Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

fiz agora um draft de arena em q so me saiu 1 drop acima de 5 de mana, e o unico 5-drop foi aquele bestial wrath ou o crlo :lol: q bela curve so criaturas de m*rda e depois um tank 7/7

ainda sou capaz de sacar umas wins se for sempre face

Se tiveres bons 4 e 5 drops tas tranquilo. O mais importante na arena são os 4drops.

Compartilhar este post

Link para o post

TIL que aquele 6/3 de pala é que ganha divine shield quando invocas um mech. Pensava que dava divine ao mech! LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:estrelas: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Fica ai para quem for de interesse. Não uso nenhuma m*rda para arena mas talvez teste.

Hoje talvez mande uma stream lá pas 21h.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

eu comecei a usar ha uns dias mas ainda so fiz 2 ou 3 arenas, nao ha grande diferença das cartas q me diz pa pickar com as que eu quero, mas notei uma melhoria consideravel na curve pq ha algumas picks q mudam, é um sitio bacano nem q seja para guardar estatisticas demora é pa crlo pa meter as cartas

Compartilhar este post

Link para o post

eu comecei a usar ha uns dias mas ainda so fiz 2 ou 3 arenas, nao ha grande diferença das cartas q me diz pa pickar com as que eu quero, mas notei uma melhoria consideravel na curve pq ha algumas picks q mudam, é um sitio bacano nem q seja para guardar estatisticas demora é pa crlo pa meter as cartas

Ah não tem programa? Ui caguei mesmo nisso então.

btw, stream up

Compartilhar este post

Link para o post

Epa na ESL, Kitkatz vs thijs, o kitkatz tinha um sneed's, morreu e deu spawn no Kel'Thuzad revivendo o Sneed's. Ele matou o Sneed's novamente e deu outro o KT. :lol:

Metam mais rng que isto não é patético que chegue ainda.

Edit: Voltou a sair o KT no jogo seguinte e deu-lhe a vitória com um comeback absurdo.

3 vezes, wtf.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

A ultima que me saiu tambem foi após 3-3. Essa m*rda do portal é que não me sai nem por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho os 2, god bless :mrgreen:

Agora não tenho é cartas para fazer um deck com o Malganis.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa na ESL, Kitkatz vs thijs, o kitkatz tinha um sneed's, morreu e deu spawn no Kel'Thuzad revivendo o Sneed's. Ele matou o Sneed's novamente e deu outro o KT. :lol:

Metam mais rng que isto não é patético que chegue ainda.

Edit: Voltou a sair o KT no jogo seguinte e deu-lhe a vitória com um comeback absurdo.

3 vezes, wtf.

também vi. O gajo deu concede mal apareceu o segundo KT. Não dá. É demasiado estúpido.

e ri-me com o Reynad a levar na boca sem piar. Continua a achar-se profissional de Hearthstone tá difícil. Não é tão fácil fazer-se batota neste formato...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá aqui. Vejam a cara do thijs no segundo video.

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu tens de chorar por tudo e alguma coisa? porra diverte-te um bocado, é uma carta bué engraçada que dá estes momentos, aproveita-os

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu tens de chorar por tudo e alguma coisa? porra diverte-te um bocado, é uma carta bué engraçada que dá estes momentos, aproveita-os

mas tou a chorar do quê? tou a comentar que uma carta segue o rigor que a Blizzard intende e que torna os jogos diferentes. Ou não é verdade?

e até parece que por dizer aquilo eu agora não me divirto. Só jogo Hearthstone para me divertir.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O thijs ainda se deve tar a rir da graça que teve.

Continuem a meter rng à parva que matam o jogo competitivamente. Rag, Sylv, Brawl, PilotedS/Sky golem/Sneed's, lightning storm, crackle, hero power de shaman lol, animal companion, Boom, knife juggler e unstable portal (este praticamente não é jogado mas pronto). Isto foi uma lista que fiz assim de cabeça, do que se joga competitivamente, há mais tipo as das spare parts, cockhammer e assim.

É demasiado rng, principalmente quando algumas cartas podem ser game changing tipo sylv, brawl, rag, sneed's...

Sim senhor, é engraçado ver uma m*rda random de vez em quando mas todos os jogos perde a piada e é só parvo.

O jogo para mim tá na melhor fase desde que jogo, tirando uma classe ou outra, tá equilibrado mas têm de começar a tirar rng se querem ser levados a sério. Nem que seja bans nos torneios mas depois voltamos à fase de se queres treinar, treinas com amigos porque na ladder não dá (remember hunter pre-nerf).

Tiro-lhe o chapéu pelo balance que temos actualmente mas o rng tá a ficar muito dominante para qualquer pessoa que goste de jogar isto minimamente a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...