lastdance Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Por mim ganhava os torneios todos só a jogar mech mage para matarem esse deck de m*rda ou nerfar o mechwarper no mínimo. Já digo que isso é um cancro pior que o hunter há imenso tempo mas a malta "não, não huntards alfg ehm mech mage é skill". Agora é vê-los a chorar do merde mage porque muita malta que jogava hunter mudou para mech mage. É tipo hunter só que mais rngcancer. HUEHUEHUEHUE BLASTMAGE PAU PAU PAU PAU EHEHEH JOGO TANTO! 5 MINIONS AO TURNO 2 QUE SKILL DEVIA SER LEGEND! E acreditem que eu não gosto nada de hunter meta. Ontem fiz uns jogos (ranked) antes de ir dormir, meti tree of life no Rap Druid pelos loles, encavei tanto um mech mage (ainda por cima era ex-legend) que ele deve ter sentido o cancer todo a subir-lhe pelo cu acima. Editado 3 Fevereiro 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Fevereiro 2015 Duvido q nerfem, convém manter o pessoal a comprar packs pelo menos até a nova expansão Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Fevereiro 2015 Epa aquilo são so comuns e uma rara, não me parece que alguem va gastar dinheiro exclusivamente para isso. Por falar nisso bem que me podia sair o mace de shaman que tenho 0 em quase 100 packs que já abri. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2015 a estupidez do MechMage é o minion que pagas 4 por uma 5/4 que pode tirar 4 de dano aleatório. É tipo Dr. Boom. Paga-se demasiado pouco pelo valor da carta. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) delete from tblcards where name like '%blastmage' Bastava fazer isto. Com rncancer não sou tolerante. Essa m*rda só estraga o jogo, só mesmo os atrasados do card design é que não vêem isso. Querem meter rng metam em cartas de m*rda que ninguém vai jogar competitivamente f*da-se. Editado 3 Fevereiro 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Fevereiro 2015 Há bocado quando cheguei a casa já tinha um gajo da friendlist top16. f*da-se. Até tinha comentado ontem com o snowchugger que o gajo ja tava rank1, hoje tá top16. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Fevereiro 2015 http://www.twitch.tv/paodelol Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Fevereiro 2015 Quimioterapia neste jogo f*da-se. Os jogos X vs aggro é rezar para eles n terem 2 mechwarpers e não se cagarem muito no rng abudante. Os jogos control vs control ou midrange é quem sacar melhor rng nos shredders, mct e sylvanas ganha. Os restantes 10% dos jogos, são decididos por skill. :D Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Isto é tão jogo de noobs, em rank5 apanha-se gajos a fazer erros básicos tipo hero power de warlock no fim do turno. Em rank5 é suposto pelo menos pensar. MOAR RNG PLEASE MOAR RNG PLEASE. Os paladinos da blizzard que peguem em jogos de torneios e digam-me quantos não foram influenciados pelo rng, só os mongos da blizzard que apenas cheiram dinheiro fácil e que não conseguem tirar a p*ta da cabeça de dentro do cu é que não percebem. Este jogo é e vai continuar a ser ridicularizado por todos os outros porque é um jogo para patos. Não percebo como é que uma equipa não percebe isto, este jogo se aparecer concorrência decente, morre imediatamente na vertente competitiva, muito fácil, ninguém com qi de 3 digitos quer jogar uma m*rda competitivamente e com dinheiro em jogo que se baseia em ser cagão ou não. Aposto que o ripoff mais manhoso deste jogo rouba os jogadores quase todos disto, ou pelo menos os que pensam. Ya eu se jogar contra os macacos de rank10 ou assim também ganho 90% dos jogos porque eles atiram cartas ao calhas para o tabuleiro, mas tendo 2 gajos que pensam o jogo vai ser quase sempre decido pelo extremismo do matchup (freeze vs warrior p.e.) ou rng. Quando começaram a revelar cartas de gvg, eu e acho que o pica, dissemos que era demasiado rng, ninguém se quis crer "ah e tal são só as primeiras cartas" agora vejam a m*rda de jogo que temos. Sem exagero, no mínimo dos mínimos, 80% dos meus jogos são decididos por rng. Ou é um brawl, ou é um boom, ou um shredder que caga uma 4/4 e o outro uma 1/1, é ridículo e tal e qual o que o rdu disse, ou começam a tirar rng ou isto não dá em nada. Eu sempre disse que isto era um jogo para noobs e cada vez mais me dão razão. Devia ter investido o dinheiro que gastei nisto no mtgo, não andava a jogar contra o gervásio que já sabe separar o lixo e a ter a mesma diversão de ir random.org. Continuem a comer e a calar, mesmo como a blizzard gosta e está acostumada. Editado 15 Fevereiro 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2015 eu até vinha gozar e meter um pjsalt, mas o pior é que concordo completamente :lol: o potencial do hs era muito grande, mas a verdade é que a blizzard foi full EA e só querem é mamar o deles sem fazer muito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Fevereiro 2015 Isto é tão jogo de noobs, em rank5 apanha-se gajos a fazer erros básicos tipo hero power de warlock no fim do turno. Em rank5 é suposto pelo menos pensar. MOAR RNG PLEASE MOAR RNG PLEASE. Os paladinos da blizzard que peguem em jogos de torneios e digam-me quantos não foram influenciados pelo rng, só os mongos da blizzard que apenas cheiram dinheiro fácil e que não conseguem tirar a p*ta da cabeça de dentro do cu é que não percebem. Este jogo é e vai continuar a ser ridicularizado por todos os outros porque é um jogo para patos. Não percebo como é que uma equipa não percebe isto, este jogo se aparecer concorrência decente, morre imediatamente na vertente competitiva, muito fácil, ninguém com qi de 3 digitos quer jogar uma m*rda competitivamente e com dinheiro em jogo que se baseia em ser cagão ou não. Aposto que o ripoff mais manhoso deste jogo rouba os jogadores quase todos disto, ou pelo menos os que pensam. Ya eu se jogar contra os macacos de rank10 ou assim também ganho 90% dos jogos porque eles atiram cartas ao calhas para o tabuleiro, mas tendo 2 gajos que pensam o jogo vai ser quase sempre decido pelo extremismo do matchup (freeze vs warrior p.e.) ou rng. Quando começaram a revelar cartas de gvg, eu e acho que o pica, dissemos que era demasiado rng, ninguém se quis crer "ah e tal são só as primeiras cartas" agora vejam a m*rda de jogo que temos. Sem exagero, no mínimo dos mínimos, 80% dos meus jogos são decididos por rng. Ou é um brawl, ou é um boom, ou um shredder que caga uma 4/4 e o outro uma 1/1, é ridículo e tal e qual o que o rdu disse, ou começam a tirar rng ou isto não dá em nada. Eu sempre disse que isto era um jogo para noobs e cada vez mais me dão razão. Devia ter investido o dinheiro que gastei nisto no mtgo, não andava a jogar contra o gervásio que já sabe separar o lixo e a ter a mesma diversão de ir random.org. Continuem a comer e a calar, mesmo como a blizzard gosta e está acostumada. sim, eu disse logo que era demasiado RNG. é por isso que continuo a achar o Hearthstone uma piada. E a Blizzard só propaga essa m*rda. o problema é que randomness tira habilidade de um jogador ser realmente bom. por isso é que das poucas vezes que vi o RDU, vi muita randomness ajudá-lo. Até o Amaz teve piço do caraças no outro grande torneio em que ele foi à final, acho. Este tipo de coisas é altamente prejudicial para se determinar quem é mesmo o melhor. Cria suspense e emoção, mas chega uma altura em que só cria é chatices. o único jogo que pode, potencialmente, roubar jogadores ao Hearthstone é o SolForge (o Brian Kibler é um dos designers, até). Ainda não tive paciência para experimentar, mas tenho a certeza que não vai ter o RNG do Hearthstone. e f*da-se, investires no MTGO era um bocado pó parvo. Se queres jogar Magic, apita. Jogamos no X-Mage. Tu e quem mais quiser. É preferível jogar num programa como o X-Mage, que é grátis, do que jogar na m*rda do MTGO. Dá para fazer draft, sealed, constructed, etc. O X-mage não é perfeito mas não é o MTGO. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Fevereiro 2015 Eu costumava jogar no magic workstation ha uns bons anos. Dava para jogar mas n era grande m*rda. O que me deixa salty é ver que ganhei porque saquei um rng fixe, ou assumir que o gajo n tem uma carta na mão (normalmente 2ª cópia early game) e ele te-la, mas essa é culpa minha que li mal o jogo. Não sei se alguém viu a minha stream de hunter há 1 semana ou 2, em que todos os unstable portals deram taunts para me tirar lethal, um até foi um deathlord lol, e não aziei só me ri. Fico também muito salty se jogar mal mas penso que é positivo isso. Eu há dias que consigo jogar muito bem mas há outros que parece que tou desconcentrado ou com preguiça de pensar os próximos turnos. Para quem quer melhorar, comece a pensar o que o oponente vai fazer no próximo turno e depois o que vão vocês fazer no vosso turno seguinte. Faz muita diferença. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Fevereiro 2015 o que safa o Hearthstone são os gráficos bonitos e todo o design em volta da jogabilidade, tipo voice overs, artworks, etc, que fazem o jogo muito apelativo, fácil de entender e de uma pessoa se embrenhar no ambiente. Não sei se vai sequer abaixo algum dia. Há sempre possibilidades de outras plataformas roubarem jogadores ao Hearthstone, mas nunca vai afundar assim sem mais nem menos. X-Mage é workstation mas melhor. Bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Fevereiro 2015 E tens aquela malta toda que jogava wow e conhece as cartas. Também ajuda. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2015 e o heroes of the storm vai ser o mesmo, se não fechar em tipo 1 ou 2 meses é porque apela à nostalgia e afins do pessoal, porque o jogo é uma m*rda mesmo muito grande. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Fevereiro 2015 já experimentaste? eu só ouvi até agora que aquilo é muito money-grubbing, isto é, Blizzard mete preços irrisórios nas cenas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) já experimentaste? eu só ouvi até agora que aquilo é muito money-grubbing, isto é, Blizzard mete preços irrisórios nas cenas. dei uns toques, nada de especial, mas também vi bastante o jogo em streams, tá tudo errado, quiseram inventar muito para no fim ficar uma m*rda. e nem é tipo "ai ui aversão à mudança", mas mobas têm uma determinada fórmula e a blizzard, na minha opinião, quis mexer em coisas fundamentais e inventou demasiado. isso dos preços é algo que já acreditei menos: que a blizzard tá cada vez mais EA. desde que lhes dê dinheiro tão-se a f*der se é bom ou não. o hearthstone é completamente ridículo a dificuldade que é fazer gold e dust. é uma parvoíce pegada. é triste porque eu até gosto do jogo e até gosto de o jogar, mas tenho de jogar os decks broken se quiser fazer gold para comprar cartas, se não sei que vou tar sempre a apanhar no cu e a fazer 0 gold. sinto-me sujo a jogar mech mage, mesmo jogando sem dr boom e antonidas pq lol vou dar o cu para ter dust Editado 15 Fevereiro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Fevereiro 2015 Pois, por isso é que ja me fartei de f*der dinheiro nesta m*rda. Não consigo tar muito tempo a jogar o mesmo deck e gosto de jogar todos ou quase todos para aprender como jogar contra. Foi mesmo naquela, faz-me mais falta o tempo que teria de gastar que o dinheiro que lá deixei (se me fizesse falta não o gastava né). E mesmo assim jogo isto há quase um ano e ainda me faltam imensas cartas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Fevereiro 2015 eu nem me chateio muito com o rng, as vezes é chato teres um jogo de control vs control a ser decidido por um yolorag mas nessas alturas desligo o jogo e vou ver umas streams para mim o maior problema do jogo é que se não quiseres gastar dinheiro no jogo tens de jogar uma estupidez de horas por dia, 3 vitorias e ganhas 10 de gold... isso é 1/10 de um booster é ridiculo, e para alem disso tens o limite de 100 gold diario dessas vitorias, a arena precisas de 5 vitorias para break even, não é dificil de fazer mas se calhas de ter uns premios de m*rda tas f*dido, ha dias fiz tipo 9 vitorias e so ganhei 100g 1 leper gnome dourado e 1 pack lol tanta hora desperdiçada ja pa nao falar q so dao packs gvg Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Fevereiro 2015 Como é que tens uma arvore? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Fevereiro 2015 o bixo tem o poison seeds e ja o tinha usado em mais uma the beast lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Fevereiro 2015 isto de jogar 90% do tempo contra mech <inserir classe> é fun pa crl Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Fevereiro 2015 Nada mau, quase top500 nesta altura, não me posso queixar lol. Decks: Rap Druid: Control Warrior: Escolhi estes 2 porque mesmo os matchups maus são perfeitamente ganháveis (warrior vs pala e druid vs freeze mage são os piores). Ramp da counter no Savjz/Combo druid e Control Warrior no Oil Rogue, o que é fixe. Um agradecimento ao Nuk que é o único espectador que me dá sorte! Compartilhar este post Link para o post