Grillo Publicado 29 Setembro 2013 LOOOOOOOOOOOOOL ai a Diana, esta rameira... :lol: Esse LOOOOOOOOOOOOOL é muito incriminatório :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2013 Desculpem-me lá, mas esse João não chega aos calcanhares do Carlos. Carlos esse grande ser Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Setembro 2013 Achei uma piada a outra gaja, sou mto boa, os gajos nao me resistem, comigo nao ha namorados so amigos coloridos. Entra dentro de casa e descobre-se logo q ansou a stalkar o outro gajo, sao tdas boas mas qdo vêm um moreno de olho azul ficam com aquela patareca como uma maquina de soro. Esta morena toda grossa daç e é daqui de VR Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Setembro 2013 cornos, cornos, cornos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2013 Aquela de preto é bem feia, fdç. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Setembro 2013 Desculpem-me lá, mas esse João não chega aos calcanhares do Carlos. Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Setembro 2013 MILHÕES DE LOL. Este gajo já passou a ser o meu favorito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2013 Siga porrada. a conversa fica para depois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Setembro 2013 Desculpem-me lá, mas esse João não chega aos calcanhares do Carlos. Mesmo. Falta QI ali. Estrondeira! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Setembro 2013 wtf a diana entrou na casa dos segredos onde isto já vai LOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2013 Para quê escolher? Ela disse que ia formar um falso casal com uma delas, penso eu Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Setembro 2013 Foi como amigos foi. És pouco porca tu. Conta lá o que sabes Donnie. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 29 Setembro 2013 o gajo andou a comer em dois sitios e agora está literalmente entalado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 "LOL". Esta de preto é a Xana v.2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2013 Mesmo. Falta QI ali. Mas há alguem que tenha um QI razoavel neste programa? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Setembro 2013 LOOOOL, querem mesmo pegar fogo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Setembro 2013 AHAHAH Tão a queimá-lo todinho :lol: Compartilhar este post Link para o post