Faint Publicado 11 Abril 2014 porra na minha eurosport está a dar ciclismo e na outra halterofilismo, estou á toa! LOL Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Abril 2014 (editado) Na Eurosport está a dar ciclismo. Estou a ver aqui: http://atdhe.sx/soccer/watch-youth-schalke-04-vs-barcelona-5ihjd# Avdijaj lá para dentro sff. Ridículo o melhor jogador da equipa começar no banco. Estou a gostar muito do Kaptoum e do Adama. Editado 11 Abril 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Abril 2014 Já começou a transmissão na Eurosport. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Abril 2014 Se o jogo terminar empatado há prolongamento ou vão logo a penalties? Era bom que se desgastassem Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Abril 2014 Bah, Barça já ganha 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Abril 2014 (editado) Penalties. 1-0, Munir. 9º golo na competição. f*da-se, mete o Avdijaj. Estou é a gostar do Adama. Rapidíssimo, forte como um touro, dotado tecnicamente... Editado 11 Abril 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Abril 2014 http://futbol.as.com/futbol/2014/04/11/champions/1397221819_197860.html Analise do AS ao jogo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Abril 2014 Que vayan preparando los grandes de Europa la chequera porque en Da Luz van a pedir el oro y el moro, al estilo Pinto da Costa en Oporto, por su nueva camada. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Abril 2014 Rochinha, que va para figura de la selección portuguesa. El Benfica, previsor, ya le tiene puesta una cláusula de 30 millones de euros y le subirá la próxima campaña al primer equipo Que é que eles sabem que nós não? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Abril 2014 Rochinha, que va para figura de la selección portuguesa. El Benfica, previsor, ya le tiene puesta una cláusula de 30 millones de euros y le subirá la próxima campaña al primer equipo Que é que eles sabem que nós não? Sabem que foi o Rocinha que fez a assistência para o primeiro golo. O gajo rapou o cabelo para fazer o passe, armado em Nuno Santos, e depois meteu uma peruca o resto do jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 12 Abril 2014 13.30 ;) Tens a certeza que é a essa hora? Acabaram-me de dizer que é às 15:30 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Abril 2014 E dizer que a prova que neste patamar os treinadores podem ter influência positiva, mas mesmo que sejam mediocres não se nota é que as gerações que eram melhores à 10 anos continuam a ser as melhores hoje, porque tinham e continuam a ter os melhores jogadores... Isto dá para prever os campeões de juniores com uns 10 anos de antecedência... Não é bem assim. Até concordo com a ideia, mas isto também tem uma boa dose de volatilidade. Basta ver que esta geração de juniores (95), quando era juvenil, levou um recital do Porto (Ivo, Andrade, André Silva, Francisco Ramos, Graça) no CFC que até andou de lado. A mesma geração que, em iniciados, atropelou tudo e todos, fazendo uma fase final com 6 vitórias em 6 jogos. O último jogo foi uma goleada no Olival, por 4-0. Aí ainda tínhamos o Rony, mas éramos muito superiores. Rivais nacionais? É que isso depende da geração. O Benfica tem o melhor jogador português de 99, mas a geração de 99 do SCP é bem mais forte. As de 00, 01, 02 são equilibradas. A de 00 principalmente é muito forte. Mas depois também as vão desmantelando para acrescentar uns blacks martelados... Que é que se há de fazer?? :confuso: Tudo certo. Por acaso, vi um jogo dos iniciados B, e gostei bastante. O Mário Ferreira, que parece o Valderrama, joga nas horas. O Dantas tem sido poucas vezes opção, creio. O Tomás Castro a mesma coisa. E quem joga muito é o Jordan. Muito potencial para explorar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Abril 2014 Anyway, vi há pouco os dois jogos da meia-final. Concordo com o infinito em relação ao pontapé para a frente. É desesperante, para quem está de fora, ver tanto pontapé para a frente sem grande critério. Principalmente quando há condições para fazer mais e melhor, e o contexto do jogo até o permitia com mais facilidade, tendo em conta que jogávamos com mais um jogador. Acaba-se por dar o desconto, tendo em conta o resultado final, mas são coisas que deviam ser corrigidas. Bom jogo do Nuno Santos. Na direita é tão bom jogador... O Rochinha evoluiu imenso, mas continua a precisar de ser mais consistente durante o jogo. Tem lá um lance genial, mas também tem outro onde um jogador como ele devia ter resolvido de outra forma, numa jogada de 4x3 que resulta num fora de jogo para nós. Excelente jogo da dupla de centrais, nomeadamente do João Nunes e muito bem os laterais, também. Melhor o Rebocho que o Rafael, mesmo tendo estado mais em jogo. O Guedes passou um pouco ao lado do jogo, o Estrela esteve bem, embora tenha aquele instinto de correr atrás do jogador e da bola, quando deve manter a posição. Aconteceu pouco ontem. O Guzzo, uma vez mais, a mostrar que pouco ou nada tem a ver com o tipo de jogador que era há 3/4 anos atrás. Precisa de ser estimulado nesse sentido, porque tem capacidades técnicas para tal e é agora que isso deve ser feito para evoluir ainda mais. Excelente jogo. Vamos sentir muito a sua ausência na final. Bom jogo do Hildeberto Teve pouca bola, e defensivamente também não poderia fazer muito mais. Tinha obrigação de fazer outro golo, no lance em que falha da baliza aberta. No jogo do Barça... Até mete dó. Vai ser um jogo interessante e só é pena não encontrarmos adversários deste tipo todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Abril 2014 Não é bem assim. Até concordo com a ideia, mas isto também tem uma boa dose de volatilidade. Basta ver que esta geração de juniores (95), quando era juvenil, levou um recital do Porto (Ivo, Andrade, André Silva, Francisco Ramos, Graça) no CFC que até andou de lado. A mesma geração que, em iniciados, atropelou tudo e todos, fazendo uma fase final com 6 vitórias em 6 jogos. O último jogo foi uma goleada no Olival, por 4-0. Aí ainda tínhamos o Rony, mas éramos muito superiores. Tudo certo. Por acaso, vi um jogo dos iniciados B, e gostei bastante. O Mário Ferreira, que parece o Valderrama, joga nas horas. O Dantas tem sido poucas vezes opção, creio. O Tomás Castro a mesma coisa. E quem joga muito é o Jordan. Muito potencial para explorar. Não conheço nem o Mário nem o Jordan. Devem ser daqueles que vieram depois. Não trabalhei com eles.. O Dantas e o Castro conheço muito bem. O Castro até à bem pouco tempo era rei da equipa (futebol de 7), mas deve ter vindo alguém para lhe tirar o espaço. É pena porque joga nas horas... O Dantas é só o maior talento a seguir ao Jota e no meu tempo jogava sempre com os de 99. Mas já se sabe o que a casa gasta. É baixinho e não finta três já não serve... Quero ver onde é que arranjam um puto tão inteligente e tão forte a gerir o ritmo do jogo... O Dantas era assim: Dantas com bola. De um lado um jogador em 1x1 no corredor, do outro um jogador em 1x2. Decidiu passar ao que estava 1x2. Pára o treino. "Dantas, na esquerda estava como?" "1x1 mister" "e na direita?" "1x2 mister" "qual era melhor opção?" "mister, eu sei eu sei, mas o Jota eu tenho a certeza que finta os dois, e o David não sei se finta aquele 1." (vou só ali ter um orgasmo intelectual e já venho) :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Abril 2014 (editado) Qual é a tradução para português de "jogar nas horas"? Jogar para crl? Jogar como o crl? Editado 12 Abril 2014 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Abril 2014 O Dantas era assim: Dantas com bola. De um lado um jogador em 1x1 no corredor, do outro um jogador em 1x2. Decidiu passar ao que estava 1x2. Pára o treino. "Dantas, na esquerda estava como?" "1x1 mister" "e na direita?" "1x2 mister" "qual era melhor opção?" "mister, eu sei eu sei, mas o Jota eu tenho a certeza que finta os dois, e o David não sei se finta aquele 1." (vou só ali ter um orgasmo intelectual e já venho) :prayer: :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Abril 2014 Qual é a tradução para português de "jogar nas horas"? Jogar para crl? Jogar como o crl? Isso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Abril 2014 Nos 2 jogos que fizémos contra o Benfica este ano o Jordan foi o desbloqueador dos 2...e fui ver um jogo a Sacavém e também entrou muito bem... a cena é que me parece que não vai ser muito aposta por causa da altura porque realmente há ali muito talento para explorar Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Abril 2014 bora crl, cheio de tusa para amanhã :D Guzzo, Raba, Estrela, Nunes, Gomes e Peniche <3 vamos maninhosss Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Abril 2014 Pára o treino. "Dantas, na esquerda estava como?" "1x1 mister" "e na direita?" "1x2 mister" "qual era melhor opção?" "mister, eu sei eu sei, mas o Jota eu tenho a certeza que finta os dois, e o David não sei se finta aquele 1." (vou só ali ter um orgasmo intelectual e já venho) :prayer: :heart: Que rei o puto :prayer: :funny: Nos 2 jogos que fizémos contra o Benfica este ano o Jordan foi o desbloqueador dos 2...e fui ver um jogo a Sacavém e também entrou muito bem... a cena é que me parece que não vai ser muito aposta por causa da altura porque realmente há ali muito talento para explorar Esas situações tiram-me do sério, não consigo perceber nem entender as razões. Inconcebível. Compartilhar este post Link para o post