Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Manuel Luis Goucha processa o estado Português

Publicações recomendadas

«Sendo que todos lhe reconhecem características comportamentais que refletem atitudes atribuídas ao sexo feminino, tal como a sua forma de expressar, as roupas coloridas próprias do universo feminino, tendo sempre vivido num mundo de mulheres, veja-se os programas que sempre apresentou na TV»,

Faltam-me palavras para descrever isto que um tribunal mandou cá para fora

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ele só processou porque em 5 apresentadores do 5PMN quem lhe caiu em cima foi a gaja. Que por acaso é fufa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ele só processou porque em 5 apresentadores do 5PMN quem lhe caiu em cima foi a gaja. Que por acaso é fufa.

What?

A Filomena gosta de lamber carpetes? Nunca mais vou ver o 'Agora' com os mesmos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tribunal completamente ridículo.. dentro da anormalidade que nos tem mostrado nos últimos tempos. Tem toda a razão em meter um processo contra o estado

lol, o Acórdão, que coisa mais ridícula. Faz ele muito bem.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

What?

A Filomena gosta de lamber carpetes? Nunca mais vou ver o 'Agora' com os mesmos olhos.

e segundo o que sei, fufona mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pessoal, vejam lá o nível de alguns comentários.

Não concordo nada com isto. A brincadeira foi de mau gosto, sim, mas era necessário processar o estado só para ganhar uns cêntimos? Ouvi dizer que ele vai dar tudo a uma instituição, mas não deixa de ser ridículo.

Não se trata de ganhar alguns cêntimos, é mais (e mais importante) que isso: é não se deixar rebaixar pelo acórdão do tribunal - de um nível muito reles mesmo.

Ele não precisa de mais dinheiro, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar o Tribunal do Porto e o "beber para esquecer as agruras da vida" :lol:

ou então com a violação, como até foi meiguinho, é sem stress.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ridículo ele processar o 5 para a meia-noite e foi ridícula a resposta do tribunal.

Independentemente da decisão, é bom saber que os nossos tribunais estão ocupados com casos importantes como este. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que o nivel da justiça cá estava muito mau, mas nunca pensei que se chegasse ao ponto de discriminar uma pessoa só pelas suas escolhas de vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não entendo que achem ridículo a atitude ele processar o 5 para a meia noite. Se ele se sentiu injuriado pela piada, fez ele muito bem. E essas afirmações da sentença são mesmo ridículas.

Compartilhar este post

Link para o post

É ridículo porque piadas se fazem todos os dias, algumas bastantes mais, digamos, controversas. Imaginem que todos os políticos agora davam para processar quem os injuriasse nos ditos programas de "humor". Lá ia a fina-flor do "humor" português todo para a miséria a pagar indemnizações aos políticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não desculpa nada. Se ele se achou ofendido por o chamarem de fêmea pela sua maneira de ser e pela orientação sexual, está no direito de se defender. Tanto o é que a produção ou a Filomena acabou por pedir desculpas pela "piada".

Compartilhar este post

Link para o post

O povo português já é governando pelo tribunal constituicional(democracia qual quê) por isso não vejo espanto no que foi escrito no acordão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O povo português já é governando pelo tribunal constituicional(democracia qual quê) por isso não vejo espanto no que foi escrito no acordão.

o Governo não está acima da Constituição

Compartilhar este post

Link para o post

O que te vai safando é o avatar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Então devo ter percebido mal o teu comentário

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não desculpa nada. Se ele se achou ofendido por o chamarem de fêmea pela sua maneira de ser e pela orientação sexual, está no direito de se defender. Tanto o é que a produção ou a Filomena acabou por pedir desculpas pela "piada".

Portanto o insulto é mais grave se questionarmos a sexualidade em vez da honestidade, por exemplo. Tipo, uma piada é uma piada, que seja homenzinho e que não faça este alarido. O produção do programa que tão gravemente o insultou até fez mais do que a obrigação e pediu desculpa, sendo que não me lembro de pedirem desculpa a outros alvos de piadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o insulto é mais grave se questionarmos a sexualidade em vez da honestidade, por exemplo. Tipo, uma piada é uma piada, que seja homenzinho e que não faça este alarido. O produção do programa que tão gravemente o insultou até fez mais do que a obrigação e pediu desculpa, sendo que não me lembro de pedirem desculpa a outros alvos de piadas.

É? Então tu deves aceitar todas as piadas que são feitas sobre ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma piada é uma piada, e só as aceita quem quiser, ora essa. E ele não fez alarido nenhum, ele executou o seu direito, quem faz alarido é a imprensa cor-de-rosa.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde é que tiraste essa conclusão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...