Heiser Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Boa noite, Deixo aqui a minha lista de diversos exercício para quem (tal como eu) treina em casa ... Bícep - Arnold Press - Barbell Curl - Concentration Curl - Ez–Bar Dumbbell Curls - Hammer Curl Trícep - Bench Dips - Dumbbell Frontal Raises - Dumbbell Lateral Raises - Overhead Tricep Extension v1 - Overhead Tricep Extension v2 - Deitado no banco Ombro - Dumbbell Shoulder Press - Military Press - Peso Morto - Up Right Rows Peito - Barbell Bench Press - Dips - Dumbbell Flat Press - Flexões Com Pesos - Incline Dumbbell Flys Costas - Elevações Na Barra - One Arm Lift - Peso Morto Pernas - Agachamentos Com Pesos - Goblet Squat - Lunge Dinâmico - Peso Morto Editado 15 Setembro 2013 por Hans Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Bruno explica-me de como tirar o melhor partido do HIIT, tempos e reps... Eu não sou a melhor pessoa para te explicar isso, eu faço sprints 30m, abrando, spirint, assim sucessivamente , comecei com 5m, 10, 15 . Então ele é novato e estás a mandá-lo emborcar um bife com 20gr de proteína ao lanche? Vai na volta e ainda o mandas comer mais outro ao pequeno almoço! Não te podes esquecer é que as calorias também estão associadas aos alimentos, e calorias em excesso resultam em gordura indesejável. E ele necessita de muito menos calorias diárias do que tu (isto partindo do princípio que já estás numa fase mais avançada). Uma fatia de peru pode ser muito mais rica em proteinas do que 2 pedaços de fiambre, mas também é muito mais calórico. Numa fase inicial não deve começar já a comer que nem um alarvo, deve optar por uma alimentação cuidada, rica em proteína, mas sempre em quantidades razoáveis. Se ele começar já a comer bifes ao lanche e ao pequeno almoço não tarda e o que lhe vai crescer é a barriga. Nossa que violencia LOL eu estou lhe a dar o meu exemplo, não quer dizer que ele vá seguir por mim, eu peso 70kgs , uma pessoa com 70kgs tem que ingerir as calorias totalmente iguais a mim, apenas ingiro grande parte das calorias em proteina, ele se pesar quanto a mim só tem que diminuir na proteina, isto funciona por hábitos, se tás a trabalhar e tens os piores hábitos de método de trabalho depois vai custar mais a mudar esses hábitos, aqui em questão não é as calorias são as proteinas, imagina que ele tem que ingerir umas 2800 kcals por dias, um bife de peru tem 100, tu por refeição equilibrada fazes 400/600kcals, faz as contas, parece pouco, tens que comer muito EDIT: Kareem http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/the_hiit_revolution_for_fat_burning_success Editado 15 Setembro 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Setembro 2013 Em relação a HIIT, vi hoje uma ilustração porreira (no 9GAG!). Link Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Setembro 2013 Mas assim já estou a ver que perdes muitas calorias e eu estou a aumentar peso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Setembro 2013 Se ingerires mais calorias do que ingeres, não perdes nada, eu também estou a aumentar de peso, e até aconselham a quem está a aumentar fazer HIIT. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Setembro 2013 O que comeste ao pequeno-almoço Bruno? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Setembro 2013 Omelete de 4 ovos inteiros porque ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Setembro 2013 Obrigado, precisava de uma sugestão e irei fazer isso para a minha primeira refeição do dia. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Setembro 2013 Eu vou meter aquilo que disse uns posts atrás em prática, agora que tenho aulas. 1º refeição não como HC e vou aumentando os hc consoante me aproxime da hora do treino. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Eu não estou dentro do bodybuilding mas cm quero perder peso queria exprimentar o HIIT. Estive a ler essa imagem que o kewl aqui deixou e tenho uma dúvida, se alguém a pudesse esclarecer, agradecia. Basicamente eu faço treino de pesos quase todos os dias e, há coisa de uma semana para cá, comecei a ir correr depois de levantar ferro. Dentro dos treinos HIIT que aparecem na imagem, o que me chamou mais a atenção foi o Tabata. O que queria saber é: posso associar esse treino à corrida que já faço? Por exemplo, em vez de correr a meia hora que costumo correr, corro apenas 25m a ritmo moderado e depois faço o Tabata, ou começo pelo Tabata e depois faço os restantes 25m a ritmo moderado. Editado 16 Setembro 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Setembro 2013 Vejam este video http://www.youtube.com/watch?v=Xo8PlXAoLnE http://www.quickanddirtytips.com/health-fitness/exercise/how-do-high-intensity-interval-training?page=all Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 16 Setembro 2013 Acho que esse vídeo respondeu à minha pergunta :mrgreen: Apostar só no HIIT e esquecer a corrida normal. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Setembro 2013 Então mas ele era alvo de chacota no outro lado e aqui já é consultor? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Então mas ele era alvo de chacota no outro lado e aqui já é consultor? Sim, o que tem ? Tu também és ignorante e agora ainda tens de o ser ? Editado 16 Setembro 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 16 Setembro 2013 eu nao faço corrida nenhuma, so 5 min antes dos treinos de pernas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2013 eu nao faço corrida nenhuma, so 5 min antes dos treinos de pernas :mrgreen: É um pouco como eu. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Setembro 2013 Não é obrigatório :mrgreen: Aliás eu acho que treinos cardiovasculares deveriam ser, por diversos factores, mas eu tenho pessoas no meu gym que não correm, e são grandes, mas lá está, não há qualidade, são os treinos cardiovasculares que te cortam a gordura e consequentemente riscam. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Setembro 2013 Eu também não faço cardio e há qualidade. :razz: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Setembro 2013 Porra é só pessoal com qualidade aqui, quem me dera. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Setembro 2013 Não sei se foi em tom ironico ou ñ, mas ri-me mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Setembro 2013 Eu também não faço cardio e há qualidade. :razz: Experimenta ganhar 10kgs e manter essa qualidade sem cardio. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Setembro 2013 Não façam cardio, saúde cardiovascular não deve ser uma prioridade para ninguém. Compartilhar este post Link para o post