Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

[TV] Talk Shows

Publicações recomendadas

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

O Last Week Tonight vai passar a dar na RTP 3 (antiga RTP info) a partir do dia 5 de outubro.

E o Tonight Show (acho que é assim o nome do programa) com o Jimmy Fallon, está a ser exibido na Sic Radical.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até via o Late Night do Fallon, mas agora fico-me pelos clips de Youtube, que ele tem uns jogos engraçados com os convidados e dá para procrastinar durante umas horas a ver aquilo tudo.

Já o Last Week Tonight, é muito bem-vindo, em termos de qualidade de conteúdo, mas dá pena porque eu já vejo os highlights no youtube no dia seguinte, fica metade do programa logo visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o ep do Daily Show de segunda feira e o Noah começou bastante bem.

Provavelmente vai sair-se melhor no registo Oliver do que Stewart mas acredito que o tipo vai se safar.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O programa do Conan O'brien vai deixar de ser emitido pela SIC RADICAL.

Por razões que se prendem com licenças e direitos de autor, a produtora do programa de Conan O'brien decidiu que não compensava vender o programa para canais de televisão, em territórios fora dos Estados Unidos.

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

Caraças :( E isso tem efeitos imediatos ou vão transmitir os que têm no forno?

Compartilhar este post

Link para o post

Devem transmitir ainda alguns que fazem parte do pacto que foi anteriormente negociado. Não sei quantos serão, ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho pena, mas com o Fallon fico tranquilo

e se vao dar os restos que ainda têm para dar ainda com o ritmo que andavam a dar vao dar conan por muito tempo, aquilo é tipo um ep novo a cada 2 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

tenho pena, mas com o Fallon fico tranquilo

e se vao dar os restos que ainda têm para dar ainda com o ritmo que andavam a dar vao dar conan por muito tempo, aquilo é tipo um ep novo a cada 2 semanas

Quase. Aquilo dá quatro vezes por semana: dois são repetidos, dois são novos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se parto-me a rir com este gajo :lol: tenho andado a ver os remotes e é de mijar a rir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...