Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

waHBJgB.png

E desisti de legend, não consigo passar de rank 2 lol

Alguem sabe como funciona o KT com a FoN?

O KT manda res aos minions que morreram, antes das trees do FoN morrerem. Basicamente, não revivem todos os turnos.

Editado por Stryka

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou cagar breve, o rng não está a gostar de mim e mesmo que consiga subir já não dá tempo.

Penso que tenho de alterar o deck. Tiirar o thalnos e balde flurry. O thalnos não fez nada até hoje e a blade flurry simplesmente não sai, ainda não limpei uma board sequer.

Por acaso andavas a jogar de zoo?

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

pls die. jk.

Queria saber feedback de zoo 5-1 porque parece-me bom contra warrior e priest e decente contra hunter.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não joguei zoo depois de naxx, tou a subir a ladder com hunter, ainda por cima agora estou rank1, é fazer o push por legend.

Compartilhar este post

Link para o post

gl entao!

Como é o matchup vs zoo? Sentes que é facil?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem estou a fazer mulligans por UtH e tem sido relativamente fácil por causa dos Mad Scientists + Explosive Trap (só tenho 2 Explosive Traps, são os meus únicos secrets). Mas há pouco perdi com um soç, que tinha Amani Berserker e deathrattles, para jogar à volta da Explosive Trap, e senti mais dificuldade.

Editado por Stryka

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, tive a testar e não é decente, é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

FRQKlhK.png

:)

É bue dificil jogar de hunter. Foi só mudar para hunter e ganhei os jogos praticamente todos desde rank3 até legend.

Ainda tive o bonus de ganhar ao #30 da ladder. Coitado deve ter perdido mais de 100 ranks.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

HNMPPlN.png

uma arena 3-3 :lol: ainda me deu mais 50 gold e um bocado de dust

Compartilhar este post

Link para o post

Tou na dúvida tenho dust pa uma legendary e não sei qual craftar

Qdo comecei a juntar dust queria a thalnos, mas essa ta um bocado offmeta agora e nos meus decks só caberia no miracle.

Agora tou na dúvida entra Sylvanas, Alexs e Cairne.

As três cabem no meu control paladin com que ando a jogar agora, e cabem nos decks que quero montar/aperfeiçoar (control warrior, priest, freeze mage)

Tou inclinado pa Sylvannas, q dizem?

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom. Deve ser a proxima que crafto.

fazes bem. é uma das cartas mais úteis que há e seja contra que deck for, é sempre boa. O conjunto de poder e defesa com o custo de mana fazem logo ser boa o suficiente. E depois a habilidade é sempre bem vinda. Eu também vou ver se crafto Mad Bomber.

Compartilhar este post

Link para o post

700 de gold - espeto tudo nas arenas ou compro a 2ª ala de Naxx (sim, sou pobretanas :()?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou na dúvida tenho dust pa uma legendary e não sei qual craftar

Qdo comecei a juntar dust queria a thalnos, mas essa ta um bocado offmeta agora e nos meus decks só caberia no miracle.

Agora tou na dúvida entra Sylvanas, Alexs e Cairne.

As três cabem no meu control paladin com que ando a jogar agora, e cabem nos decks que quero montar/aperfeiçoar (control warrior, priest, freeze mage)

Tou inclinado pa Sylvannas, q dizem?

Alex nao. Freeze mage ta f*dido agora, em priest e pala não é grande coisa e mesmo no warrior já não fundamental.

Entre sylv e cairne gosto das 2 mas ia pa sylvanas. Sobretudo para priest em que Cairne não é mt recomendavel porque se leva faceless, tas f*dido visto que priest n consegue lidar com ele.

fazes bem. é uma das cartas mais úteis que há e seja contra que deck for, é sempre boa. O conjunto de poder e defesa com o custo de mana fazem logo ser boa o suficiente. E depois a habilidade é sempre bem vinda. Eu também vou ver se crafto Mad Bomber.

Mad bomber foi a primeira carta que craftei!

Compartilhar este post

Link para o post

700 de gold - espeto tudo nas arenas ou compro a 2ª ala de Naxx (sim, sou pobretanas :()?

wing, crl. Loatheb e Belcher é muito bom.

eu já desbloqueei a 3ª wing. falta-me só acho que um class challenge. nem sei se me preocupo com os heróicos.

e nem sou fã da 5ª wing, que só me interessa mais o ooze e o secret. Mas a 4ª wing tem de ser, é super boa.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

há tanta arma que f*de o Zoo. O Zoo é forte por ser mais consistente, mas não quer dizer que seja assim tão forte que precisem de andar a carburar para matar o Zoo.

Compartilhar este post

Link para o post

Warlock só é viavel porque o hero power é bastante forte. É preciso muito cuidado a mexer nisso e não me acredito que o façam.

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora q o Trump anda a usar um deck parecido ao meu, so muda algumas cartas, umas pq nao tenho outras por escolha

acho interessante q tenho um bom matchup contra hunter q é o que apenas se ve na ladder mas curiosamente qdo jogo com este deck so apanho control warriors e priests :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora q o Trump anda a usar um deck parecido ao meu, so muda algumas cartas, umas pq nao tenho outras por escolha

acho interessante q tenho um bom matchup contra hunter q é o que apenas se ve na ladder mas curiosamente qdo jogo com este deck so apanho control warriors e priests :lol:

É sempre assim :lol: Apanhar face hunters como o crl, mudar para CW e levar logo com shaman, pala e midrange hunter.

O meta no EU tava para ai 25% face hunter, 25% midrange hunter, 25% cw, 20% priest, 5% Outros. Agora tenho usado o portatil não te sei precisar as stats, tenho de mudar para um tracker online ou meter os ficheiros do que uso na dropbox ou assim lol.

Quer dizer agora tenho visto bastante zoo que é principio de season mas eles depois acalmam.

Ainda não sei que deck/classe aprender/jogar esta season. Pala e priest tão fora de questão que não tenho epicas nem tirion. Já joguei, combo/face hunter, handlol, ramp druid, Control warrior, Zoo, Miracle. Shaman tenho "tudo" mas não me seduz e há muito hunter. Talvez o druid do Kolento, Ramp ou Miracle (tenho andado a testar umas cenas), depois provavelmente mudar para hunter quando não conseguir subir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ja viste o novo "miracle" rogue do firebat?

é um deck engraçado, parece mais tempo rogue q outra coisa mas tem o gadgetzen para os draws e tem ... a alexs :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...