Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pantera

UEFA Youth League

Publicações recomendadas

Não deve muito à inteligência. Mas é um bom jogador sim. A jogar a extremo, a PL não, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o treinador também me parece ser bastante bom.

O Tralhão? Fdx, foooogeeee!!!

É um cagão crl!

Em vez de estarmos aqui a ter bola e jogar de acordo com a qualidade que temos, jogamos todos presos, a bater do guarda redes na frente e a viver de contra-ataques e que tais...

O que vale é que estes putos são muito bons!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei porque é que a malta não curte do Hildeberto. O gajo joga nas horas no crl! Joga é muitas vezes onde não deve...

Primeiro porque refila com tudo e todos porque sim e porque não, a mentalidade dele é fraca.

E depois porque é egoísta e tenta muitas vezes resolver sozinho o que não é para resolver, já para não falar que a capacidade de decisão dele está ao nível da do Romário do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro porque refila com tudo e todos porque sim e porque não, a mentalidade dele é fraca.

E depois porque é egoísta e tenta muitas vezes resolver sozinho o que não é para resolver, já para não falar que a capacidade de decisão dele está ao nível da do Romário do ano passado.

Por isso é que são juniores... Tem muito potencial para crescer como jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

PorquÊ? Sempre que os vejo jogar jogam para crl.

O que tu vês é que a qualidade que tem em mãos é excessiva e já o ano passado o era, não é mérito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema também está aí... É capaz de já ter os seus 20 anitos. E é júnior de primeiro ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tralhão? Fdx, foooogeeee!!!

É um cagão crl!

Em vez de estarmos aqui a ter bola e jogar de acordo com a qualidade que temos, jogamos todos presos, a bater do guarda redes na frente e a viver de contra-ataques e que tais...

O que vale é que estes putos são muito bons!

E aquelas combinações no ataque como esta? Pqp aquilo nos seniores é que era. Mas também só acompanhei a youth league mas por mais bom que seja o plantel esta campanha está a ser extraordinária e tem que ter o dedo dele. A menos que isto seja uma geração de predestinados e estejam acima de todos os outros...

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

E não é que o Tralhão operacionalize mal as suas ideias. Tem é ideias de m*rda!

Com esta qualidade individual deviamos jogar 100 vezes mais à bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que pode desenvolver esses aspectos mas a mentalidade dele de "contra tudo e todos" não me parece que vá ser possível, mas se o Romário evoluiu então quem sabe..

E aquelas combinações no ataque como esta? Pqp aquilo nos seniores é que era. Mas também só acompanhei a youth league mas por mais bom que seja o plantel esta campanha está a ser extraordinária e tem que ter o dedo dele. A menos que isto seja uma geração de predestinados e estejam acima de todos os outros...

Tirando o City que não deu para acompanhar o jogo, mas conhecia a equipa, eramos bastantes superiores a qualquer uma das outras que defrontamos.

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a curtir do jogo de pés do Graça.

E depois o génio do banco só lhe pede para bater na frente! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

numa coisa o Infinito tem razão, a ganhar por 3-0 e com um jogador a mais não tinhamos a necessidade de estar a correr tanto atras da bola.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

numa coisa o Infinito tem razão, a ganhar por 3-0 e com um jogador a mais não tinhamos a necessidade de estar a correr tanto atras da bola.

Tou vos a dizer! Este gajo é um cagão do crl! A nossa linha defensiva joga quase em cima da grande área... Mas que m*rda é esta? Há bocado olhei para a linha de médios e até pensava que era linha defensiva de tão atrás que estava...

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Benfica está tão habituado a ser directo que basta ver que quando estamos a atacar há sempre um lado que temos vantagem um jogador livre e em vez de fazermos a variação de flanco rapidamente, ficamos a matutar com a bola num só flanco.

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

Nós estamos a trocar bem a bola e não me parece que estejam a correr muito. De qualquer forma parece-me uma gestão à seniores.

Era precisamente isto que estava a pensar, se a equipa principal não sabe fazer esta gestão, os putos vão pelo mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o Tralhão só me lembro assim de repente do mestre dos 11v11 dentro da grande área sem balizas (João Alves).

Compartilhar este post

Link para o post

"Como isto está... 11 para 11 dentro da grande área! METE BOLAS! NÃO PÁRAAA!!!!!"

images_4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isto quem lá está sente estas m*rda de outra forma pá! Vês os putos a crescerem com alto potencial e depois jogam um futebol pobre que se vale apenas das suas qualidades... Nem sequer são estimulados convenientemente...

Basta ver o Jota, que sempre foi uma bomboca e de há uns 3 anos para cá só o deixam fintar perto da grande área praticamente... :facepalm:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...