Pantera Publicado 11 Abril 2014 A jogada que fizemos no lance do penalty, é como deveriamos jogar sempre, bola no chão em transição rápida a rodar pelo campo todo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Abril 2014 este post é muito ofensivo penalty para o benfica na youth league Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Abril 2014 Este Graça é mesmo bom ou é o típico guarda-redes africano ? Compartilhar este post Link para o post
Kaepernick Publicado 11 Abril 2014 Comentador da TVI24 a tirar mérito aos jogadores do Benfica, lol que palhaço Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 11 Abril 2014 Este Graça é mesmo bom ou é o típico guarda-redes africano ? Pelo que tenho visto parece-me ser um bom gr, veremos daqui a uns aninhos Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 11 Abril 2014 Comentador da TVI24 a tirar mérito aos jogadores do Benfica, lol que palhaço Estas a ver na TVI quando tens dos melhores comentadores de Portugal a comentar o jogo na Eurosport? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Abril 2014 (editado) André Almeida da formação do Benfica? :lol: Editado 11 Abril 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Abril 2014 É bom, mas tem a mesma pinta dos tipicos GR africanos. O que para mim não é propriamente mau... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Abril 2014 (editado) [JÁ DISSE m*rda.EDIT] Editado 11 Abril 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 11 Abril 2014 Foi. E depois foi para o Belém e quês e agora voltou... Não, ele começou no Sporting e dps foi para o Alverca e aseguir Belenenses Foi. E depois foi para o Belém e quês e agora voltou... Não, ele começou no Sporting e dps foi para o Alverca e aseguir Belenenses Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Abril 2014 "O objetivo é ganhá-los, independentemente da qualidade exibicional" :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Abril 2014 Exacto, é o que o CorneliSS disse. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Abril 2014 ainda esta semana estive com o Rochinha, muita força miúdo Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Abril 2014 O Nuno Santos e o Rochinha são outra classe. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 11 Abril 2014 Infinito, há uns anos falava-se da qualidade do Bruno Lage, mas ele acabou por desaparecer, era realmente bom ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Abril 2014 Não, ele começou no Sporting e dps foi para o Alverca e aseguir Belenenses Não, ele começou no Sporting e dps foi para o Alverca e aseguir Belenenses Fdx, um gajo edita logo, mas vcs são fdds... Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 11 Abril 2014 Fdx, um gajo edita logo, mas vcs são fdds... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 11 Abril 2014 Infinito, há uns anos falava-se da qualidade do Bruno Lage, mas ele acabou por desaparecer, era realmente bom ou nem por isso? Ele não desapareceu, foi com o Quique para as Arábias. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Abril 2014 Infinito, há uns anos falava-se da qualidade do Bruno Lage, mas ele acabou por desaparecer, era realmente bom ou nem por isso? Tinha muito fanboy ya. Eu não gosto. O melhorzinho na competição deve ser o Diogo Teixeira, mas eu não conheço o trabalho de todos a fundo. Mas mesmo o Diogo Teixeira é outro cagão... A nossa competição está toda minada... Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Abril 2014 (editado) O Guedes hoje está escondido. :( Editado 11 Abril 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post