mutenroshi Publicado 11 Abril 2014 Não deve muito à inteligência. Mas é um bom jogador sim. A jogar a extremo, a PL não, de todo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Abril 2014 E o treinador também me parece ser bastante bom. O Tralhão? Fdx, foooogeeee!!! É um cagão crl! Em vez de estarmos aqui a ter bola e jogar de acordo com a qualidade que temos, jogamos todos presos, a bater do guarda redes na frente e a viver de contra-ataques e que tais... O que vale é que estes putos são muito bons! Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 11 Abril 2014 Eu não sei porque é que a malta não curte do Hildeberto. O gajo joga nas horas no crl! Joga é muitas vezes onde não deve... Primeiro porque refila com tudo e todos porque sim e porque não, a mentalidade dele é fraca. E depois porque é egoísta e tenta muitas vezes resolver sozinho o que não é para resolver, já para não falar que a capacidade de decisão dele está ao nível da do Romário do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Abril 2014 Primeiro porque refila com tudo e todos porque sim e porque não, a mentalidade dele é fraca. E depois porque é egoísta e tenta muitas vezes resolver sozinho o que não é para resolver, já para não falar que a capacidade de decisão dele está ao nível da do Romário do ano passado. Por isso é que são juniores... Tem muito potencial para crescer como jogador. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 11 Abril 2014 PorquÊ? Sempre que os vejo jogar jogam para crl. O que tu vês é que a qualidade que tem em mãos é excessiva e já o ano passado o era, não é mérito dele. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 11 Abril 2014 Por isso é que são juniores... Tem muito potencial para crescer como jogador. O problema também está aí... É capaz de já ter os seus 20 anitos. E é júnior de primeiro ano. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Abril 2014 (editado) O Tralhão? Fdx, foooogeeee!!! É um cagão crl! Em vez de estarmos aqui a ter bola e jogar de acordo com a qualidade que temos, jogamos todos presos, a bater do guarda redes na frente e a viver de contra-ataques e que tais... O que vale é que estes putos são muito bons! E aquelas combinações no ataque como esta? Pqp aquilo nos seniores é que era. Mas também só acompanhei a youth league mas por mais bom que seja o plantel esta campanha está a ser extraordinária e tem que ter o dedo dele. A menos que isto seja uma geração de predestinados e estejam acima de todos os outros... Editado 11 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Abril 2014 Exacto. E não é que o Tralhão operacionalize mal as suas ideias. Tem é ideias de m*rda! Com esta qualidade individual deviamos jogar 100 vezes mais à bola... Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 11 Abril 2014 (editado) Por isso é que são juniores... Tem muito potencial para crescer como jogador. Óbvio que pode desenvolver esses aspectos mas a mentalidade dele de "contra tudo e todos" não me parece que vá ser possível, mas se o Romário evoluiu então quem sabe.. E aquelas combinações no ataque como esta? Pqp aquilo nos seniores é que era. Mas também só acompanhei a youth league mas por mais bom que seja o plantel esta campanha está a ser extraordinária e tem que ter o dedo dele. A menos que isto seja uma geração de predestinados e estejam acima de todos os outros... Tirando o City que não deu para acompanhar o jogo, mas conhecia a equipa, eramos bastantes superiores a qualquer uma das outras que defrontamos. Editado 11 Abril 2014 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Abril 2014 Oh pra isto. Duas linhas de 4 estáticas... Isto é que é o dedo do treinador... Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 11 Abril 2014 Estou a curtir do jogo de pés do Graça. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Abril 2014 Estou a curtir do jogo de pés do Graça. E depois o génio do banco só lhe pede para bater na frente! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Abril 2014 (editado) numa coisa o Infinito tem razão, a ganhar por 3-0 e com um jogador a mais não tinhamos a necessidade de estar a correr tanto atras da bola. Editado 11 Abril 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Abril 2014 Nós estamos a trocar bem a bola e não me parece que estejam a correr muito. De qualquer forma parece-me uma gestão à seniores. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Abril 2014 numa coisa o Infinito tem razão, a ganhar por 3-0 e com um jogador a mais não tinhamos a necessidade de estar a correr tanto atras da bola. Tou vos a dizer! Este gajo é um cagão do crl! A nossa linha defensiva joga quase em cima da grande área... Mas que m*rda é esta? Há bocado olhei para a linha de médios e até pensava que era linha defensiva de tão atrás que estava... Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 11 Abril 2014 (editado) O jogo do Benfica está tão habituado a ser directo que basta ver que quando estamos a atacar há sempre um lado que temos vantagem um jogador livre e em vez de fazermos a variação de flanco rapidamente, ficamos a matutar com a bola num só flanco. Editado 11 Abril 2014 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 11 Abril 2014 Nós estamos a trocar bem a bola e não me parece que estejam a correr muito. De qualquer forma parece-me uma gestão à seniores. Era precisamente isto que estava a pensar, se a equipa principal não sabe fazer esta gestão, os putos vão pelo mesmo caminho. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Abril 2014 Pior que o Tralhão só me lembro assim de repente do mestre dos 11v11 dentro da grande área sem balizas (João Alves). Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Abril 2014 "Como isto está... 11 para 11 dentro da grande área! METE BOLAS! NÃO PÁRAAA!!!!!" Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Abril 2014 Acalma lá o hate, estamos a ganhar 3-0 ao Real Madrid ao intervalo. É preciso dizer mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Abril 2014 (editado) Isto quem lá está sente estas m*rda de outra forma pá! Vês os putos a crescerem com alto potencial e depois jogam um futebol pobre que se vale apenas das suas qualidades... Nem sequer são estimulados convenientemente... Basta ver o Jota, que sempre foi uma bomboca e de há uns 3 anos para cá só o deixam fintar perto da grande área praticamente... :facepalm: Editado 11 Abril 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post