treinadordebancada Publicado 3 Outubro 2018 Diogo Costa; Tiago Matos, Diogo Queirós, Diogo Leite e Tiago Lopes; Boris Enow, Fábio Vieira e Romário Baró; Ángel Torres, João Mário e Fábio Silva. Nao esperava ver o Diogo Leite aqui. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Outubro 2018 Fábio Silva vai ser um cracalhão meu deus Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Outubro 2018 (editado) Fabinho a calar-me bem caladinho há vídeos dos golos? Editado 3 Outubro 2018 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Outubro 2018 nem comento... horrivel a defesa neste 2º golo p*ta q pariu Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Outubro 2018 O Ajax x Benfica dá na Eleven? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2018 Citação de pedropb13, há 42 minutos: O Ajax x Benfica dá na Eleven? Na programação do jornal diz que dá na ES1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Outubro 2018 Perdemos 3-0 mas foi um dos resultados mais mentirosos de que me lembro. Criamos oportunidades suficientes para golear mas eles foram mais eficazes. O jota, que é só o melhor daquela equipa, hoje esteve em modo Poio. Espero que não lhe suba à cabeça o se ter estreado pela equipa a.. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Thor Odinsson, há 1 hora: Perdemos 3-0 mas foi um dos resultados mais mentirosos de que me lembro. Criamos oportunidades suficientes para golear mas eles foram mais eficazes. O jota, que é só o melhor daquela equipa, hoje esteve em modo Poio. Espero que não lhe suba à cabeça o se ter estreado pela equipa a.. Só vi o resumo, que não vale de muito para se perceber como correu o jogo, mas pelas oportunidades criadas tanto de uma equipa como da outra, não sei onde é que o Benfica teve assim tantas mais para golear. Fica aí o resumo para quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Outubro 2018 Estou obviamente a falar de oportunidades claras de golo, não de remates para a bancada. Só o jota falhou dois à boca da baliza. O do Ajax também falhou um ainda mais escandaloso a bem da verdade. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Outubro 2018 Dos que me lembro falhados, houve pelos menos um na barra e outro isolado com o redes. O Benfica também teve, é um facto, mas não acho que a vitória seja injusta, e muito menos acho que o Benfica devia ter goleado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Outubro 2018 Lokomotiv - Porto 11 inicial: Diogo Costa, Tiago Matos, Justiniano, Levi Faustino, Diogo Bessa, João Mário, Paulo Estrela, Fábio Vieira, Rodrigo Valente, Romário Baró e Fábio Silva Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 24 Outubro 2018 Mais um do Fábio Silva. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Outubro 2018 Temos aqui tanto talento e qualidade para aproveitar no futuro. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 6 Novembro 2018 O Meixedo tomou-lhe o gosto de defender pénaltis. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 6 Novembro 2018 Citação de JP_, há 3 minutos: Há alguma stream? Está a dar no Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Novembro 2018 Citação de treinadordebancada, Agora: Está a dar no Porto Canal. Eu sei, não tenho Tv onde estou. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Novembro 2018 (editado) Citação de JP_, há 4 minutos: Eu sei, não tenho Tv onde estou. O Porto Canal tem live no site deles. Nvm aparece offline neste momento. Editado 6 Novembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Novembro 2018 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Porto Canal tem live no site deles. Nvm aparece offline neste momento. Sim, sempre que há jogo eles não transmitem pelo site. Já a algum tempo que não o fazem. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Novembro 2018 Citação de La Flame, há 7 minutos: Tem transmissão ? Eleven Sports. Compartilhar este post Link para o post