rozas Publicado 8 Junho 2015 E o Reynad contra o Lifecoach? Aquele Korkron Charger :mrgreen: *Kor'Kron Elite :mrgreen: Eu ri-me com a cara do Reynad quando isso lhe sai do Portal. E na ronda anterior ele fartou-se de merdar com o Patron Warrior e disse que era para a Blizz perceber o OP que o deck era :lol: :lol: Reygod :heart: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Junho 2015 *Kor'Kron Elite :mrgreen: Eu ri-me com a cara do Reynad quando isso lhe sai do Portal. E na ronda anterior ele fartou-se de merdar com o Patron Warrior e disse que era para a Blizz perceber o OP que o deck era :lol: :lol: Reygod :heart: Ya, tens razão, Chargers eram os do WoW :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Junho 2015 phonetap, o rei dos draws :lol: esport Tás a ficar muito parecido com o athene. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2015 Tás a ficar muito parecido com o athene. damn esported Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Junho 2015 http://www.hearthstonetopdecks.com/mysterious-new-button-new-hearthstone-game-mode/ tournament mode hype Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Junho 2015 http://www.twitch.tv/dreamhackhs Começou a Dreamhack Summer Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Junho 2015 O melhor é aqui: https://www.toornament.com/tournaments/557be44b150ba0153e8b45be/custom A fase inicial funciona por sistema suiço, 7 rondas de BO5. Só depois é que se passa um sistema de "bracket". Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Junho 2015 Penso que é o formato dos do magic. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Junho 2015 Tinha 200 gold e fui abrir dois packs: Duas golden, um Jaraxxus, não me vou queixar :carinhoso: ________________ Na Dreamhack, o TiddlerCelestial ganhou o torneio, derrotando o Dog por 3-2 na final http://wiki.teamliquid.net/hearthstone/DreamHack_2015/Summer Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Junho 2015 Tavern brawl, tão fixe que nem se falou aqui. :) Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 21 Junho 2015 Fiz o jogo para ganhar o pack e caguei naquilo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Junho 2015 Idem aspas. Bastava porem um prazo mais curto e reward de acordo com a tua prestação do que isto. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Junho 2015 blizzard a fazer blizzardices o modo de jogo tinha potencial, mas se algum dia meterem aquilo a custar guito ng vai jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Junho 2015 Aquilo saiu foi super balanced :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Junho 2015 é verdade que o deck do Ragnaros é super abusado? Vi o vídeo do TotalBiscuit e pareceu-me que o Ragnaros era demasiado fatties + removal e o Dragão não consegue lidar com isso. Especialmente quando partes a arma do Ragnaros. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Junho 2015 O Nefarian é abusado também, desde que uses o HP todos os turnos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Junho 2015 o nefarian é melhor claramente, mas o rag se tiver bom draw nao da hipoteses, é complicado fazer isso tho Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Junho 2015 (editado) O nefarian se tiver o dragão que reduz o custo em 3 ganha logo também. Esta m*rda ainda é pior que o twisted treeline no lol. Como tava a dizer ao pincel ontem, se ch*parem o rng para este modo de m*rda e deixarem o pessoal com mais de 12 anos mentais jogar como deve ser, é muito boa decisão. É que nem tenho feito quests sequer, da-me 0 prazer esta meta, tirando patrões é jogar on curve e pronto. Editado 21 Junho 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Junho 2015 é verdade que o deck do Ragnaros é super abusado? Vi o vídeo do TotalBiscuit e pareceu-me que o Ragnaros era demasiado fatties + removal e o Dragão não consegue lidar com isso. Especialmente quando partes a arma do Ragnaros. O Nefarian começa com 5 mana. Se usares o Hero Power, dificilmente o Rag consegue sequer fazer-te frente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Junho 2015 O Nefarian começa com 5 mana. Se usares o Hero Power, dificilmente o Rag consegue sequer fazer-te frente. vi o falhar com o Nefarian e não gostei nada do Hero Power (lol.randum), mas com o Ragnaros pareceu-me bem mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Junho 2015 O Ragnaros joga-se como se joga um deck de control. Utilizar a arma todos os turnos para bater nos minions do Nefarian e tentar ganhar o controlo do board. Fazer hard mulligan para o minion de 2 mana com 6/6 taunt também ajuda a estabilizar o jogo. Mas se o Nefarian tiver um bom draw, é dificil, tal como é dificil ganhar a face hunter ou zoo com bom draw. Compartilhar este post Link para o post