Apocalypse Now Publicado 13 Abril 2015 Isso foi lindo! http://teamcoco.com/video/conan-in-cuba-open?playlist=x%3BeyJ0eXBlIjoiZXRhZyIsImlkIjo4Nzg4N30 genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 9 Maio 2015 (editado) Editado 9 Maio 2015 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Setembro 2015 O Last Week Tonight vai passar a dar na RTP 3 (antiga RTP info) a partir do dia 5 de outubro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Setembro 2015 Gotta love Conan. É mesmo o melhor, imo. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 30 Setembro 2015 O Last Week Tonight vai passar a dar na RTP 3 (antiga RTP info) a partir do dia 5 de outubro. E o Tonight Show (acho que é assim o nome do programa) com o Jimmy Fallon, está a ser exibido na Sic Radical. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 30 Setembro 2015 Vi ontem e continuo a não achar piada nenhuma ao gajo Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 30 Setembro 2015 Eu até via o Late Night do Fallon, mas agora fico-me pelos clips de Youtube, que ele tem uns jogos engraçados com os convidados e dá para procrastinar durante umas horas a ver aquilo tudo. Já o Last Week Tonight, é muito bem-vindo, em termos de qualidade de conteúdo, mas dá pena porque eu já vejo os highlights no youtube no dia seguinte, fica metade do programa logo visto. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Setembro 2015 O Conan é o único realmente engraçado, imo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2015 (editado) Vi o ep do Daily Show de segunda feira e o Noah começou bastante bem. Provavelmente vai sair-se melhor no registo Oliver do que Stewart mas acredito que o tipo vai se safar. Editado 30 Setembro 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2015 (editado) O programa do Conan O'brien vai deixar de ser emitido pela SIC RADICAL. Por razões que se prendem com licenças e direitos de autor, a produtora do programa de Conan O'brien decidiu que não compensava vender o programa para canais de televisão, em territórios fora dos Estados Unidos. Editado 3 Novembro 2015 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 3 Novembro 2015 Caraças :( E isso tem efeitos imediatos ou vão transmitir os que têm no forno? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2015 Devem transmitir ainda alguns que fazem parte do pacto que foi anteriormente negociado. Não sei quantos serão, ainda. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Novembro 2015 tenho pena, mas com o Fallon fico tranquilo e se vao dar os restos que ainda têm para dar ainda com o ritmo que andavam a dar vao dar conan por muito tempo, aquilo é tipo um ep novo a cada 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Novembro 2015 tenho pena, mas com o Fallon fico tranquilo e se vao dar os restos que ainda têm para dar ainda com o ritmo que andavam a dar vao dar conan por muito tempo, aquilo é tipo um ep novo a cada 2 semanas Quase. Aquilo dá quatro vezes por semana: dois são repetidos, dois são novos. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 5 Novembro 2015 Devem estar a fazer 1 semana de luto nacional na Finlândia Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Fevereiro 2016 Last Week Tonight voltou a semana passada. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 1 Outubro 2016 f*da-se parto-me a rir com este gajo :lol: tenho andado a ver os remotes e é de mijar a rir Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Outubro 2016 Ele sempre foi incrível nestas cenas :lol: Compartilhar este post Link para o post