Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[TV] Bem-Vindos a Beirais

Publicações recomendadas

Mais um apelo: Ninguem paga a ninguem e todos os paises têm grandes dividas e a população não para de crescer e os recursos a sumir! A 3ª Grande Guerra Mundial está para breve

;)

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que tenho é que as novelas da RTP são muito bem escritas nada ficando atrás das da SIC e da TVI, mas perde um bocado por os atores serem os que a TVI e a SIC não querem.

Não é totalmente verdade. Não são é, por norma, elencos tão extensos como os da TVI e SIC, mas a qualidade está lá. Contudo, tem vindo a alterar-se e os nomes da RTP são cada vez mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é mais ao contrário. São aqueles que rejeitam a TVI e a SIC para poderem trabalhar na RTP1.

Mas o actor trabalha naquilo que aparece e se não quiser só lhe resta o desemprego por isso é difícil dizer que é este que escolhe ou o canal que rejeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo todos os dias, mas é sem dúvida uma excelente série.

E já agora, chamar "novela" a estas séries da RTP chega a ser ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as pessoas poderosas ganham com a ignorancia das pessoas. Se ninguem visse novelas e fosse tudo estudar eles estavam tramados.

Só se salva isto do teu post.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo de vez em quando e não desgosto. É um formato leve, razoavelmente bem-humorado, sem aquelas intrigas infindáveis e com vários actores de boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é mais ao contrário. São aqueles que rejeitam a TVI e a SIC para poderem trabalhar na RTP1.

Mas o actor trabalha naquilo que aparece e se não quiser só lhe resta o desemprego por isso é difícil dizer que é este que escolhe ou o canal que rejeita.

não é bem assim, há os actores exclusivos como a Maria João Bastos ou o Diogo Morgado e depois há os outros. Os outros têm de andar de série em série sem olhar ao canal. Por exemplo o Laginha e a Oceana entram na SIC e na RTP. O Pepe Rapazote tb andou a entrar na novela da SIC e entra nesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrar o tópico para dizer que a Série foi comprada pela TV3 da Letónia e adaptada este ano para televisão:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...