Victarion Publicado 11 Novembro 2014 Acho que vai ser da mesma maneira que agora. Packs. btw, falando em cartas: também conhecidas por: fuk ur handlok tão e o mill rogue/druida? vão adorar isso. o Spider Tank e aquele Enchance mech que dá uma cena random aos minions, essa m*rda deve jogar em zoo lock, não? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Novembro 2014 ha cartas brutais no novo set, as de priest sao super broken ha uma 5/5 por 5 mana q da +4hp a outro mech LOL mas das melhores q vi foi aquela 6/4 por 6 mana q tem deathrattle dar summon a uma criatura q custa 4 de mana, cena abusada esta tb ta fixe Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Novembro 2014 jesus e como vao matar freeze mages agora? :lol: tb vai ser uma boa carta para paladin com os secrets todos a envolver o atacar minions, Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Novembro 2014 amanha vai haver um torneio grande com um tuga a participar calhou no grupo do RDU portanto devemos ter stream de pelo menos esse jogo :) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Novembro 2014 é o torneio da IeSF (International eSport Federation). basicamente é um World Cup, em que cada país tem um representante. e o tuga é o IgniteX, que faz parte dos MYM, se não me engano Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Novembro 2014 Ele costumava ser o Tutor do RDU porque o RDU n tinha idade suficiente para ir sozinho. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Novembro 2014 E já esteve a comentar no torneio com o Artosis e o Frodan Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Novembro 2014 A gaja tá equipada com o Bullwark of Azzinoth. É bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Novembro 2014 acho um bocado cócó talvez sirva para aqueles otk warriors para dar stall ao jogo até ter o combo Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Novembro 2014 6 drop... Se fosse 5 drop era uma Shield Block com board presence. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Novembro 2014 Se fosse 5 drop era uma Shield Block com board presence. e sem cycle ja so pedia um 3/5 com esse battlecry, tipo 4 mana ou assim Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Novembro 2014 Se fosse 5 drop era uma Shield Block com board presence. 6 drops já sao dificeis de enfiar no cw, este é mais um. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Novembro 2014 só para dizer que acho piada que o Trump desde Quinta-Feira que não passa do rank 3. Talvez tenha chegado ao 2, talvez. Mas anda sempre ali no 3. ai ai e não admira que ele mal vá a torneios e mesmo nos que vai ele não faz piço. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Novembro 2014 nova carta, desta vez uma legendary: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Novembro 2014 E as cartas não param de ser reveladas: não sei bem o que pensar desta Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2014 Se já não houverem cartas no deck e puxares o Jeeves, o que acontece? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Novembro 2014 Se já não houverem cartas no deck e puxares o Jeeves, o que acontece? em princípio deves ir com o crl. o que é giro. é um finisher para mill decks. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Novembro 2014 (editado) Se já não houverem cartas no deck e puxares o Jeeves, o que acontece? Nada. Os devs da Blizz já confirmaram que o Jeeves tenta fazer draw a cards e se atingir fatigue simplemente acaba o turno. EDIT: Ou melhor, o que foi dito foi: Tobias Wolter @towo 15 de nov @PlayHearthstone @bdbrode So it's instakill for someone who doesn't hit three cards before going into fatigue? Ben Brode @bdbrode 15 de nov @towo @PlayHearthstone nah, you can't attempt to draw more than 3s Editado 17 Novembro 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Novembro 2014 Craftei dois SI:7 Agents para o meu deck de Rogue, mas agora preciso dos Preps. Acho que consigo passar bem sem o Van Cleef, mas os Preps dão um jeitaço do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 18 Novembro 2014 Eu jogo Miracle Rogue ao tempo e sem Van Cleef, não te preocupes muito com ele lol Compartilhar este post Link para o post