Unclouded Publicado 7 Novembro 2015 E os decks que ele faz são todos de dragões, por acaso. Ainda ontem o Amaz, quando o derrotou no Challenger Stone, gozou com isso dos dragões :mrgreen: Ostkaka :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2015 (editado) o Frodan perdeu alguma aposta? continuo a achar piada estes turnos em que se tira mais de uma dúzia de dano. Não poder responder, salvo com secrets, é muita fatela. Ou então sou eu que estou mal habituado. edit: o Ostkaka joga bem, deve ganhar isto (aquele jogo contra o Thijs de mage vs mage foi muito interessante e dos melhores deste torneio, provavelmente). Editado 7 Novembro 2015 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Novembro 2015 Sem dúvida, mas gostei também imenso do Kno contra o DeiMeng ou crl, o chinês. O Kno teve lá jogadas de génio. SKENDERBEU!!! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Novembro 2015 que fail estas finais da blizzcon, o ano passadoi foi a mesma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Novembro 2015 ele tem estado bastante ligado ao Heartstone, pelo que tenho visto, e isso faz com que esteja ligado menos ao Magic. Já agora, um pro de Heartstone, na semana passada, deu-se bastante bem num torneio de Magic (fez top 8). Jon qualquercoisa, nickname é Orange. Já o ThatsAdmirable também apareceu num torneio de Magic e fez top 8. ah essa parte então não conheço, daí ver mais um jogo de tactics, só estou a ver a batalha em si. espero que tenham sucesso, a ideia é sem dúvida muito boa e diferente. o orange joga bem apesar de não ser mt mediatico. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Novembro 2015 yeh saiu-me o tirion pela 4º vezz Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Novembro 2015 Manda-me por mail. A mim é só Onyxia's. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Novembro 2015 yeh saiu-me o tirion pela 4º vezz Compro por 600 de dust. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Novembro 2015 O chapéu é absurdo. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2015 Comecei a jogar isto ontem. Alguns conselhos? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Novembro 2015 Faz as practices todas para desbloquear as classes todas. Depois começa a investir em normais, normais, normais, fazendo as quests para ganhares gold. Faz também as brawls todas as semanas para ganhares o pack :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Novembro 2015 Comecei a jogar isto ontem. Alguns conselhos? Fugir enquanto é tempo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2015 Um amigo meu disse para por as classes todas a lv 10. Vale mesmo a pena? É que para por uma já demorou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Novembro 2015 Vale porque desbloqueias as cartas base de todas as classes. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Novembro 2015 Um amigo meu disse para por as classes todas a lv 10. Vale mesmo a pena? É que para por uma já demorou :mrgreen: Sim. Isso é a prioridade #1 juntamente com ganhar aos bots todos (expert e normais). Depois é seguir o conselho do rozas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2015 Ou seja, derrotar as classes todas em expert? Dá algum prémio? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Novembro 2015 Acho que sim, um pack ou algo do genero. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Novembro 2015 Dá 100 gold pelo normal e 100 gold pelo expert salvoerro Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Novembro 2015 começar agora o Hearthstone pela primeira vez é um sofrimento do crl. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 14 Novembro 2015 começar agora o Hearthstone pela primeira vez é um sofrimento do crl. Tão? Estou a pensar começar Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Novembro 2015 A menos que queiram gastar dinheiro, ainda vão demorar muito a ter cartas para fazer decks decentes. E a continuar assim, só vai piorar. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 14 Novembro 2015 começar agora o Hearthstone pela primeira vez é um sofrimento do crl. é porque desde que eles começaram a atribuir os ranking rewards a ladder ficou muito mais dificil, compreendo que para quem é jogador novo, seja um choque do crl. mas ya, acho que em termos de concelhos o pessoal disse tudo aí atras. e agora no inicio compra só packs basicos Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 15 Novembro 2015 É muito difícil porque não há qualquer tipo de sistema que permita a um jogador novo fazer catch-up com os restantes. Quem joga desde o início teve tempo de farmar as cartas, entrando agora ou se atira dinheiro ao problema ou choras. Compartilhar este post Link para o post