo dos adtr faz me querer partir para a porrada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Outubro 2015 (editado) a cara desse gajo dos adtr faz me querer partir para a porrada :mrgreen: Por acaso ultimamente deixei de ouvir ADTR. Não sei pq. (A cara do gajo faz-me lembrar o Salvador Martinha). Como? Como crlo é possível haver um album tão perfeito :heart: Estou absolutamente rendido a este album, a cada dia que passa gosto mais. Also fine :heart: E saiu um EP de Modern Baseball. Recomendo. Editado 23 Outubro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Outubro 2015 É o dia colegas. Saiu o Sounds Good Feels Good dos 5 Seconds of Summer. Tem criticas super positivas e é comparado ao Drunk Love dos Boys Like Girls e ao Nothing Personal dos ATL. VOu ouvir. Já cá venho dizer se realmente vale o tempo perdido. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Outubro 2015 Foi tão bom que entretanto faleceste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2015 (editado) Foi tão bom que entretanto faleceste :mrgreen: COmpletamente.... Ressuscitei agora. Pá, não é mau. Do estilo, é o melhor trabalho deles até agora, vindo dum gajo que só gostava da Amnesia. Acho que não tem nenhuma standout song (pelo menos para mim), mas é um album que se ouve facilmente. Tem alguns samples (a dos Clash é evidente por exemplo) e não é nada de transcendente do estilo "woow", mas ouve-se bastante bem. Não acho que seja, nem de perto nem de longe, um album brilhante, não chega aos pés do Nothing Personal nem do 1º album dos Boys LIke Girls (que parecendo que não, tinha a Thunder e a Great Escape que eram fofinhas), mas é definitivamente mais audível que o resto que eles fizeram. Estão num bom caminho, não vai entrar na minha top-10 list deste ano (até porque já há por ai excelentes coisas nessa lista) mas it's something. BTW: Só gostei da Aging Love dos Fearless Vampire KIllers. Até tenho ouvido bastante ultimamente os gajos, mas :| Este EP ainda não cresceu em mim. Editado 25 Outubro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Outubro 2015 (editado) Vai sair o album todo. A AB/AP ft. A$AP está no Spotify. O album está muito mais virado para o electro do que para o que estilo original. Editado 26 Outubro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Outubro 2015 *A$AP Ferg Até curti da música, a parte do A$AP está fixe. Eu só fiquei a saber que iam lançar o álbum por causa do que disseste ontem :lol: Fica aqui a tracklist: 1. Irresistible (feat. Migos) [Remix] 2. American Beauty/American Psycho (feat. A$AP Ferg) [Remix] 3. Centuries (feat. Juicy J) [Remix] 4. The Kids Aren’t Alright (feat. Azealia Banks) [Remix] 5. Uma Thurman (feat. Wiz Khalifa) [Remix] 6. Jet Pack Blues (feat. Big K.R.I.T.) [Remix] 7. Novocaine (feat. UZI) [Remix] 8. Fourth of July (feat. OG Maco) [Remix] 9. Favorite Record (feat. I LOVE MAKONNEN) [Remix] 10. Immortals (feat. Black Thought) [Remix] 11. Twin Skeleton’s (Hotel In NYC) [feat. Joey Bada$$] [Remix] Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Outubro 2015 Fui dar a isto e não desgostei. Não conheço os gajos. Btw, saiu mais uma Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 28 Outubro 2015 (editado) franklin <3 Uma das minhas preferidas Editado 28 Outubro 2015 por Olaeoenzo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Outubro 2015 franklin <3 Uma das minhas preferidas Também gosto muito, foi pena não me ter lembrado dela na edição Nomes. 2. American Beauty/American Psycho (feat. A$AP Ferg) [Remix] Esta está bem fixe crl. As outras que saíram são naquela (a Uma Thurman não gostei mesmo). Já anda a circular o álbum por aí, vou esperar que esteja no Spotify para ouvir. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 29 Outubro 2015 Também gosto muito, foi pena não me ter lembrado dela na edição Nomes. 2. American Beauty/American Psycho (feat. A$AP Ferg) [Remix] Esta está bem fixe crl. As outras que saíram são naquela (a Uma Thurman não gostei mesmo). Já anda a circular o álbum por aí, vou esperar que esteja no Spotify para ouvir. Eu lembro-me sempre das musicas dos Paramore, mas não consigo levar ao festival cause tryhard :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post