Victarion Publicado 25 Agosto 2014 Tenho um cheio de techs f*didas. wat Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 25 Agosto 2014 eu agora so jogo decks pa fazer quests mas o meu favorito para me divertir sem ser em quest é o control paladin btw tao sequer perto do heroi dourado em alguma classe? sou golden warlock Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Agosto 2014 (editado) the dream :lol: isso e o moonfire por 6 no yeti dele wow ganhei 300g por ter feito 1000 vitorias :lol: n tava a contar Editado 26 Agosto 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Agosto 2014 (editado) wat Tirei uma equality e meti a coruja. Tirei consecrations, awraths e meti faeries e assim. Tenho de experimentar a espada dançante. mad scientist. O meta actual não favorece muito o deck. :( AINDA BEM PORQUE PALA É m*rda LOL. E assim posso dar disenchant na awrath dourada que tenho lol. Editado 26 Agosto 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Agosto 2014 Epa é só comigo que o si7 é sempre inutil no backspace/cancer rogue? Até já os tirei f*da-se. Meti sinister strike que ao menos dá para puxar combos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2014 Tirei uma equality e meti a coruja. Tirei consecrations, awraths e meti faeries e assim. Tenho de experimentar a espada dançante. mad scientist. O meta actual não favorece muito o deck. :( AINDA BEM PORQUE PALA É m*rda LOL. E assim posso dar disenchant na awrath dourada que tenho lol. és um cocó e nem te digo mais. Acusas Paladino dessas coisas e lebas uma lambada nessa bouca que andas de lado, carago. Compartilhar este post Link para o post
Laziale Publicado 27 Agosto 2014 Oi, onde é que posso aprender mais sobre decks? Tenho seguido este site http://www.icy-veins.com/hearthstone/ para criar decks básicos, mas depois ao comprar packs não sei o que fazer às cartas que ganho. Não sei que carta substituir no basic deck. Sou bastante noob no jogo, mas penso que tive sorte no último pack http://i.imgur.com/lo1fHPp.png o porblema é que não sei que carta tirar para meter essa e se devo usar em todos os decks. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2014 faz arenas. vai vendo streams de hearthstone. vai vendo vídeos de hearthstone. com o tempo melhoras. Obviamente que precisas de jogar e melhorar o teu entendimento. Arena é fixe porque ganhas cartas e experiência fácil. acabei de jogar contra um hunter com o meu zoolock. O gajo ao turno 1 joga timber wolf. Ok. Eu joguei a barreira 1/3. Ele ao turno 2 joga Direwolf. Ok. Ele passa o turno. Eu jogo cenas e mato o direwolf e sigo em frente. Ele faz plays super parvas. Tipo, joga animal companion. Hoofer. Depois joga...buzzard? Wat. Só cenas assim. Só m*rda. Depois dá-me add. Em francês, mas dá para perceber o suficiente, elaborou o quanto eu era filho disto e daquilo por jogar "nobrain" zoo. Oh well... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Agosto 2014 Tá cientificamente provado que é preciso um cérebro pa jogar de hunter. :o Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Agosto 2014 Tá cientificamente provado que é preciso um cérebro pa jogar de hunter. :o Porquê, não consegues jogar com o deck? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Por acaso jogo com isso às vezes. Até foi o primeiro deck que fiz para rankeados porque era o mais barato na altura. Agora é horrivel jogar com isso, mirrors all day pqp. Ainda por cima mirror de hunter que é m*rda muito divertida. É forte como o crl agora, basta ver gajos em rank 2-5 que fazem m*rda absurdas e tão lá. Tipo coinar animal companion para no turno a seguir so dar hero power :lol: Isso e jogar mad scientist vs rogue numa board só com uma 2/x (loot p.e.), para eu matar o gajo e ter 50% de dar pop ao secret com a dagger. Editado 28 Agosto 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Agosto 2014 Por acaso também comecei com hunter nos rankeds, na altura do uth a 2 de mana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Agosto 2014 Por acaso também comecei com hunter nos rankeds, na altura do uth a 2 de mana :mrgreen: Foi como eu, acho que só tive de craftar um bow e umas neutras. Mais tarde depois fiz o leeroy. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Agosto 2014 lol Ainda ontem tava a ver a stream do Gaara a jogar de hunter e ele tava a dizer, esta carta é "too strong", esta carta é "too strong", esta carta é "too strong", esta carta é "too strong", basicamente são todas "too strong", ah! explosive trap não é! its funny because its true. Vendo pelo bright side, hunter tá tao forte que apanha-se gajos maus e fazem m*rda :D Ontem só fiz 2 rankeds e um deles foi vs hunter, o gajo tem freezing trap (ambos sabiamos) e eu tenho uma owl na mesa e uma shade of naxx 4/4 em stealth. ele mete bow e ataca à cara deixando a owl viva para dar pop à trap. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2014 (editado) a parvoíce do hunter é simplesmente que ele é talvez o único que consegue revelar segredos e cujo os segredos envolvem, acho, somente criaturas do oponente. logo, não há maneira de muitas vezes dar a volta. e eu nunca percebi é porque é o Buzzard não é uma 1/1. O Blood Imp é 0/1. e só não faço esse deck porque não tenho scientist e undertaker. Qual é a wing onde saem? Editado 29 Agosto 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2014 (editado) acho q o scientist é na 4º e o undertaker na 5º mas o undertaker nao é preciso para hunter tbh eu sinceramente parei de jogar ladder por causa disso apesar do meu control paladin se dar geralmente bem contra hunter mas voltei as arenas agora q acabou o gastar 700g em wings toda a semana, 3 arenas seguidas com 7+ vitorias e tou agora noutra 4-1 com um deck brutal q deve chegar a 7 na boa tb, começar a farmar gold pa comprar packs q quero craftar umas epicas e lendarias ja jogaram de secret mage? é super divertido :lol: Editado 29 Agosto 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Agosto 2014 (editado) acho q o scientist é na 4º e o undertaker na 5º mas o undertaker nao é preciso para hunter tbh eu sinceramente parei de jogar ladder por causa disso apesar do meu control paladin se dar geralmente bem contra hunter mas voltei as arenas agora q acabou o gastar 700g em wings toda a semana, 3 arenas seguidas com 7+ vitorias e tou agora noutra 4-1 com um deck brutal q deve chegar a 7 na boa tb, começar a farmar gold pa comprar packs q quero craftar umas epicas e lendarias ja jogaram de secret mage? é super divertido :lol: Não mas agradecia informações sobre isso porque não sei jogar contra nem o que leva. btw, Stream UP! http://www.twitch.tv/paodelol Editado 29 Agosto 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2014 o que é que tem o Sunfury Protector? e curtia imenso jogar outros tipos de Paladin, mas não tenho cartas nem dust. E vou mesmo ver se acabo de arranjar gold para fazer a wing do Mad Scientist. Ainda só fiz 2. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Agosto 2014 Era um trocadilho failante devido ao que ela diz no battlecry. Tenho de te meter nos paladinos anónimos ta visto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Agosto 2014 http://www.twitch.tv/onenationofgamers Ta a jogar o melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Agosto 2014 (editado) (...) e tou agora noutra 4-1 com um deck brutal q deve chegar a 7 na boa tb,(...) as cartas q faltam sao 2 flamestrikes, 1 boulderfist , 1 sea giant e 1 pyroblast Editado 30 Agosto 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Agosto 2014 as cartas q faltam sao 2 flamestrikes, 1 boulderfist , 1 sea giant e 1 pyroblast Bem ! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Agosto 2014 (editado) Boa barroso! 4 epicas wtf. Pyro é tão bom na arena, é retardado :lol: As outras nem são nada de especial (ice block entao...), só é estranho tantas, acho que nunca me saiu 4 mas já saiu 2 lendárias. http://www.twitch.tv/onenationofgamers live Editado 30 Agosto 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Agosto 2014 ya tb fiquei burro qdo vi as epicas a aparecerem lol o pyro deu-me na boa 8 jogos perdidos apanhei um shamman qdo tava 10-1 q sacou 4 fire elemental seguidos depois de meter o doomhammer mto bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Agosto 2014 Alguem sabe como funciona o KT com a FoN? Compartilhar este post Link para o post