lastdance Publicado 5 Abril 2015 É uma dádiva poder ouvir o firebat a comentar. <3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Abril 2015 ROFL TIRARAM-ME A MILITARY QUARTER DA MINHA CONTA LOL E RESPECTIVAS CARTAS tava a tentar fazer um mill rogue e vi q nao tinha os deathlords e fui ver de novo e n tenho a cena comprada qdo a fiz mal saiu :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Abril 2015 ROFL TIRARAM-ME A MILITARY QUARTER DA MINHA CONTA LOL E RESPECTIVAS CARTAS tava a tentar fazer um mill rogue e vi q nao tinha os deathlords e fui ver de novo e n tenho a cena comprada qdo a fiz mal saiu :lol: É bug. Acho que tens de mandar mail para o support. Já vi alguém queixar-se disso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Abril 2015 (editado) ya ja fui ver isso nos foruns do jogo tinha la uma soluçao q nao funcionou ja criei ticket Compreendo que se encontra impossibilitado de utilizar algumas das suas cartas associadas a Naxxramas. Por favor saiba que existe de facto um problema afectando certos jogadores em relação a Naxxramas, mas de momento não existe uma resolução disponível. Embora por vezes seja possível aceder estas alas com um mero relog, lamentavelmente isto nem sempre é possível para todos os jogadores. :lol: nice... Editado 6 Abril 2015 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Abril 2015 (editado) dat coin innervate emperor deu concede no turno seguinte qdo jogou o emperor e eu usei o FON para mata-lo e ter outro turno do meu :lol: Editado 8 Abril 2015 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Abril 2015 http://www.twitch.tv/taketv_hs Seastory Cup, praticamente todos os grandes jogadores estão lá. Espero que o Savjz renove o titulo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Abril 2015 (editado) Menos o Kolento :( Há que dar hipotese. Espero que ganhe o ignite, ao menos para ganharmos qualquer coisa de jeito nos esports. Fora disso, qualquer um dos Nihilistas. Epa nunca percebi o hate ao Artosis. É 100x melhor que o Mongk e o noxious juntos. O Kripp até é fixe de ouvir mas tem o mesmo problema do noxious que é não saber jogar construído. Editado 9 Abril 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Abril 2015 O Artosis é altamente. Reynad com o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Abril 2015 Tava a ver aqui a página do survival guide, aposto que andaram a procura duma foto de bigode do ignite. Português tem que ter bigode. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2015 ja fiz o normal e classe challenge, pareceu-me facil amanha tento o heroico quanto as cartas acho que só mesmo a da classe de warrior pode ser engraçada, a de shamman é bacana mas nao é wow e as outras são um bcoado cócó (a dos imps nao é ma mas ja ng joga zoo) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Abril 2015 ja fiz o normal e classe challenge, pareceu-me facil amanha tento o heroico Eu só tive de repetir o último e foi por causa do RNG. Quando apareceu o Rag, acertou face com o Hero Power apesar de ter 2 ou 3 minions no board :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2015 o tuga que tá no seatstory cup, o ignite, foi o 1º a garantir a passagem naquele que era considerado o grupo mais lixado (acho eu), muito fixe Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2015 não sei o que me rio mais do pisso absurdo do ignite ou das plays do amaz :lol: o tuga que tá no seatstory cup, o ignite, foi o 1º a garantir a passagem naquele que era considerado o grupo mais lixado (acho eu), muito fixe passou com 3 vitorias no grupo do Amaz, Gaara e Thijs :lol: com uma borra fenomenal mas a jogar pa crl o Savijz pareceu-me realmente surpreendido Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Abril 2015 2 vitórias, ele não jogou vs Gaara (nem vai jogar) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2015 este 2º jogo do gaara vs thjis ou o crl como se chama o cyanide deste jogo foi o jogo competitivo mais triste de hearthstone que já vi :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2015 heroic done um bocado f*da aquele ultimo bixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Abril 2015 http://www.twitch.tv/taketv Ignite vs Gnimsh a começar agora Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Abril 2015 (editado) Agora vai ser Lothar vs Ignite. Quem vencer passa logo para as brackets. EDIT: http://www.twitch.tv/taketv Já está live Editado 11 Abril 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Abril 2015 Lifecoach vs Sjow, tem tudo para ser grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Abril 2015 O Coach evaporou o Sjow, mas f*da-se, aquele FoN :prayer: Compartilhar este post Link para o post