UnReal Publicado 14 Abril 2014 golo do barcelona penalty para o benfica Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Abril 2014 Sinceramente até acho que temos mais equipa lol mas aqueles 3 da frente deles estão acima de todos os outros. E o Romário parece o Cardozo. Ele e que foi logo buscar a bola quando supostamente seria o Nuno Santos, falha e agora está de trombas e todo aziado lol Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Abril 2014 final da Youth Champions League (sub-19): SL Benfica x FC Barcelona. Média de idades dos jogadores em campo: 25 anos. @fb Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Abril 2014 Isto só por milagre acaba 11 contra 11 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Abril 2014 Até a defender é decisivo este gajo Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Abril 2014 Este Barcelona é uma antítese do Barcelona. Só bola na frente e corre preto, colectivamente são zero e então a defender são um desastre. Que resultado mais injusto, tou mesmo aziado. E a arbitragem irrita, péssimo este gajo. Fosse aqui já estava a ouvir o clássico 'É POR ISSO Q NÃO PASSAS DOS PUTOS Ó BOI!!!' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Abril 2014 A jogada do barça tem sido quase sempre a mesma, bola num dos extremos que parte em velocidade para linha de fundo e cruza atrasado. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Abril 2014 Nao percebo como ng faz falta nem o crl. O Adama foi 1x4 e passou... :facepalm: VAMOS CRL! TEMOS O DOBRO DA QUALIDADE DESTES GAJOS CRL!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Abril 2014 fraquinhos na finalização, é no que dá. e o rebocho está a ser papado de todas as maneiras possíveis Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 14 Abril 2014 Demasiado jogo em transicao, quando se tem jogadores que tem qualidade para controlar o jogo. Trocamos a bola em zonas recuadas do terreno e muitas vezes exageramos no jogo directo. E este Barca tirando os extremos e mais um ou outro, sao fraquitos. Arrisco-me ate a dizer, que sao piores que nos... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Abril 2014 Demasiado jogo em transicao, quando se tem jogadores que tem qualidade para controlar o jogo. Trocamos a bola em zonas recuadas do terreno e muitas vezes exageramos no jogo directo. E este Barca tirando os extremos e mais um ou outro, sao fraquitos. Arrisco-me ate a dizer, que sao piores que nos... Não arriscas nada. São BEM PIORES que nós! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Abril 2014 Demasiado jogo em transicao, quando se tem jogadores que tem qualidade para controlar o jogo. Trocamos a bola em zonas recuadas do terreno e muitas vezes exageramos no jogo directo. E este Barca tirando os extremos e mais um ou outro, sao fraquitos. Arrisco-me ate a dizer, que sao piores que nos... Nem sequer vejo dúvidas disso. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Abril 2014 Devo ser eu que fui enr*abado pelo Tralhão, mas isto com um treinador não estava 2-0 para eles... Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 14 Abril 2014 Fraquinhos??? Só vejo comentários depreciativos a ambas as equipas! Acham que encontram melhores jogadores nestas idades? Estas duas equipas para mim jogam muito bom futebol e têm jogadores excepcionais com muito talento Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2014 Fraquinhos??? Só vejo comentários depreciativos a ambas as equipas! Acham que encontram melhores jogadores nestas idades? Estas duas equipas para mim jogam muito bom futebol e têm jogadores excepcionais com muito talento A geração de 93 do Sporting partiu-se a rir. E sim, o Benfica é claramente superior ao Barça. Aliás, dos espanhóis, só mesmo o Traoré, o El Haddadi e o Ortega é que cabiam na equipa do Benfica, e eventualmente o GR. De resto, o Benfica é superior em todas as posições. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Abril 2014 Fraquinhos??? Só vejo comentários depreciativos a ambas as equipas! Acham que encontram melhores jogadores nestas idades? Estas duas equipas para mim jogam muito bom futebol e têm jogadores excepcionais com muito talento Mas acompanhas o futebol formação ou dizes só por dizer ? E não entendo como o Benfica por vezes se demonstra uma equipa totalmente sem ideias, é incrível. O Benfica tem qualidade para muito mais que isto e são superiores ao Barcelona que é algo fraquinho tirando aqueles rapazes da frente que por acaso tenho gostado de ver. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 14 Abril 2014 A geração de 93 do Sporting partiu-se a rir. E sim, o Benfica é claramente superior ao Barça. Aliás, dos espanhóis, só mesmo o Traoré, o El Haddadi e o Ortega é que cabiam na equipa do Benfica, e eventualmente o GR. De resto, o Benfica é superior em todas as posições. Eu referia-me a esta competição Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Abril 2014 (editado) Fraquinhos??? Só vejo comentários depreciativos a ambas as equipas! Acham que encontram melhores jogadores nestas idades? Estas duas equipas para mim jogam muito bom futebol e têm jogadores excepcionais com muito talento O Barcelona coletivamente é fraquinho, sim. Ainda agora se viu neste lance de ataque o que é este Barcelona, passe longo para o extremo, e esperar que ele individualmente saque um coelho da cartola. O El Haddadi e o Traoré é que devem ser os melhores jogadores do torneio e isso tem feito a diferença. Só vi um jogo do Benfica na competição tirando esta final, mas joga mais futebol. Nem é uma questão de ter melhores jogadores (que os tém tirando o ataque), é praticar melhor futebol. Os laterais é que estão a ser batidos muito facilmente nos lances de 1x1, mas também contra bestas daquelas é dificil fazer melhor. O resultado é bem injusto. Editado 14 Abril 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2014 Eu referia-me a esta competição Perguntaste se se achavam melhores jogadores com esta idade. Dei um exemplo recente. Nesta competição não sei, porque não acompanhei. Mas a verdade é que, em campo, nem metade dos jogadores têm uma qualidade excepcional, ou perto disso. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 14 Abril 2014 Mas acompanhas o futebol formação ou dizes só por dizer ? E não entendo como o Benfica por vezes se demonstra uma equipa totalmente sem ideias, é incrível. O Benfica tem qualidade para muito mais que isto e são superiores ao Barcelona que é algo fraquinho tirando aqueles rapazes da frente que por acaso tenho gostado de ver. Eu acho é que há alguns que parece que não acompanham formação na exigência que fazem quando comentam estes jovens jogadores Mas são opiniões e respeito ;) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Abril 2014 Hildeberto lá para dentro crl! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Abril 2014 Alguém que diga ao Tralhão para meter um avançado só ao 85' Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 14 Abril 2014 Demasiado jogo em transicao, quando se tem jogadores que tem qualidade para controlar o jogo. Trocamos a bola em zonas recuadas do terreno e muitas vezes exageramos no jogo directo. E disseste o porque de o Tralhão ser uma m*rda. A geração de 93 do Sporting partiu-se a rir. Tens a certeza que é de 93? Compartilhar este post Link para o post